Postado originalmente por
CLAUDIOFERREIRA
Sr. SAPO, como há muito vc não comparecia ao fórum pensei que tinha desistido. Fico triste quando leio seus comentários pois tenho até a impressão que vc tem algum conhecimento técnico. Sou aposentado e me dedico hoje a cursos de mecânica, sobretudo diesel. Vejo que é uma pessoa esclarecida, escreve bem mas realmente nosso fórum se tornou muito pobre acredto em parte por culpa de comentários como os seus, que realmente não levam a nada. Traga algo de útil, interessante e sobretudo de forma educada. Acompanho esse fórum há muito tempo (e li TODOS OS POSTS) e outros chatos como vc já desistiram de vir aqui falar à toa. Não sei se percebeu mas aqui a maioria das pessoas busca SIM um diálogo sadio, boas conversas, informações preciosas e técnicas. Além de tudo, não leve a mal, quando somos proprietários de uma puta picape temos sim algum orgulho de termos escolhido a pkp que intitulo esse tópico. Vc [e uma pândega, diz que os donos "não correm atrás" de seus direitos!! Só aqui na minha cidade eu e mais 2 amigos já estamos em 2ª instãncia e seguindo pra brasília (STF), se é que me entende. Vc fala que "pessoas" dizem que o problemas está sanado, em clara referência ao cara que REALMENTE NOS AUXILA E AUXILIOU MUITO - FUKETEIRO - esse sim, não é proprietário de pkp mas nos dá grande auxílio. Ele tem informações de bastidores que volta-e-meia são importantes, inclusive quanto ao já cansado e debatido problema da correia. Minha pkp tem 30.000 Km e a correia está NOVA, original. Nunca defendemos VW ou GM ou o cacete mas, como amantes por carros gostamos sim de salientar as virtudes e lamentar as precariedades e defeitos. Isso é do ser humano. Eu também tenho defeitos, sou gordo, feio e manco de uma perna mas mesmo assim, me adoro. Uma dica: abra um tópico somente para suas "dicas" e "observações". Aí sim, com certeza os que lá acessarem estarão dispostos a compartilhar com vc suas opiniões e experiências. Aliás, caso insista em frequentar esse tópico, pelo menos faça uma breve descrição de sua experiência e conhecimento com pkps para que sua opinão possa ter algum peso em nossa avaliação. Nossa digo pois somos proprietários da pkp e definitivamente os mais interessados no assunto. Tchau.