Olá, eu lamento, mas é só o pessoal da css correr atrás, pois recurso tem, na próxima muda de css, abraço.
Versão Imprimível
Thiago,
Comigo aconteceu igual. O pessoal da CSS que me atendeu prontamente solicitando a substituição dos dois mecanismos elétricos dos vidros dianteiros. Voltei após +- 15 dias para substituí-los. É um defeito do mecanismo! Tive um problema no seletor de luz alta (corta luz ou lampejo como alguns falam). Foi substituído também.
O que digo é o seguinte: Uma boa consecionária (consultor técnico) faz a diferença!
Abraço
Galera,
Deixei minha vtr na ccs hoje e ela está com 80 mil km e me informaram que tenho que trocar a correia dentada. Só que no manual so afirma que tem que trocar com 120mil km. A garantia não tinha que cobrir essa troca prematura? Fuketeiro se puder responder também ficaria grato.
Olha, se está escrito que é pra trocar APENAS com 120 mil, não tem o que discutir ! Antes disto só em garantia, ou seja, de graça !
Recuse qualquer coisa ao contrário do que está escrito pois a concessionária deve seguir o que a fábrica determina para cada componente. Senão pra que manual de serviço ? Aí vira bagunça se cada loja determinar o que quiser em tempo de vida de cada componente !
Att
Ex Triton V6 4x4
Ex Ranger V6 4x2
Pois é pessoal comigo aconteceu a mesma coisa, condenaram a correia dentada com 30.000km, e me cobraram R$1800,00 pra tocar , tudo por conta de um maldito "consultor", um babaca que atende os clientes na oficina para revisão.
Apos discutir muito com ele, fiz o seguinte:
Rodei mais 140km até outra concessionaria de outro grupo no interior do Estado, onde fui bem atendido e foi substituida a correia em garantia.
Resumindo: Não farei mais serviço na ccs VITORIAWAGEM/SERRA/ES , não recomendo que utilize seus serviços, pois voce corre o risco de ser roubado.
A Indústria a exemplo da Toyota deveria avaliar e punir suas concessionarias pelo péssimo atendimento prestado aos clientes, de qualquer forma vou registrar a minha insatisfação.
Senhores,
O caso do link abaixo lembra algo que já rolou em praticamente todas as áreas do fórum sobre a questão de Diesel S-10 e a qualidade do mesmo. O Primeiro posto comentado na reportagem estava vendendo Diesel S-1800 "Dizendo" que era S-10.
Resultado, diversas pick-ups, caminhões e etc dando muito problema com relação a Bicos Injetores e bombas. Depois de muitos relatos de problemas junto às concessionárias, concessionários do DF + consumidores juntaram e fizeram diversas denúncias solicitando a verificação deste posto.
Operação flagra irregularidades em posto de gasolina no Recanto das Emas - Cidades DF - Correio Braziliense
O negócio agora é ... quem vai pagar a conta daqueles que tiveram problema e os fabricantes negaram as garantias????
Marcelo, faça uma reclamação no 0800 da VW, bem como no site: Reclame Aqui - Consumidores exponham suas reclamações.
Nas vendas de março a Amarok só ficou a frente da frontier !!! L200 e ranger passaram a frente.....