Opa, alguém sabe a indicação de qual óleo que vai no diferencial traseiro da Amarok 4x4?
Uma vez que nem as autorizadas aqui de Goiás sabem!
Versão Imprimível
Opa, alguém sabe a indicação de qual óleo que vai no diferencial traseiro da Amarok 4x4?
Uma vez que nem as autorizadas aqui de Goiás sabem!
Briga por um carro novo, ameaça esses caras, não dá pra aceitar uma coisa dessas. E outra, dá um jeito de ter tudo documentado, inclusive com relação ao carro reserva.
Abraço e boa sorte.
Sem querer defender CCS, mas um fator interessante é que aqui o povo é malandro, então é tanta gente tentando enganar as CCS, que eles tb se blindam pra evitar os vagabundos aproveitadores.
É cara que não troca óleo, põe etanol no tanque de diesel e fala que não fez isso, enfia o carro na água até o talo da calço hidraulico e ele vai reclamar na CCS.... tem de tudo. É cultura do brasileiro querer ser mais esperto que os outros, no sentido de desonesto mesmo. Ai quem realmente tem problema paga pelos outros que estavam tentando levar vantagem.
Sem querer eximir as CCS que tentam nos roubar todas vez que a gente passa lá, nem que seja pra tomar um café. MAs tem isso tb.
Marcelo. Somente hoje vi seu post. Ja participei, no passado, de varios raids ate a praia grande. Atualmente esta proibido pelo INEA (ambiental) de rodar por la pq esta em area de protecao ambiental. Fazemos, com frequencia, expedicoes que incluem muita areia. Ano passado rodamos mais de 400 km no pantanal sul e norte (com velocidade limitada pq a l200 savana abria o bico acima de 2500 rpm). O video esta postado aqui no topico. Fim desse mes, estamos indo pro jalapao. Arranje um tempo e venha participar conosco. Abcs.
Savana abria o bico acima de 2500RPM? Que conversa é essa?
Boa noite senhores! Apesar de conhecer esse site hà muitos anos, apenas agora fiz o meu registro para poder participar mais ativamente. Sempre recorri aos fóruns daqui para tirar dúvidas e tenho muito respeito e admiração! Sou apaixonado por carros e pricipalmente por 4x4. Aprendi a dirigir em estradas de terra, por volta dos 10 anos, numa Pick-up Chevrolet C-10. Hj, aos 42 anos, tenho algumas centenas de milhares de KM rodados e com isso alguma experiência. Bom, não quero me alongar aqui, apenas gostaria de respeitosamente fazer uma breve apresentação para ingressar neste fórum. Sendo assim, como esta escrito no meu perfil, sou proprietário de um Defender e de um Wrangler. Já tive uma Hilux e não tenho nenhuma reclamação. Agora, penso em comprar uma Amarok Trendline aut. Estou aqui acompanhando e contem comigo para ajudar no que puder! Saudações 4x4! Obrigado
Luis , já estive no Jalapão , o lugar é muito bonito , senão chover por lá, aguentem a poeira e as costelas de vaca que castigam o veículo , baixe a pressão dos pneus para 20 psi se o trecho tiver muita costela de vaca, cuidado tb com a trilha para a cahoeira de prata que tem uma lama preta de charco, arrebentei uma cinta de 2000kg tentando retirar uma defender sentada na lama preta.
Embaixo tem uma fotinhas
abs
http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...a-pkp-603.html
Boa noite senhores! Já estou acompanhando esse töpico há um tempo e já li muita coisa sobre a Amarok. Agora chegou a hora da decisão, estou pronto para comprar uma delas, ambas 0 km e gostaria muito da opinião de vcs! Estou numa dúvida cruel entre uma Hilux Top e a Amarok Trend aut. 180 vc... Qto a Hilux, já tive uma, que usei sem pena em todas as situações possíveis e não tenho absolutamente nada a reclamar, pelo contrário. Qto a Amarok, andei numa esses dias, dirigi bastante na estrada (asfalto e fazenda) e gostei muito. Como disse acima, já li muito sobre ela e vejo vários elogios dos proprietários, mas... Tb já li algumas queixas (troca de correia dentada com baixa kilometragem, barulhos, falta de peças, problemas em CCS, confiabilidade do motor, etc... Isso está me deixando muito em dúvida e com certo receio... Sei que as novas já tiveram vários itens melhorados e corrigidos... Sendo assim, por favor, qual a opinião de vcs?? Posso comprar uma Amarok sem medo?!!!! Obrigado! Abs
primeiramente, me parece que vc está em dúvida entre 2 veículos com preços diferentes, a hilux TOP é 150 mil enqto que a amarok trend aut. deve estar em torno de 120 mil. segundo, opinião é igual c., cada um tem a sua, EU penso que vc deve comprar a que fizer melhor negocio, a que TE TRAZER confiança, a que vc NÃO se arrependa de ter comprado, a que SUPRA as suas necessidades, a que tem algum acessório que vc acha importantíssimo e etc. TODAS DÃO PROBLEMA, vc pegar uma hilux e ser premiado com uma cheia de defeitinhos que te tirariam o sono, ai vc vai dizer: pqp, pq não peguei a amarok? e VICE VERSA. eu penso que, nessa comparação sua, mil vezes a amarok, 30 mil a menos com acessórios a mais e etc. agora, ai vai de vc, se algum dia ela der algum problema, vc vai ficar falando: "pqp, pq não comprei uma hilux?". pense nisso.
Obrigado pela resposta! Isso tudo eu já sei e concordo com vc, estou realmente inclinado a pegar a Amarok... Acho que preciso apenas é ganhar mais confiança com os relatos dos proprietários das Amaroks novas...