Me falaram que a amarok tem como opcional rodas aro 19. Alguem tem foto dessa roda? O pneu é perfil muito baixo? Ja procurei em todo lugar e nao achei informação nem foto disso ai.
Versão Imprimível
Me falaram que a amarok tem como opcional rodas aro 19. Alguem tem foto dessa roda? O pneu é perfil muito baixo? Ja procurei em todo lugar e nao achei informação nem foto disso ai.
Concordo com a L200 outdoor ser totalmente diferente do real ( acho que mais de 10%) , e também concordo, que uma velocidade de cruzeiro ideal com uma caminhonete estável como a Amarok deve ser entre 120-140 km por hora, da segurança suficente pra ultrapassar caminhões e segurança defensiva suficiente se precisar frear ou jogar para o acostamento.
Dá primeira até a quarta, o cambio da triton é quase identico ao da outdoor, o que muda é só o dif 4,1 contra 4,875 e a 5ª que na triton é 0,700 e alguma coisa e na outdoor é 0,829...
Essa diferença minima é que faz a outdoor andar a 75 km/h a 2000rpm isso com pneus 265:putz::putz::putz::putz:, amigo marcelo, quanto a sua triton marca a 2000 rpm de 5ª?
Moçada,
Depois de dois meses, pego a minha vtr na semana que vem! Estive cotando o preço do protetor de caçamba na ccs e tiveram a ousadia de me pedir R$1800,00 em um protetor de caçamba e uma capota marítima! Fiz uma cotação em lojas de acessórios de Goiânia, e, pela mesma quantia, compro, além destes acessórios, os estribos laterais, sensor de estacionamento, engate, tranca para o estepe e insulfilm. Alguém me indica alguma marca de estribo e de protetor de caçamba????
Abraços!
Fala Carlos em 4° marcha ela dá 80km/h a 2000rpm. em 5° marcha ela da 105km/h a 2000rpm. a bicha é alongada , mas não tem aquela retomada brutal que a outdoor HPE tem de 80 a 110km/h em 5° marcha. na l200 triton tem que reduzir pra 4° marcha.
Cumé que você quer que a barriguda fique esperta com uns pneu pequeno desse?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Se colocar um pneu desses na Outdoor é Game Over.
KKKKKKKKKKKKKKK
A Triton é longa demais, perde um pouco de retomada, mas em compensação ela anda mais fácil sem esgoelar o motor.
Abraços.
Atenciosamente,
André Costalonga.
alvaro,eu ja vi muito essa roda,aqui em ituiutaba tem duas com essa roda,eu tambem achei que os pneus poderiam ser mais baixos mas não é,é quase a mesma altura das 18,eu vou ver as medidas nas camionetes daqui e te falo,mas fica bacana viu,num sei se conpenssa o investimento,vou ver o preço tambem.mas tem muita foto da amarok no google com essas rodas aro 19,é uma com os raios mais largos,vou procurar uma foto tambem e manda aqui.
Pessoal gostaria de deixar um aviso a todos! Fui trocar os 4 auto falantes + sub atras do banco traseiro e um amplificador. E no momento que retiraram o meu som do carro percebi que nao tinha o codigo de desbloqueio do mesmo!!!
Atençao a todos, veja se tem o codigo do radio pois caso fiquem sem bateria, ficaram sem musica :)
Tive que ir na ccs e la eles tiveram que desmontar a parte do som, tirar um codigo que fica na parte de tras do som, enviar para fabrica e so depois me deram o dito codigo.
Mais uma coisa, li que algumas pessoas pagaram mais de 400 reais na revisao dos 20mil
Fiz a minha a no mes passado e paguei 250 reais.
Jbessa, a sua também era uma trendline? Pq se for não tem explicação pra demorar tanto a minha e a do marcoss. A minha quando ligo para o 0800 não informam se o carro já foi produzido, mas a princípio chega na ccs na semana 36. Completou 103 dias já e nada. Se for semana 36 é início de setembro. Quem me dera o meu prazo fosse igual ao teu.
Abração!!