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Convex Datacenter
  • #15829
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    Citação Postado originalmente por rafaelfp2 Ver Post
    Ola pessoal tudo bem, vi na net um Chip de potência chamado TDC via Common rain, plug play, que não necessita reprogramar a central, mas gostaria de saber alguém que tenha pra falar como ficou o rendimento da camionete, gostei também pelo preco que e bem inferior ao de uma reprogramacao e não ter necessidade de se mexer na central coisa que tenho medo por causa da garantia, se alguém souber me dar alguma opinião sobre muito obrigado, abracao galera..
    Já li relatos aqui no fórum que esse chip não oferece o que promete...Se achar o tópico posto aqui...
    Roberto Caldeira
    Ex: Strada Adventure CD 15/16, S10 LT 4x4 At 12/13, S10 Tornado 07/08

  • #15830
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    Citação Postado originalmente por Robertorcv Ver Post
    Já li relatos aqui no fórum que esse chip não oferece o que promete...Se achar o tópico posto aqui...
    Ola Roberto, entao cheguei a procurar bastante aqui no fórum mas não achei nada sobre o TDC gostaria de saber se melhoraria o torque da amarok, consegui ele pelo preco e R$850.00 e bem convidativo pois uma reprogramação ficaria no mínimo R$2.200, entao estou querendo arriscar em comprar pra ver, caso ache algo poste aqui, e muito obrigado..abracao

  • #15831
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    Bom dia !!Estou com algumas duvida em relação a amarok 2011 highline achei uma para compra em Curitiba esta com 80.000km e custa 85.000 mil !Fui pessoalmente ver e ela esta muito boa!!Em fim ouvi relatos de problema em relação a ruídos e da corrente dentada ,gostaria de saber se vale a pena comprar e se esses problemas são verdadeiros...Se puderem me dar uma ideia seria muito útil !Obrigado!!

  • #15832
    Citação Postado originalmente por Alexandre Mottin Ver Post
    Bom dia !!Estou com algumas duvida em relação a amarok 2011 highline achei uma para compra em Curitiba esta com 80.000km e custa 85.000 mil !Fui pessoalmente ver e ela esta muito boa!!Em fim ouvi relatos de problema em relação a ruídos e da corrente dentada ,gostaria de saber se vale a pena comprar e se esses problemas são verdadeiros...Se puderem me dar uma ideia seria muito útil !Obrigado!!
    Ta cara pelo ano, vale no máximo 80 mil. E sobre a correia dentada ja foi solucionado nas atuais, mas nessa ai como foi das primeiras fábricadas é bom levar na css e ver se esta tudo ok.
    DODGE RAM 2500 09/09
    BULLY DOG PMT

  • #15833
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    Citação Postado originalmente por ricardocampos Ver Post
    Ta cara pelo ano, vale no máximo 80 mil. E sobre a correia dentada ja foi solucionado nas atuais, mas nessa ai como foi das primeiras fábricadas é bom levar na css e ver se esta tudo ok.
    Blz valeu!!

  • #15834
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    Citação Postado originalmente por Alexandre Mottin Ver Post
    Bom dia !!Estou com algumas duvida em relação a amarok 2011 highline achei uma para compra em Curitiba esta com 80.000km e custa 85.000 mil !Fui pessoalmente ver e ela esta muito boa!!Em fim ouvi relatos de problema em relação a ruídos e da corrente dentada ,gostaria de saber se vale a pena comprar e se esses problemas são verdadeiros...Se puderem me dar uma ideia seria muito útil !Obrigado!!
    Olá! Sim a compra vale a pena! E nesse ano da sua, teve problemas com correia dentada sim, como Ricardo falou, leve em uma CSS VW e verifique o estado da correia e verifique se as campanhas foram feitas. E da uma chorada nesse valor! Abraço!!

  • #15835
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    Td Beleza, Marcelo.
    Pelo que vi no site da Mit, a Triton 2014 também andou reduzindo suas primeira e segunda marchas para melhorar no off road, o que acho uma vantagem. Então, se vc achou as primeira e segunda da Amarok reduzidas em relação a Triton, não vejo isso como problema. Não costumo mesmo esticar as marchas de força, então para mim está ótimo assim.
    Estou voltando de uma viagem Montevideo - Chuí- Mostardas- onde testei a reduzida do Saveirão 4x4 na praia do Cassino, como direito a fazer redondinhas e tudo mais. Achei a reduzida forte como um trator, tanto que nem consegui andar com ela acionada. Na estrada, senti que ela chega fácil aos 180mkm, sem precisar atochar o pé. Cheguei a fazer ultrapassagem no over drive sem a menor dificuldade, embora saiba que isso não é recomendável, por questão de segurança. Comigo outra Amarok Trend Manual, uma Triton, uma Savana, um Troller, uma Pajero Full e um Outlander.
    A outra Amarok está com + ou - 30 mkm, os últimos 10 com pneus BF AT 265x70x17. O seu proprietário não encontrou grandes alterações na estabilidade com os pneus maiores, como foi dito acima. Tanto assim que, brevemente vou trocar os pneus pela medida 265x65x17 para ficar na altura das outras PKPs.
    Sentimos que o ESC e os controles de tração dão outra dimensão na PKP no quesito estabilidade, coisa que a Triton não tem nem como opcional.
    Outra observação que acho importante é a economia de combustível sentida em mais de 10 abastecimentos. Mesmo rodando em trânsito mais travados, longos engarrafamentos na estrada e também no 4x4. Em nenhuma medição feita pelo completamento do tanque: kms percorridos, marcou menos do que 11 kms por litro e em outras de deslocamentos mais regulares chegando a 13 kms por litro e muito próximo do computador de bordo, que agora informa até a temperatura do óleo.
    Bem, para mim está ótimo dentro daquilo que esperava e de acordo com as minhas possibilidades.
    Até porque as demais também não são perfeitas e apresentam problemas que muitas vezes os consumidores "babacas" ficam escondendo ou minimizando para enaltecer a marca, bem ao gosto dessas montadoras que fazem o querem dentro do nosso mercado interno. Não estou nem aí para as marcas, nem de tênis... Só levo em conta o custoxbenefício, que para mim ficou ótimo.
    Não uso carro para desafios de "pegas" ou " arrancadas" na estrada ou na cidade. Para a competição esportiva no off road uso outros veículos que tenho mais preparados, sempre observando o espírito mais elevado do esporte.
    Como não tenho nenhum interesse em saber, na prática, se o meu veículo tem melhor performance do que o seu, prefiro aceitar pacificamente que a sua Savana seja mesmo mais ligeira do que o meu Saveirão e assim ficarmos amigos.
    Afinal, não sou, nem nunca fui nenhum garotinho de camisolão criado pela avó, com complexo de peru pequeno como muitos aqui se apresentam.

    Abração.

    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    André tudo bem !!! vc comparou com uma l200 triton AT , que não sei se tem mais pegada que a amarok manual , já eu estou comparando com a minha l200 triton Manual , o que deu para notar é que as 3 primeiras marchas da l200 triton são mais alongadas ,e por isso a l200 triton arranca mais , o que notei é que a l200 triton sobe giro mais rápido sem precisar afundar o pé .
    Isso foi oque notei !!!
    Problema creio que não há , pois a Amarok é novinha com um pouco mais de 1000 km rodados ,quando vc pisa no acelerador , a bicha não responde na hora o motor sobe o giro ,mais força mesmo só perto das 3000 rpm .
    Fico feliz por vc ser daqui de perto , pois tenho casa em Macaé também, estou planejando vir de Itaipuaçu a Maricá pela areia se vc quizer podemos combinar !!!
    Estou planejando ir para serra da Canastra em Março , podemos combinar tb ,e se pegarmos uma subida de serra boa com uns 3 km de reta podemos ver qual que a picape que vai subir e qual a que vai "xôxar" vc pode ir na frente rsrsr ...
    Se tiver interesse é só dar alô
    Abração.
    Andrejur

  • #15836
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    Andre meu amigo !! as primeiras marchas encurtadas foram da l200 triton AT a Savana manual continua com o mesmo escalonamento .
    Não me entenda mal por favor ; Por morar-mos perto um do outro , eu apenas te convidei para um passeio off-road pela areia fofa de Itaipuaçu a Maricá , e depois se quizer de Macaé a Farol de São Tomé pela areia tb. e não para nenhuma competição.
    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #15837
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    Beleza, Marcelo. Tudo tranquilo.
    Aqui no Niterói Jeep Club sempre fazemos esse passeio Itaipuaçu/Maricá conjugado com uma trilha em Tomascar, finalizando com um almoço na Marilene.
    Quando houver o próximo vou te fazer um convite para participar conosco.

    Abs.
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Andre meu amigo !! as primeiras marchas encurtadas foram da l200 triton AT a Savana manual continua com o mesmo escalonamento .
    Não me entenda mal por favor ; Por morar-mos perto um do outro , eu apenas te convidei para um passeio off-road pela areia fofa de Itaipuaçu a Maricá , e depois se quizer de Macaé a Farol de São Tomé pela areia tb. e não para nenhuma competição.
    abs
    Andrejur

  • #15838
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    prá animar o tópico
    DUSTER 4X4, meu Bebezinho

  • #15839
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    E animou mesmo. Quanta diferença do vídeo anterior, onde deve ter faltado piloto...

    Citação Postado originalmente por Professador Ver Post
    prá animar o tópico
    Andrejur

  • #15840
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    Qual é o vídeo anterior?

    Citação Postado originalmente por André de Jesus Silva Ver Post
    E animou mesmo. Quanta diferença do vídeo anterior, onde deve ter faltado piloto...
    Jesus,
    qual vídeo anterior você se refere?

    mais um para demonstrar o assistente de descida:
    DUSTER 4X4, meu Bebezinho

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