Relato sobre a sua amarok
Bom dia Ricopaiva, estou curioso sobre a. Sua amarok, podia relatar p gente. Como tem se comportado, manutencoes, kilometragdm, etc...
Visto q como disse usa de verdade o veiculo.
Aguardo retorno
Abraco
Citação:
Postado originalmente por
RICOPAIVA
Olá, pessoal!
Procurava no Google algumas informações quando me deparei com este fórum. Achei o nível de conhecimento geral bastante interessante e resolvi entrar e compartilhar algumas coisas e tentar esclarecer algumas duvidas que eu possa vir a ter. Sou produtor rural no interior do RS, e posso dizer que tenho bastante conhecimento em picapes medias, pois às utilizo sempre de forma severa e literalmente até seu fim. Algumas me surpreenderam positivamente (S-10 1999 V6, Frontier 2001, Hilux) e outras negativamente (L200 sport HPE 2004 a/t). Estou na terceira Hilux seguida, sendo esta uma 2009 SRV automática, que já se encontra com 160 mil km e está inteira ainda. Com um pouco de receio de vender a Hilux, acabei adquirindo uma segunda picape, em razão dos benefícios da baixa do IPI e desconto para produtor rural: uma Amarok SE cab dupla, 2012/ 2012, já com 180cv. Não sei se a durabilidade será algo parecido com a da Toyota (rodei com uma Hilux SR5 1997 cab dupla por 700 mil km antes de começar a baixar óleo) mas espero que não esteja muito distante. Não era minha intenção fazer alterações, mas resolvi tentar. Nao retirei a camioneta da css, mas já adquiri pneus 275/70 R16, comprei a reprogramação Oettinger para 225 cv e 51kg/f torque e gostaria de levantar a suspensão ou a carroceria. Alguem sabe de algum kit ou alguem que faça este serviço aqui no RS??
abs a todos