Postado originalmente por
NGDaniel
Sinceramente, nao sei até que ponto os ambientalistas querem chegar... faço a minha parte, aliás considero que faço bem mais do que a média (e até mesmo do que alguns ambientalistas que só o são da boca pra fora) MAS NAO TEM COMO DESCONSIDERAR QUE EXISTIMOS ora bolas!!!
Quer dizer que vc nao gostaria de ter outra pessoa na cia de telefonia para atender seu telefone, pq ela vai usar o banheiro ?? e se ela nao tiver esse emprego, ela vai estar fazendo o que ??? queria que ela passasse fome?
Fico imaginando na cabeça desses ambientalistas que o mundo ideal deles seria todo mundo vivendo na natureza, como bixo, caçando, pescando pelado e lutando pela sobrevivencia como os selvagens da idade das pedras.. ou entao eles acreditam que picanha, alface e arroz surja nas gondolas dos supermercados, como mágica..
É por essas e outras que nao dou mais a menor bola para ambientalistas... o dia em que eles entenderem que nao tem como DESCONSIDERAR que afinal de contas EXISTIMOS e fazemos parte da natureza e, que por esse simples motivo nao há como estarmos aqui sem interagir com ela (natureza), assim como o passarinho, assim como o lagartinho, assim como a barata, a zebrinha, a girafa, o tamanduá, enfim TUDO QUE EXISTE, nao tem como discutir com eles..
Repito, faço a minha parte, uso o quanto menos posso a água e energia, junto todo o lixinho do meu carro num saquinho para nao sujar o meio ambiente (eu simplesmente ODEIO chegar no mato e ver os miasmas da nossa civilização interagindo com o verde), procuro economizar, consumir produtos reciclados e incentivar o seu uso e etc... e, tenho certeza, FAÇO MAIS QUE MUITO PAPA DO AMBIENTALISMO POR AI..