x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    13/01/2013
    Local
    Passo Fundo/RS
    Agradecimentos: 0

Usuário Avatar de luis figueira
    Entrada
    08/04/2006
    Local
    Niteroi/RJ
    Citação Postado originalmente por Marcelo1973 Ver Post
    Muito boa noite , a minha já trocou os jumelos com uns 25000Km. E voltou a fazer barulho com uns 37000Km. Voltei na css e o meu consultor me falou que a vw, mandou trocar novamente os jumelos e tb parafusos e outras peças. Já estou esperando a mais de 80 dias para as peças chegarem. É uma bosta essa espera.
    Troquei na csc Abolição em Niteroi, na filial do Fonseca. O ch da oficina (andre) eh show e resolve tudo. Eles trouxeram as peças mas eu não tive disponibilidade para troca. Troquei essa semana, na revisão de 30000 km.
    Amarok 13/13 Trend MT (ex-Hilux 09)
    Troller 2008 - bloqueado 2 eixos (ex-Pajerinho 99)

Usuário Avatar de luis figueira
    Entrada
    08/04/2006
    Local
    Niteroi/RJ
    Citação Postado originalmente por chuckinho Ver Post
    Fala Diogo, não descobri a origem do barulho ainda, mesmo porque ele resolveu tirar umas férias, sumiu por enquanto.
    Abs
    Cada caso eh um caso. A minha tinha um barulho semelhante e depois de muita análise descobrimos a razão. Uma corda com uma arruela de 50 mm de diâmetro caiu entre a cabine e a caçamba e fazia esse barulho chato.
    Amarok 13/13 Trend MT (ex-Hilux 09)
    Troller 2008 - bloqueado 2 eixos (ex-Pajerinho 99)

Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Olá, a campanha já foi feita, mas tem Aviso Obrigatório de Ruído na suspensão traseira, os jumelos, leva de volta na css, abraço.
    Boa noite Fuketeiro, tire uma dúvida, estou na segunda Amarok e sempre vejo falarem nesse tal de jumelo, eu lubrifico com um spray que repele agua desde a primeira, inclusive naquelas batentes de plástico que tem entre as laminas e os rangidos param isso realmente é defeito ou não, porque desde quando tinha outras picares também resolvia da mesma maneira e vejo que esse "tal"estão sendo trocados e agora?
    JKJ

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Cvppena Ver Post
    Olá. Não é a primeira vez que escrevo neste forum reclamando das concessionárias e do atendimento da VW. Meu carro deu um problema na turbina e só foi solucionado na base da pressão. Resolvido não, adiado. Pois após 2.000 km rodados o problema voltou em dobro (serviço coberto pela garantia, via a nota em torno de R$20.000,00 peças e mão de obra) . Além de acender a luz de avaria do motor, acendeu também a luz do arrefecimento. Não sou mecânico, mas só de ver o motor do carro dá para concluir que ao trocarem a turbina danificaram a mangueira do turbo e furaram o arrefecimento da turbina. Falo a verdade, não comprem a AMAROK. Não existe peça de reposição, tudo demora para vir da fábrica. O VW servise é uma droga, nota zero. Não respeitam o cliente. Tive que rebocar o veiculo através do meu seguro. Assim que eu concluir o conserto do carro ele será vendido e nunca mais VW. Vou falar para os amigos foristas, quem estiver com uma AMAROK fora da garantia vai estar com uma bomba na mão. Tudo caro demais, não há peças no paralelo e demoram demais para chegar da fábrica. E UMA TREMENDA FALTA DE RESPEITO COM O CLIENTE.
    Parcero,

Não só AMarok, mas ta uma chuva de problemas em várias marcas e viaturas por causa dos péssimos serviços das concessionárias. Algumas com mais evidências, como Amarok e Ranger devido a serem novidade no mercado ... outras com um pouco menos, por já estarem mais estabilizadas.

Pra piorar, algumas concessionárias ainda tendem a não dar garantia e ai você tem que brigar pra kct para conseguir fazer ela valer.

O negócio é saber fazer o seu direito funcionar. Não aceitar qualquer coisa que esses caras falam e brigar muito (Pena ter que fazer isso, pois deveria ser o contrário)
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Usuário
    Entrada
    07/10/2013
    Local
    aju/SE
    Citação Postado originalmente por JOÃO KOVACS JUNIOR Ver Post
    Boa noite Fuketeiro, tire uma dúvida, estou na segunda Amarok e sempre vejo falarem nesse tal de jumelo, eu lubrifico com um spray que repele agua desde a primeira, inclusive naquelas batentes de plástico que tem entre as laminas e os rangidos param isso realmente é defeito ou não, porque desde quando tinha outras picares também resolvia da mesma maneira e vejo que esse "tal"estão sendo trocados e agora?
    Qual o oléo que você usa colega. Estou com o mesmo problema, porém aguardando a troca dos jumelos. Estou analisando com paciência e percebi que não é só o jumelo mas tem um barulho nas lâminas. O mais intrigante é que só aparece em um lado (esquerdo).
    AMAROK CAB. DUPLA TRENDLINE 2013 AUT.

Banido
    Entrada
    04/04/2011
    Local
    Em algum lugar.../
    Citação Postado originalmente por regimds Ver Post
    Qual o oléo que você usa colega. Estou com o mesmo problema, porém aguardando a troca dos jumelos. Estou analisando com paciência e percebi que não é só o jumelo mas tem um barulho nas lâminas. O mais intrigante é que só aparece em um lado (esquerdo).
    A minha também está com uns estralos, quando passa em quebra molas. De repente, é esse tal de jumelo. Mas quando lavo a vtr, o barulho some...

Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimentos: 5
    Olá, o problema não é resolvido lubrificando, os argentinos montaram os feixes das molas desalinhados, aí a bucha do jumelo se desloca e o metal fica pegando no chassi, o reparo consiste em realinhar os feixes das molas e colocar os jumelos mais reforçados 2H0599193C, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Olá, o problema não é resolvido lubrificando, os argentinos montaram os feixes das molas desalinhados, aí a bucha do jumelo se desloca e o metal fica pegando no chassi, o reparo consiste em realinhar os feixes das molas e colocar os jumelos mais reforçados 2H0599193C, abraço.
    Entendi mas isso é visível a olho nu ou tem algum gabarito para ajudar, o óleo pode então não resolver mas que some o rangido some, valeu obrigado.
    JKJ

Citação Postado originalmente por regimds Ver Post
    Bom dia, é um óleo lubrificante para corrente de moto que eu usava da motul,
    JKJ

Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 21
    o óleo pode então não resolver mas que some o rangido some, valeu obrigado.
    Óleo resolve momentaneamente, com pouco tempo o que o óleo faz é juntar mais poeira e além de fazer barulho danifica o feixe, buchas, etc., pois fica estremamente abrasivo.
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Agora você falou tudo, Cláudio!
    Não tenho menor medo de dizer que caso algo aconteça com a minha e a garantia se recusar a cobrir vou encher tanto o saco da Ford/ccs que eles vão me dar meu dinheiro de volta felizes da vida. E isso faria contra qualquer marca, contra qualquer montadora!
    O que precisa acontecer é o brasileiro deixar de ser tão passivo e exigir de fato seus direitos. Como você já falou, são 30 dias para conserto (independente de ter a peça em estoque ou não...) ou carro novo ou dinheiro de volta. Simples assim. Se todo mundo caísse em cima, nada disso iria acontecer!
    Eu faço isso com tudo e todos, deve ter muita CCS que me odeia por ai a Mitsubosta e a GM são umas que devem me detestar.

Na Mit me trocaram os trilhos dos bancos da triton que estavam soltos, duas vezes e algumas outras coisas pequenas que eu não lembro.

Na GM fiz eles desenvolverem um ponto de reboque traseiro para minha S10, pq achava um absurdo não ter isso numa picape. Depois fiz trocarem discos, pontas e mangas de eixo, pq os freios trepidavam, não ficou 100% mas melhorou muito.

Paguei uma puta grana no carro, gasto fortunas de revisão e ainda vão querer colocar a culpa dos defeitos de fabrica em mim?????

Nem ferrando!!!!!!!!!!!!!!
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem