Fica ai a minha humilde sugestão:
Confiabilidade = Hilux
Conforto = GM S10
Falta de conforto = L200
Falta de assistência/peças = Amarok
Encrenca na revenda = Frontier
Ranger não possou opinar pois nuca tive.
Mais sucinto impossível hehe...
Versão Imprimível
Acendeu uma luz painel, fui ver é alguma lâmpada queimada.
Realmente a luz de freio do lado do carona queimou, o carro está com 29000 km, tirei zero a menos de 1 ano.
Revisão/Garantia troca sem custo? Se tiver que pagar prefiro fazer fora.
Dá agum tipo de problema eu mesmo trocar?
Miranda, fui bem atendido pela VW e pela css, meu problema começou quando a proprietaria da css se negou a me fornecer o carro reserva. Medidas judiciais só poderiam ser tomadas após 30 dias e hoje está com 28 dias. A Divaço conseguiu achar o filtro de particulas DPF numa css no interior de SP e vai me entregar o carro hoje a tarde, vamos ver como vai ficar.... Já pedi a VW uma garantia estendida de mais 1 ano e vamos ver no que dá. Pegarei o carro hoje no fim do dia e pelo que sei foi trocado em torno de 35 mil em peças incluindo as turbinas. Assim que estiver com a nota das peças posto aqui para vcs verem. No mais gosto do carro, tem defeitos mas a danada é gostosa de dirigir, só estou meio preocupado com essas dificuldades de manutenção. Acho que a VW está tentando limpar a imagem do carro. leo
Vcs acham que as peças da amarok e cara então da uma olhada ai
http://youtu.be/fDFdjsG6NcY
Eu tive o mesmo problema, a minha amarok quebrou a cruzeta aos 40.000 Km . O pior é que já estava fora do periodo de garantia. Bateu o desespero pois o cardan completo custa perto de R$ 6.000,00 e demora uns 30 dias para chegar na ccs. Procurei alguns amigos eng. mecânicos que trabalham com máquinas pesadas e me orientaram a buscar uma empresa que fabricasse o cardan. Eu consegui em uma destas empresas confeccionar no mesmo dia um cardan novo com cruzetas spicer por R$ 1.200,00 . Já rodei 20.000 Km sem problemas, sem vibração e o melhor é que se quebrar alguma cruzeta novamente eu posso substituir somente ela, cada cruzeta spicer custa perto de R$ 60,00.
Miranda,
Claro, talvez possa ajudar sim. Pelo que fui informado não é só a Amarok que tem as cruzetas blindadas no Cardan. Me parece que a maioria das pick ups novas têm (exceto Hilux).
Segue dados da empresa:
CARDAN CAR
Av Affonso Trigo, 170 - São João, Sertãozinho, SP | CEP: 14170-300
(16) 3947-2121
Abraços,
Junior