Achei meio caro esse GPS 2565 por R$499 pra ainda gastar mais US$99 no Ecoroute...
Desse preço é melhor comprar um computador de bordo universal logo...
Versão Imprimível
Minha Amarok HL 2013 AT esta zerando o computador de bordo sozinha. Se eu desligar ela, travar e demorar um pouco mais de uma hora, quando vou ligá-la as medidas do CB que estava ativo, geralmente o 1, aparece zerada. Umas duas vezes os dois zeraram.
Como tirei uma mini-férias, deixei na concessionária para consertarem. Fizeram "o procedimento" que a fábrica orientou e está agora aguardando o tempo que a fábrica pediu antes de ligar para ver se funcionou.
Aproveitei também para fazer um chamado de atualização da ECU, será que tem a ver com o CB?
Como esses carros de hoje e, pelo que li, a Amarok é toda cheia de sensores e funções comandadas por uma central, fico com medo do problema ser semelhante ao de um notebook que vai perdendo aos poucos as portas USB, memória RAM, entre outros componentes até que um dia a placa mãe pifa e só tem jeito se trocar a placa. Ou seja, é melhor comprar um novo.
Já aconteceu com alguém ou estou preocupado à toa?
O computador de bordo na "tela1" SEMPRE zera depois de 30 minutos do carro ser desligado e trancado, o acumulado é o que fica registrado na "tela 2"
Alterna-se de 1 para 2 pressionando o botão na parte inferior da alavanca do limpador do para brisa e se pressionar e segurar por 3 segundos você reseta todas as informações registradas na tela que está selecionada, seja a 1 ou a 2.
Abraços e parabéns pelo carro
Pessoal, estou com um problema! Há 13 dias recebi minha amarok (aquela que o motor estourou no meio da rua por defeito na bronzina da biela, sim, demorou 4 meses para ficar pronto e "ganhei" um motor novo). Agora de noite fui dar uma passada na garagem e notei que a luz traseira do freio, a superior, está permanentemente acesa, mas nao por completo, estando os 3 primeiros "leds" da lâmpada a direita desligado( falei led so para exemplificar as "bolinhas " é original)e só ligando quando assumem as funções normais do carro, em que todas as lâmpadas, incluindo as já acesas, acendem normalmente e ficam ate mais forte. Alguma dica do que pode ser?como minha garagem é de um carro atrás do outro, por precaução, deixei o carro do lado de casa para nao trancar ninguém caso a bateria caia.
(Foto de como esta em anexo)
VW Nunca mais, na revisao de 18 meses, mandei regular a tranca da tampa, nem olharam, servico de M***** mesmo.
Esta primeira foto é a da suposição que foi levantada por vocês e por mim ontem de noite . Notem que mesmo com a "luz da caçamba" acesa, o problema persiste. A segunda foto é de hj de manha...
Anexo 474733
se ligar o carro, ela desliga?