No documento ou nota vem especificado se é SE, Trend ou High?
Versão Imprimível
Flavio, Obrigado pela resposta.
Porém não ficou claro pra mim, vc tem essa tranca instalada? Se sim, como foi a instalação, funciona direito?
Quanto ao estepe, sim, realmente não é fácil, mas o que acontece é que os FDP's que roubam estepe cortam o cabo de aço do mecanismo, e o estepe simplesmente cai. Fica esperto que a malandragem hje em dia não está fácil....
Marcos, tenho a minha desde final de 2007 e estou trocando agora por nao estar mais na garantia. Estou vendo a troca por uma Amarok ou Triton XB. Vou trocar por uma dessas nao porque nao gostei a Frontier, mais para variar de marca, ja que venho na linha nissan desde 2003 e sem grandes problemas.
É um bom carro, com baita motor, mais se vc quer algo mais rutisco e que aquenta serviço pesado nao é a melhor escolha. Aqui no MT só temos um css, por isso fica um pouco complicado, pois as vezes estou a 1500 km da css ai tive que complementar meu seguro para Km livre do guincho.
O pós venda dela esta complicado, a desvalorização esta muito grande, não esta tendo muito procura, deixei ela anunciado em um site de vendas daqui, hoje ate dei uma olhada pra ver se ela esta anunciada ainda, pois ja tem 30 dias que nao recebo uma ligação de oferta.
Tenho essas duas opçoes acima para troca, mais tbem nao descarto a Frontier SE Strike ou Attack, vamos ver quem paga mais na minha, nessa a VW ja esta descartada, pois eles nao pegam carro no negocio
Abraço
A minha tem previsão para faturamento na semana que vem, mas não acredito em previsões da VW. E a tua? Alguma informação segura? Vou ligar hoje pra saber se a SE tem a pronta entrega.
Decidi ligar depois dessa notícia:
Volkswagen Amarok SE: exclusiva para frotistas e produtores rurais | Notícias Automotivas - Carros
Não gostei da Frontier, mas eu levo muito em consideração design, coisa que a maioria não deve levar.
Hoje o vendedor da Mitsubishi me ofereceu uma Triton AT 2011/2012 0 km por 116 mil reais. Fiquei muito tentado, mas a diferença de preço com relação à Amarok tá um pouco pesada pra mim.
Abraço!!
Cunha, só por curiosidade qual a versão da sua (LE espanhola ou SEL)?
e Marcoss ainda não tenho experiências com a Amarok, mas tenho uma LE AT 10/11 e acho muito boa e superior as 2 Hilux que tive por mais de 3 anos na maioria dos quesistos como já relatei em diversos tópicos (Inclusive não ouço reclamações das Frontiers Nacionais como das Tailandesas aqui no Forum)... Aqui em Goiânia abriu uma concessionária Nissan muito boa e que não explora a Katana e abrira mais uma na T1.
Lembrem-se que ... todo e qualquer carro tem regionalismo.
Não vende no MT pq como o cunha disse pq nem concessionária por lá tem. Imagina quem vai querer comprar algo que nem atendimento consegue???
Já aqui para as Bandas do Goias, DF, TO e sul de Minas estou vendo muitas Frontier tanto nas cidades como na estrada. Não sei dizer como é parte de vendas delas usadas, se está fácil ou não, mas é notável o tanto de frontier nova que se vê rodando por ai.
Até um tempo atrás, aqui no DF só tinha 2 concessionárias da Nissan e eram do mesmo dono. Sinceramente era uma Merdaaaa falar com esses caras. Atendimento péssimo.
Abriu este ano a Estação Nissan que é do grupo Saga de GYN. Rapaz ... atendimento foi da água para o vinho ... tenho amigos que atravessam a cidade para poder ir nessa nova concesisonária.
Estou querendo chipar uma Amarok com o chip da Race Chip. Alguém sabe se já foi usado esse chip? Veja o site: Chiptuning RaceChip - Volkswagen Amarok 2.0 TDI Bi-Turbo, 1968ccm, 120kW (ca.163PS)
:cool::cool::cool:
tb acho!
se esse modulo da alemanha nao funcionar?!?!?! como q vc vai resolver!?!?!
com o mauricio, vc faz e se der qq coisa ele resolve pra vc. mt gente aqui do forum , inclusive eu, tem ou ja teve carros reprogramados pelo mauricio. e nao se ve nenhuma reclamação.