Vai no site da Castrol e procura pro distribuidores, ai dá uma ligada pro mais proximo de tu e ve se tem e qual o preço.
Abraços.
Atenciosamente,
André Costalonga.
Versão Imprimível
É sacanagem da VW que solicitou um lubrificante e quis garantir fornecimento apenas a sua rede. Proibindo o fabricante de vender sem que seja para sua rede.
[]s
Então, Pablo, ele me disse que tem o ESP também. Achei estranho, pois mesmo na Trendline e Highline, é item opcional. Entrei no site da VW, e vi que o ESP e o ABS off road não estão disponiveis, nem como opcionais, para a 4x2. Você já teve contato com essa versão?
Renato a questão não não é ter CNPJ ou contatar um distribuidor.
Este óleo é fornecido apenas a concessionárias, como diz o site da Castrol: "SLX Professional é parte da Linha Professional exclusiva para atender concessionárias. AUDI. "
Fonte: Castrol Brasil - Produtos e Serviços - Lubrificantes Castrol - Linha Professional - Castrol SLX Professional Powerflow
[]s
willian,ele esta enganado sobre o esp,na verdade o esp só esta disponivel como opcional na trendline e highline e a 4x2 tem o abs off road sim como todas as versoes tem de serie,o que ela tem de diferencial com a versao (se) é que ela tem como opcional mesmo na versao 4x2 o diferencial traseiro com travamento manual e como a versão (se) saiu de linha,agora todas contam com este opcional mesmo a 4x2.ele deve estar confundindo aqueles botoes la no console ou seja aquela sopa de letrinhas,la se a camionete dele tiver o bloqueio do diferencial traseiro deve ter 3 teclas,a de cima é o botao do asr off(controle de tração),o do meio o do bloqueio com um desenho de carrinho com a direcao virada e o terceiro o abs off road,se não tiver o diferencial traseiro com bloqueio vai faltar só a tecla do meio.é isso ai,espero ter ajudado.
Pablo, pelo jeito, eu também estou enganado. Para mim, a tecla de cima, é a do ESP. Estou redondamente enganado? Então seria impossivel desligar o ESP?
Um detalhe: segundo ele, nas 4x2, as teclas ficam no lugar do seletor de 4x4.
Valeu!
É possivel desligar o esp sim,quando a camionete tem esp a tecla de cima nao vem escrito asr off e sim o desenho de um simbolo escrito off,isso é o esp e ele pode ser desligado apertando essa tecla,se vc tiver uma higline ou trendline e a tecla de cima não tiver escrito asr off significa que ela tem o esp e que quando ele for desligado o controle de tração tambem sera.
Hmm... agora entendi. Então, não estava enganado. Valeu! :)
Mas ele, sim, pois falou que o simbolo da tecla era igual o da minha(com ESP).
Hoje a a Maroka foi pra revisão. Ligaram de dizendo que o estepe, que nunca foi usado, estava cortado :shock:... e iriam substitui-lo em garantia. Também vão fazer um polimento, "de grátis". Mas isso já é influencia do meu irmão, que trabalha na concessonária. Torcer para que o pós venda continue assim.
Amigo elynabuco.
To aguardando um pedido de uma Amarok e um renault master chassi e segundo as 2 csc quanto a desconto funciona da seguinte forma....o desconto que te deram eles sao obrigados a cumprir, agora, se mudou o ano/modelo ou a versao tem outros itens de serie e mudou o preço de tabela, vc tem que pagar esse novo preço com o desconto que foi acordado no pedido. Inclusive isso consta no contrato do pedido da amarok. Ja o da renault fiz o pedido dia 5 março e vou ter q pagar uma diferenca, pois ta chegando modelo 2012.
Espero ter ajudado
abracos
Como relatei acima, na revisão foi constatado que o pneu do estepe estava cortado. Eu não cheguei a ver o pneu, mas meu irmão disse que estava cortado em dois lugares. Vacilo da fabrica, e da conssecionária, que nem se importou em verificar o estepe, na entrega. O pneu foi substituido em garantia, e levou dois dias pra chegar.
A primeira revisão custou R$249,97.