x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimentos: 5

Citação Postado originalmente por Cvppena Ver Post
    Olá Fuketeiro. Como falei anteriormente o serviço de assistência da VW é horrível. Depois de todas as reclamações feitas, na fábrica, na concessionária e ainda com a sua ajuda e intervenção junto à Regional, não tive nenhum contato por parte de ninguém. Gostaria que os funcionários envolvidos no meu problema tivessem o mesmo empenho seu.
    Olá, eu lamento, mas é só o pessoal da css correr atrás, pois recurso tem, na próxima muda de css, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Usuário
    Entrada
    22/07/2008
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Thiago Lourenço Ver Post
    Estive na css para fazer a revisão dos 60.000km e aproveitei para resolver uns "probleminhas". Um deles era um ruído nos vidros das portas dianteiras, parecia haver uma folga. Bom, o chefe da mecânica foi dar uma volta comigo e, antes de sairmos, ele já disse: MEU CARO, ESTE CARRO É MAIS RÚSTICO, UMA CAMINHONETE, POR ISSO É COMUM ALGUNS BARULHOS..... eu tive que rir na cara dele, nem bravo consegui ficar, achei foi engraçado....
    Infelizmente pagamos muito caro pelo carro, mas o pós-venda, na maioria dos casos, é péssimo!
    Thiago,

Comigo aconteceu igual. O pessoal da CSS que me atendeu prontamente solicitando a substituição dos dois mecanismos elétricos dos vidros dianteiros. Voltei após +- 15 dias para substituí-los. É um defeito do mecanismo! Tive um problema no seletor de luz alta (corta luz ou lampejo como alguns falam). Foi substituído também.

O que digo é o seguinte: Uma boa consecionária (consultor técnico) faz a diferença!

Abraço
    AMAROK HIGHLINE AT 2012 (ASA BRANCA)

Galera,

Deixei minha vtr na ccs hoje e ela está com 80 mil km e me informaram que tenho que trocar a correia dentada. Só que no manual so afirma que tem que trocar com 120mil km. A garantia não tinha que cobrir essa troca prematura? Fuketeiro se puder responder também ficaria grato.

Usuário
    Entrada
    24/12/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Olha, se está escrito que é pra trocar APENAS com 120 mil, não tem o que discutir ! Antes disto só em garantia, ou seja, de graça !
    Recuse qualquer coisa ao contrário do que está escrito pois a concessionária deve seguir o que a fábrica determina para cada componente. Senão pra que manual de serviço ? Aí vira bagunça se cada loja determinar o que quiser em tempo de vida de cada componente !

Att
    Ex Triton V6 4x4
    Ex Ranger V6 4x2

Citação Postado originalmente por A. Neto Ver Post
    Galera,

Deixei minha vtr na ccs hoje e ela está com 80 mil km e me informaram que tenho que trocar a correia dentada. Só que no manual so afirma que tem que trocar com 120mil km. A garantia não tinha que cobrir essa troca prematura? Fuketeiro se puder responder também ficaria grato.

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por cevsouza Ver Post
    Olha, se está escrito que é pra trocar APENAS com 120 mil, não tem o que discutir ! Antes disto só em garantia, ou seja, de graça !
    Recuse qualquer coisa ao contrário do que está escrito pois a concessionária deve seguir o que a fábrica determina para cada componente. Senão pra que manual de serviço ? Aí vira bagunça se cada loja determinar o que quiser em tempo de vida de cada componente !

Att
    Ex Triton V6 4x4
    Ex Ranger V6 4x2
    Concordo, mas observe também que o manual de serviço geralmente tem duas indicações de km para a troca: uma para uso normal e outra para o uso severo (que deve ser a grande maioria dos casos...).
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Usuário Avatar de Marcelo Perovano
    Entrada
    09/07/2009
    Local
    Serra/ES
    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Concordo, mas observe também que o manual de serviço geralmente tem duas indicações de km para a troca: uma para uso normal e outra para o uso severo (que deve ser a grande maioria dos casos...).

Pois é pessoal comigo aconteceu a mesma coisa, condenaram a correia dentada com 30.000km, e me cobraram R$1800,00 pra tocar , tudo por conta de um maldito "consultor", um babaca que atende os clientes na oficina para revisão.

Apos discutir muito com ele, fiz o seguinte:

Rodei mais 140km até outra concessionaria de outro grupo no interior do Estado, onde fui bem atendido e foi substituida a correia em garantia.

Resumindo: Não farei mais serviço na ccs VITORIAWAGEM/SERRA/ES , não recomendo que utilize seus serviços, pois voce corre o risco de ser roubado.

A Indústria a exemplo da Toyota deveria avaliar e punir suas concessionarias pelo péssimo atendimento prestado aos clientes, de qualquer forma vou registrar a minha insatisfação.
    S10 4X4 CTDI AT 15
    Amarok Tend/AT 13, Hilux 4X4 AT 10 /12, Frontier MT 07, S10 CS MT 05

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Senhores,

O caso do link abaixo lembra algo que já rolou em praticamente todas as áreas do fórum sobre a questão de Diesel S-10 e a qualidade do mesmo. O Primeiro posto comentado na reportagem estava vendendo Diesel S-1800 "Dizendo" que era S-10.

Resultado, diversas pick-ups, caminhões e etc dando muito problema com relação a Bicos Injetores e bombas. Depois de muitos relatos de problemas junto às concessionárias, concessionários do DF + consumidores juntaram e fizeram diversas denúncias solicitando a verificação deste posto.

Operação flagra irregularidades em posto de gasolina no Recanto das Emas - Cidades DF - Correio Braziliense

O negócio agora é ... quem vai pagar a conta daqueles que tiveram problema e os fabricantes negaram as garantias????
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Banido
    Entrada
    04/04/2011
    Local
    Em algum lugar.../
    Citação Postado originalmente por Marcelo Perovano Ver Post
    Pois é pessoal comigo aconteceu a mesma coisa, condenaram a correia dentada com 30.000km, e me cobraram R$1800,00 pra tocar , tudo por conta de um maldito "consultor", um babaca que atende os clientes na oficina para revisão.

Apos discutir muito com ele, fiz o seguinte:

Rodei mais 140km até outra concessionaria de outro grupo no interior do Estado, onde fui bem atendido e foi substituida a correia em garantia.

Resumindo: Não farei mais serviço na ccs VITORIAWAGEM/SERRA/ES , não recomendo que utilize seus serviços, pois voce corre o risco de ser roubado.

A Indústria a exemplo da Toyota deveria avaliar e punir suas concessionarias pelo péssimo atendimento prestado aos clientes, de qualquer forma vou registrar a minha insatisfação.
    Marcelo, faça uma reclamação no 0800 da VW, bem como no site: Reclame Aqui - Consumidores exponham suas reclamações.

Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Galera,

Olá, se a correia nunca foi trocada e apresenta trinca nos dentes a css é obrigada a fazer um DISS para a fábrica informando, porque tem um boletim com aviso obrigatório antes da troca, aí a fábrica responde como proceder, qual a marca da correia? Abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Olá, se a correia nunca foi trocada e apresenta trinca nos dentes a css é obrigada a fazer um DISS para a fábrica informando, porque tem um boletim com aviso obrigatório antes da troca, aí a fábrica responde como proceder, qual a marca da correia? Abraço.
    Fuketeiro como eu preciso da camionete acabei trocando. A correia é dayco ou daico. Agora como já troquei tem algo que possa fazer para talvez ter um reembolso da manutenção? Desde já agradeço a colaboração

Usuário
    Entrada
    13/10/2013
    Local
    Sorocaba/SP
    Agradecimentos: 2
    Nas vendas de março a Amarok só ficou a frente da frontier !!! L200 e ranger passaram a frente.....

Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Fuketeiro como eu preciso da camionete acabei trocando. A correia é dayco ou daico. Agora como já troquei tem algo que possa fazer para talvez ter um reembolso da manutenção? Desde já agradeço a colaboração
    Olá, agora ja foi, o processo precisa ser feito com a correia velha no lugar, precisa de fotos para o DISS, isso é resultado de css que não está nem aí pro Cliente, muda de css, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem