Muito obrigado. Vou ver se no manual fala alguma coisa também.
Versão Imprimível
Pessoal, tenho ouvido muito a respeito do desbloqueio do rádio RNS 315. Alguém já ouviu? Fez? sabe nos dizer alguma coisa a respeito? Outra coisa: Alguém já comprou a tal da interface que habilita DVD, câmera de ré etc...?
Fuketeiro, a revisão da VT está se aproximando. Poderia verificar pra mim o que tenho que fazer wv1db42h4da020599.
Desde já obrigado.
Rapaz, eu já viajei na Amarok 2 vzs anoite e achei os faróis absurdamente bons!!
A luz baixa dela ilumina mais que luz alta de muitos carros!!
Com luz alta então nem se fala!!
Se não tá enxergando bem o que vc pode fazer é colocar lâmpadas de maior performance como Philips Xtreme Vision ou Osram Night Breaker Plus...já usei as duas e dá uma boa melhorada!!
Abraço!
Pessoal,
Boa tarde!
Após muita procura e indecisões, acabei optando pelos pneus SCORPION ATR 255/60 R18. fiz uma viagem logo na sequencia de 2000KM. Rodando no molhado me surpreendí, pois comparando com os anteriores, SCORPION VERDE 255/60 R18 achei que perderia em performance. Isto acabou não acontecendo. me arrisco a dizer que achei até melhor!
Quanto a ruídos ao rodar, não percebi diferença e o desempenho no seco também foi legal! Estou achando que o consumo pirorou um pouquinho, e a velocidade final também, apesar de ele ter a mesma medida do SCORPION VERDE. Ainda preciso comprovar isso numa proxima viagem, daí posto minha avaliação.
Segue abaixo uma foto da viatura com os pneus.
Abraço a todos,
Anexo 455239
Fuketeiro ou a quem souber
Para conhecimento, qual o limite superior (seguro) da temperatura do óleo indicado no computador de bordo?