Postado originalmente por
Defender
É isso... Estava na dúvida entre outra Hilux e a Amarok. Nunca tive problemas com a minha Hilux, pelo contrário, só elogios! Mas, confesso que me animei muito com a Amarok, camionete moderna, confortável, segura, linda, várias qualidades inegáveis... Entrei aqui nesse forum para ver o que os donos da Amarok falavam. Mas, depois de ler vários relatos de problemas mecânicos, péssimo atendimento nas CCS, dúvidas qto a durabilidade do motor (outro fator que levei muito em consideração foi esse "motorzinho" de 2 litros que para ser potente necessitou de 2 turbos! Para andar forte tem que forçar o motor e com isso a durabilidade...) A questão de não ter reduzida... E com isso o uso de muitos eletrônicos (o que tb me deixam meio cabreiro, pois esses sistemas combinados com lama, poeira, água, etc... Podem ser problemáticos) Fiquei me imaginando num lugar remoto com o carro em pane por causa de um "simples" eletrônico... Para quem usa o carro apenas na cidade, acho ok, maravilha! Mas, para mim, camionete tem que ser pau pra toda obra, aguentar serviço pesado, passar por todas as situações de off road dando conta do recado! Sei que estou num tópico sobre a Amarok e a maioria aqui é proprietário de uma, de forma alguma a minha idéia é meter o pau nela, até pq, como disse, a minha vontade era comprar uma, mas diante do que li, vou comprar outra Hilux, mas fico aqui na torcida para que a VW corrija os problemas e ela se torne uma camionete valente, confiável e com todo o luxo e conforto!! Abs a todos!