NGDaniel, onde você viu essa informação? Até onde sei, a Amarok é a unica da linha VW com tres anos de garantia total, o resto é somente um ano, e tres para motor e cambio.
Versão Imprimível
NGDaniel, onde você viu essa informação? Até onde sei, a Amarok é a unica da linha VW com tres anos de garantia total, o resto é somente um ano, e tres para motor e cambio.
Na ccs VW... bizoiando a danada em feirão..
Eu tambem assustei, pq as outras picapes estão dando 3 anos, ainda comentei com o vendedor e ele me olhou com uma cara tipica de vendedor de gol: "fazê o que, a vw é fodona" que não me agradou nem um pouco..
Meu comportamento em tests drives é um pouco diferente: primeiro me mostro um consumidor inocente, que não sabe de nada, nem que picape tem 4 pneus. Quando o vendedor termina de vender o peixe dele, começo a fazer perguntas desconsertantes, como valor das revisões, bloqueio de diferencial, controle de estabilidade, ABS etc. Aí o cara percebe que não está lidando com qualquer um e perde a pose.
Prezado Walter, como vai?
Sobre a garantia da Amarok acho que muitos companheiros que até já compraram seus veículos não devem ter observado o seguinte:
Para aqueles que adquiriram seus veículos na modalidade Pessoa Jurídica ou Produtor Rural a partir de Dezembro de 2010, a garantia é de 1 ano para motor e câmbio e de 3 anos nos demais componentes. As primeiras Amarok vendidas nessa modalidade tinham a garantia integral de 3 anos.
Para Pessoa Física a garantia é de 3 anos sem limite de quilometragem.
Informação confirmada na Saga em Goiânia e também em outras duas concessionárias uma no Mato Grosso e a de Brasília.
O que foi determinante para o meu filho não ficar com a Amarok TrendLine como produtor rural foi em primeiro lugar a disponibilidade do veículo que hoje é zero e em segundo lugar, essa questão da garantia. Se você fecha negócio hoje em uma Amarok como PR ou PJ a espera mínima é de 60 dias.
Para pessoa física, há disponível no mercado o veículo com o acréscimo de 4 a 8.500 reais no preço de produtor rural ou pessoa jurídica dependendo é claro da concessionária.
Quem ja tem a Amarok, nao tem no manual do carro especifico o tempo real da garantia? ou a onde tenha por escrito o tempo de garantia?
Abraço
Acho que quem, quem ta com pe atraz p adquirir uma amarok e porque falta algo,,, tenho uma e estou gostando muito e a garantia ta no manual 3 anos total s limite de km,, p pessoa fisica...
No manual consta que a garantia total, para uso pessoal, é de tres anos e sem limite de quilometragem, já para uso comercial é de tres anos(total) com limite de cem mil quilometros. A VW deve ter mudado isso a pouco tempo, nos modelos 11/11. Mancada sem tamanha da VW... :discordo:
Eles me falaram que a Amarok é como todos os carros da volkswagem, com 1 ano de garantia completa e 3 de motor e cambio sem limite de quilo,etragem, que é o mesmo caso do meu gol. Estou pensando seriamente em cancelar o meu pedido, pois vai que o sistema de alimentação da defeito, ai eu to perdido.