Bernardo,
Em que local no site da VW vc está conseguindo obter as informações acerca do andamento do seu pedido??
Versão Imprimível
bernardo,deve ter alguma coisa errada ai no seu pedido,aqui em ituiutaba ja tem 2 trendline 2011/2011 preta,chegaram faz uns 30 dias a primeira,eu ate achei estranho pois as trend 2011 estão vindo sem farois de neblina,o botão vem ate com a opção de ligar os farois mas os farois mesmo não vem,e eu tenho certeza que elas são 11/11 porque eu mesmo conferi,e elas foram fabricadas em abril,tambem achei que não estavam mais fabricando trend.
Boa noite prezados foristas!
Gostaria de saber do comportamento da Amarok em estrada de longo percursos, pois atualmente tenho viajado muito, 1000 km quase todo fim de semana, pra ir da onde trabalho ( Vacaria-RS) até onde moro , Curitiba.
Tenho no momento uma ranger Sport cs, que além de consumir muito, não tem airbag, abs , e eu fico muito reto, não da pra reclinar. Mas se tem uma vantagem é que ela é estável ( apesar de dura, o que é cansativo) e os 150cv fazem ela andar bem ( pede marcha pois torque e cv máximo eh +- nos 4000rpm).
Portanto, gostaria dos proprietários de um resumo quanto à velocidade máxima , velocidade máxima ideal ( que alie velocidade com estabilidade ) , consumo, conforto , etc.
Pois aqui em Curitiba achei muito bom o desconto pra frotista, com 15% a High vai pra 101.300 e a Trend pra 87.900.
Abraços e desde já grato.
Taurus a Amarok, lhe atenderá melhor em todas as situações em comparação com a Ranger.
Muito mais tecnologia, segurança, consumo menor (ainda mais por ser diesel), conforto (só falta o câmbio AT), piloto automático (pra você que viaja bastante é bem útil), tração 4x4, etc, etc...
Concerteza está num nível bem acima da Ranger, não dá pra comparar, a melhor coisa é procurar uma css e fazer um teste drive.
[]s
Eu consegui as informações pelo telefone 0800 que consta no site da VW. Porem as informações ainda não são definitivas, eles me pediram que ligue 5 dias depois da primeira ligação que é quando vão me informar um prazo para ser faturada.
Segunda feira o prazo se completa e se realmente funcionar eu aviso aqui.
Quanto à informação que ela seria fabricada na semana 27 eu vi na própria concessionária.
Abraços!!
Só falta vir sem o farol pra completar. Mas que vem 2012 é certo, pois o pedido no computador constava assim. Isso de ser fabricada em abril foi o que mais surpreendeu, porque aqui em Florianópolis não chega TREND 2011 de jeito nenhum.
Eu tinha acreditado na informação que estava um período sem fabricar porque mesmo com todos os empecilhos nada justifica tanta demora.
Abraços!!
Leobnaval! Obrigado pela resposta, já fiz sim o testdrive, adorei, óbvio que está num nível acima da Ranger ( minha outra opção era pegar outra Ranger usada, CD e 4x4) . Sairia mais barato, mas acho que vale a pena me endividar um pouco pela Amarok.
Abços
Ah, NGDaniel, dependendo da cor o vendedor falou que tem pra pronta entrega. Vamos ver se nesse fds fecho algo.
Pessoal.. tem uma semana e meia q estou com a minha Highline.. a cor que no inicio achei que ia polemizar, por ser aquele Marrom Safári, só faz sucesso, sem contar a economia, é impressionante o tanto que eu estou economizando, pois viajo todos os dias. Estou feliz por ter uma e espero que todos que tenham também estejam.. Paguei 106 pila, seguro barato e pelo que vi as revisões mais ainda.. Parabéns pelo fórum.. espero poder contribuir quando ganhar mais experiência com a minha Maroka.. Abs..
Faz um mes que a nossachegou,tambem estou muito satisfeito,é outra concepção de camionete,mas a nossa num ta fazendo mais que 8 de jeito nenhum em trecho misto,mas é o jeito que eu ando,só forçando marcha o tempo todo, e tambem to achando ela um pouco lenta na retomada,to com medo de ser por causa dos pneus maiores que coloquei 265/70/16 kunho at,mas de todo jeito é uma maquina e da mais 200 de final,violenta,anda de 180 de boa,o que eu falei da retomada é de quarta de 110 a 140,mais ainda ta com 3500km e depois que amaciar eu acho que vai melhorar muito,agora mesmo fazendo 8 andando no pau é muito economica e prazerosa de dirigir. De todo jeito é uma maquina e minha nota é 10000000...