x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    13/01/2013
    Local
    Passo Fundo/RS
    Agradecimentos: 0

Boa noite pessoal! Sou novo no forun, mas acompanho a tempos.

Gostaria de uma indicação de pneus, pois minha Amarok ja esta com 42 mil e tenho que trocar ,
    e gostaria de colocar pneus At. Atualmente pirelli verde 255x60 x18.

Obrigado

Passo Fundo- RS

Amarok H 2012
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    29/06/2011
    Aos colegas e também ao fuketeiro, minha Amarok está fazendo um barulho como se fosse alguma peça solta na parte de baixo e na traseira somente quando o carro está totalmente parado e vou fazer uma manobra tanto pra frente como pra trás faz um barulho tipo um tum, pensei que fosse o tanque solto por causa do recall que colocaram o calço e não apertaram direito, mas não era, foi reapertado toda a parte da suspensão traseira e também pedi pra olhar o estepe que poseria estar meio solto, mas tb. não era, enfim não descobriram, quando está em movimento e para não faz o barulho, só quando está parado e anda e para bem devagar que ocorre isto. Alguém poderia dar uma luz a respeito desse barulho?
    Se alguém puder dar uma luz, agradeço! Ah, é uma mecânica 2011 de 163 cv, e já viajei mais de 3000 km e foi tudo normal.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    17/02/2004
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Junior-L200Power Ver Post
    Só não confunda os nomes viu amigo...
    Tem que ser a XTREME VISION e não Crystal vision...ok?!
    A Crystal vision é uma porcaria, diminui mais ainda a visibilidade enquanto muitas pessoas SE enganam achando que melhora...
    Agora a Xtreme Vision é uma lâmpada especial, com geometria da luz modificada além de possuir gases em seu interior que aumentam o brilho da luz e a geometria de luz com maior alcance e melhor distribuição dela!!