Mesmo com o inglês ruim (meu), compreendi perfeitamente. O vídeo por si só, é auto-explicativo.
Versão Imprimível
Pessoal.
Tbem sou leitor assíduo deste Fórum. Fiquei um tempo sem ler. Tirando algumas exceções, a leitura dos últimos posts foram de uma perda de tempo incrível. Deu até vontade de parar de acompanhar. Mas como na vida precisamos aprender a separar o joio do trigo, ainda estou aqui.
Compartilho a sugestão que foi dada por alguns, uma fogueira se mantem enquanto houver lenha, tire a lenha e o fogo se apaga...
Bom fds a todos, sem exceção.
Edival
Ótimo vídeo. O que ainda me assusta é o excesso de interferência eletrônica em sistemas mecânicos de certa forma brutos. Mas sei que não existe volta. Tive uma Frontier 2006 e já tinha vários sensores de acoplamento, etc. Daqui há alguns anos acredito que toda essa eletrônica estará mais confiável.
Engraçado que o problema do túnel até hoje não foi bem resolvida. Alguns carros ainda "roubam" espaço interno por causa do cardan.
Essa é uma questão interessante. Quando sai da Mitsubishi depois de 7 anos e uma experiência de pós-venda severa, com excelente suporte da fábrica, escolhi conscientemente apostar em tecnologia (+ eletrônica) e conforto, supondo que a confiabilidade será a mesma no meu uso offroad (ecoturismo familiar e expedições). Pelo que já apurei, parece que o pós-venda da VW não é bom, mas ainda não precisei e não espero ter que usar. O chefe de oficina da ccs que eu uso parece ter um bom conhecimento de eletrônica, pois já fiz questão de conhecê-lo, tomar um café, conhecer a oficina da ccs por dentro para ver onde pus os pés. Hoje, minha esposa tem um fox completo (tudo eletrônico, inclusive teto solar) e eu a Amarok. Vamos ver se essa relação de consumo será duradoura. Se me eventualmente ficar na mão, judiciário está ai para isso. Faço propaganda negativa e procuro outro produto que me atenda. Quando procurava uma pickup quase comprei a Ranger Nova (até porque já tive Ranger e comprei usada: era sensacional), mas, até o momento, estou muito feliz com a Amarok.
Outro ponto sobre mecânica vs eletrônica: não tenho mais interesse em passar o dia enroscado ou dormir na trilha, mas já tive. Para quem busca esse tipo de esporte deve pensar em investir em bloqueio mecânico, roda-livre manual, guincho na frente e atrás etc.
Meus próximos objetivos de viagem: Patagônia ou Ushaia (internacional); Península de Maraú ou Bonito / Pantanal (nacional).
Abraço,
Alexandre
Pessoal, lembrei de uma coisa. Achei o desempenho dos faróis da Amarok fracos (peguei bastante estrada a noite no carnaval). Alguém tem alguma sugestão para melhorá-los sem interferência na eletrônica do carro)
Alguem percebeu que o logo do carro que aparece no filme da GM parece o da Chrysler?