Heheheh !!!
Deixa eu pedir para o Toim umas fotos da Triton em ação que vc verá umas coisinhas
Versão Imprimível
Bernardo,
Pois é, quando eu acreditava que não conseguiria ver a cor do carro tão cedo, a pessoa de quem estou comprando conseguiu faturar um para mim...Segundo ele, tal proeza se deu em razão de contato direto que possui com a diretoria da fábrica! Mas só acredito mesmo depois que a "bichona" chegar..:euforico::euforico::euforico:
Pessoal alguém aqui sabe o diâmetro da Furação da Amarok???
se é 5x112 Padrão Audi ou 5x120 Padrão S-10, BMW, Isuzu????
digo isto porque se for um desses dois ai vai ser muito facil achar rodas para a mesma.
até mais.
Meu pai pegou a dele faz 3 semanas e fizemos uma viagem de Fortaleza-CE a Belem do São Francisco-PE, cerca de 850km de viagem.
Em uma determinada parte da viagem passamos por subidas beeeem íngremes e retas, cerca de uns 900 metros de extensão e uns 75º de inclinação, chegamos no inicio da subida com 140km/h e no fim ela desceu pra 140km/h, isso em 6ª marcha e o carro com uma carga de uns 800kgs, entre passageiros e bagagem, e ficamos satisfeitos com o desempenho nessa parte que puxa pelo torque do motor, é concernente a sua retomada de 90 a 120 km/h em 6ª marcha ela tem uma boa pegada com a rotação baixa, nosso carro anterior era um Xterra 2005 e tinhamos um pouco de receio de não termos o conforto, o torque e consumo que ela tinha mas pelo jeito até agora a vtr vulgo "hulk" tá se dando bem.
Obs: um coisa que não gostei, foi o pouco espaço na parte do motor, fui troca uma lampada de posição e foi um dificuldade tremenda.
Acho impossivel ter em uma estrada uma inclinação de 75° :parede::parede:, e ainda terminar a subida a 140Km/h :stop::discordo::discordo:.
Só pra se ter uma idéia os Unimogs que são totalmente off-road são testados numa rampa com inclinação de 60º e este é o teste com maior inclinação que conheço, fora os eventos de marketing que se não me engano era uma grand cherokee que subiu um prédio 90º, mas tinha trilhos para não cair para trás e isso com 1ª reduzida e não em 6ª marcha a 140Km/h, até porque não existe torque suficiente para carregar um veículo morro acima em 6ª marcha.
Amigo aí você decide, ele subiu, desceu ou manteve os 140 km/h, porque se você está a 140 km/h e depois termina em 140 km/h você apenas manteve a velocidade.
[]s
da uma olhada no link abaixo até mais.
Matheus Utzig[2].jpg (image)
http://lh6.ggpht.com/_HjXIQ1BSFEE/TH...dim%5B2%5D.jpg
boa mesmo é esta aqui
http://lh4.ggpht.com/_HjXIQ1BSFEE/TH...ade%5B2%5D.jpg
http://lh5.ggpht.com/_HjXIQ1BSFEE/TH...usa%5B2%5D.jpg
É verdade, acreditar nessa turma não é fácil, aqui eu tenho mais informações do que todos os vendedores e o gerente. Mas tomara que ela chegue realmente!! Caso isso aconteça nos comunique e veja a data de fabricação se possível. Qual a cor?
A minha a Volks do Brasil ligou hoje para confirmar a chegada em Floripa na 36ª semana.
Abração!!
E ainda com 800kg na caçamba !!!! Essa Amarok do seu pai tá igual a um M1-Abrams americano e ainda está correndo bem mais !!!!
Putz!!!