Bom, estou comprando minha primeira camionete uma amarok 2010 2011 a diesel, queria saber se e uma boa compra? Se a central multimídia que vem nela toca DVD bom, como sou novo no ramo queria varias dicas
Versão Imprimível
Bom, estou comprando minha primeira camionete uma amarok 2010 2011 a diesel, queria saber se e uma boa compra? Se a central multimídia que vem nela toca DVD bom, como sou novo no ramo queria varias dicas
Eu observaria algumas coisas antes de efetuar a compra, bomba de direção, correia dentada, revisões feitas, histórico de problemas com perda de potência, alguma luz de alerta no painel e se possível verificar se o antigo dono abastecia com diesel s10.
Apesar das primeiras amaroks serem homologadas para o uso de diesel comum, estou tendo problemas com o nosso combustivel. O mecânico me avisou pra nunca abastecer com outro... Várias estão dando problema na bomba de alta e bicos injetores.
http://www.icarros.com.br/comprar/to.../2011?reg=city 70k.......por esses valores do pos venda, condiderando que a amarok nova custa quase 25k a menos que a hilux, a alema ta compensando....
A questão do S10 é só para atender a questão do EURO V, redução das emissões poluentes dos veículos ligeiros, de menos fuligem na atmosfera, pois ele contem bem menos enxofre do que os outros, apenas 10ppm. Agora, é claro que um diesel mais limpo é melhor para o motor.
Ai galera.....estou chegando agora!!! estou com uma 2011 e acabei de chegar de um puta passeio na Serra da Canastra....a menina manda muito bem, não deixa nã mão em momento algum.
Caso se interessem a montarmos um grupo de passeio na serra, estou dentro!!!
Abraços
Galera, também fiz um passeio na semana santa com a minha 2012 automática, muita areia, lama, dunas, se comportou muito bem, infelizmente dei um vacilo grande em uma duna e acabei atolado. Esqueci de desligar o controle de tração e acabou que depois que ela atolou nenhuma roda mais girava. Impressionante que na areia de praia se desligar o controle de tração o carro vira outro, fica essa dica.
Anexo 498301