O problema é que é uma loja do mercado paralelo que tinha essa lanterna, até pensei ser da 2014. O pior é que não acho a de cristal branca.
Versão Imprimível
Olá Fuketeiro. Recebi ontem a ligação da concessionária dizendo que o veiculo ficou pronto. Dos 3 defeitos que relatei aqui no forum, a CARBEL só deu conta de solucionar a troca da mangueira. Questionei ao chefe da oficina sobre o principal defeito que era o liquido do arrefecimento diminuindo e eles garantiram que eu poderia andar que não acharam nada. O problema era só a mangueira do turbo. Tenho certeza que assim que andar com o carro a novela irá começar novamente. Mas, acho melhor mudar de concessionária.
Agora, Fuketeiro, tem algum teste simples que eu possa fazer para comprovar o vazamento? Na concessionária que me atende no interior de Minas eles fizeram um teste com a tampa do arrefecimento aberta e condenaram o arrefecimento do turbo, pois segundo eles o motor falhou algumas vezes. Tem fundamento?
Boa tarde, Fuketeiro
Talvez vc possa me ajudar, pois na css onde fui eles não tem nem ideia de como ajeitar.
O radio do carro de tempos em tempos pede um código, como eu não tenho o bendito, digito qualquer sequencia ele fica sem ligar por 1 hora e depois volta a funcionar.
Pelo numero do chassis tem como descobrir esse código?
WV1DB42HXEA004375
Grato
Deveria vir no manual do rádio, inscrito ao lado do número de série (4 dígitos), numa spacefox que tenho, precisei, e tem, pois estava apresentando este problema. Porém verifiquei no manual da amarok (rádio rcd 320) e não localizei. De qualquer forma quando comprei o consultor precisou configurar e utilizou o VAS para acessar o rádio pegando o código, me passando o número o qual anotei no manual. O mechanico ainda me alertou que não perdesse o código pois a ccs cobraria r$ 140 para ler o código com vas. No seu caso se não localizar no manual vá na ccs e solicite o código. Lembrando que obrigatório o registro do código no manual e você deve chiar se quiserem cobrar. A configuração é fácil, é só pressionar o botão na lateral corresponde aos números na tela 1234, alternando os números conforme o seu código e ok no final. se errar já era só depois de uma hora para refazer o processo.
Olá, precisa o chassi do rádio também, pro rádio perder o código é porque tem falha no chicote da rede cam, ele comunica com o painel, uma vez inserido o código vc pode até desligar a bateria que ele volta a funcionar normalmente, pede pra passar o VAS que tem avaria, abraço.
Só o rádio básico de um DIN vem com o código no manual, os duplos só precisam do código uma vez e se for instalado em outro veículo, abraço.
Revisão dos 40milKm (2 anos) ontem na Zamora (SP), deixei de manhã e peguei no final da tarde - valor de R$860. Carro continua sem qualquer problema e eu muito satisfeito. Nos proximos 5mil Kms vou ter de trocar os pneus, que já estão no fim, até agora as pastilhas seguem as originais, mas já devem estar no fim também. abs a todos!
Boa tarde galera!
Só postando aqui porque faz tempo que não posto.
Minha SE 2011 chegou nos 90.000 kms sem problema, o único que teve foi rangido no feixe de molas traseiro que foi substituido pela VW.
Lembrando que desses 90k, mais de 40 mil kms foram com alteração no módulo pelo Italliano (Curitiba). Assim minha Maroka ficou com 205cv e +- 47 de torque.
Seguem fotos das evoluções e mudanças:
Primeiro com as aro 18 da X6 que eu troquei e com os BF Goodrich 275/65 r18.
Anexo 458706
Anexo 458707
Depois, troque as 18 por aro 20 da BMW M6 GT, e coloquei pneus mais para asfalto (estou atualmente pegando muita estrada), perdi em OFF-Road mas o que eu ganhei em estabilidade não ta no gibi. Coloquei tb estribo e bumper frontal (cujo gosto até pra mim ficou duvidoso, posso vir a tirar).
Anexo 458708