x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    07/10/2013
    Local
    aju/SE
    Agradecimentos: 0
    AMAROK CAB. DUPLA TRENDLINE 2013 AUT.

Citação Postado originalmente por rodrigobernardes Ver Post
    Tenho uma Amarok Cd 2012 4x2...
    Comprei ela com 32mil km do primeiro dono que pôs todos os acessórios na concessionaria aqui no em santa maria - RS.
    Pois bem a camionete tem esse barulho na caçamba que não da vontade mais de andar com ela... ja tiver o santo antônio e nada de parar o barulho... me falaram que pode ser o protetor de caçamba mesmo..

abraço !
    Boa noite Rodrigo, esse barulho na caçamba também tenho e já descobri e tirei boa parte dele, seguinte:

Na parte de cima do protetor de caçamba ele não tem nada que deixe-o encaixado, então eu arrumei aquele isopor de que vai na parte interna de para choque cortei em pedaços e encaixei na parte de cima no final do protetor (se bater com a mão mesmo vc vera que com a trepidação vai bater o plástico na lataria e vai fazer barulho dos inferno) e nesse meu caso resolveu ficando firme.
    Também tenho barulho vindo da capota se ela não estiver bem fixada com a trepidação também vai fazer barulho, tive uma outra que estava tão solta que chegou a encostar na cabine, são detalhes que parada e só olhando não se percebe, mas é por aí o caminho só fazer o teste que vera ok, espero ter ajudado abraço
    JKJ

Banido
    Entrada
    04/04/2011
    Local
    Em algum lugar.../
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Flavio Nilo , Bem vindo de volta ao forum !!!!
    Abração.
    Pois é Marcelo, estou de volta, depois de dois meses afastado...
    Mas é isso aí, sigo com minha Maroka querida, que volta e meia, falo mal pacas... kkkk
    Meu projeto de comprar a Pajero Dakar não foi abandonado ainda... Estou capitalizando...
    Mas vamos que vamos.
    Bom carnaval, grande abraço.

Usuário
    Entrada
    07/10/2013
    Local
    aju/SE
    Citação Postado originalmente por JOÃO KOVACS JUNIOR Ver Post
    Boa noite Rodrigo, esse barulho na caçamba também tenho e já descobri e tirei boa parte dele, seguinte:

Na parte de cima do protetor de caçamba ele não tem nada que deixe-o encaixado, então eu arrumei aquele isopor de que vai na parte interna de para choque cortei em pedaços e encaixei na parte de cima no final do protetor (se bater com a mão mesmo vc vera que com a trepidação vai bater o plástico na lataria e vai fazer barulho dos inferno) e nesse meu caso resolveu ficando firme.
    Também tenho barulho vindo da capota se ela não estiver bem fixada com a trepidação também vai fazer barulho, tive uma outra que estava tão solta que chegou a encostar na cabine, são detalhes que parada e só olhando não se percebe, mas é por aí o caminho só fazer o teste que vera ok, espero ter ajudado abraço
    Verifique anéis de borracha vedação existentes nas laterais parte interna acima das lanterna. Originalmente eles são fixado na carroceria ficando aberto os 2 orifícios na caçamba plástica. Se estiver nessa situação retirar as borracha e fixar a caçamba plástica a chapa utilizando a mesma borracha. Na minha resolveu
    AMAROK CAB. DUPLA TRENDLINE 2013 AUT.

Usuário
    Entrada
    13/10/2013
    Local
    Sorocaba/SP
    Agradecimentos: 2

Usuário
    Entrada
    13/10/2013
    Local
    Sorocaba/SP

Usuário
    Entrada
    13/10/2013
    Local
    Sorocaba/SP

Usuário
    Entrada
    13/10/2013
    Local
    Sorocaba/SP

Usuário
    Entrada
    13/10/2013
    Local
    Sorocaba/SP

Usuário
    Entrada
    13/10/2013
    Local
    Sorocaba/SP

Usuário
    Entrada
    13/10/2013
    Local
    Sorocaba/SP

Citação Postado originalmente por regimds Ver Post
    Verifique anéis de borracha vedação existentes nas laterais parte interna acima das lanterna. Originalmente eles são fixado na carroceria ficando aberto os 2 orifícios na caçamba plástica. Se estiver nessa situação retirar as borracha e fixar a caçamba plástica a chapa utilizando a mesma borracha. Na minha resolveu
    Bom dia ali também foi um local que já verifiquei também e estava solto e se soltar de novo vou colar valeu
    JKJ

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 8 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 8 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem