Motor 2.8 não !????
"As versões mais simples recebem motor 2.5 turbodiesel de 158cv e as mais caras, um 2.8 turbodiesel de 200cv com câmbio automático de oito velocidades da ZF – o mesmo da Amarok. "
Versão Imprimível
Ao ao que parece será assim!
Car and driver:
Se por fora não mudou quase nada, então é a mesma picape? Vá com calma, rapaz. A Nissan reforçou a estrutura e a plataforma para ficar mais rígida e resistente. As dimensões continuam as mesmas. Aliás, os motores também são iguais, com a opção do 2.5. 16V, de quatro cilindros ser abastecido a gasolina ou diesel e turbinado. O motor a diesel tem duas configurações, de 170 cv e 41,1 kgfm de torque a 2.000 rpm, ou 190 cv e 45,9 kgfm, na mesma rotação. O câmbio pode ser o manual de seis marchas ou automático de sete. Segundo a Nissan, as duas mudanças deixam a Frontier 11% mais econômica.
Pelas fotos melhorou mto,
A frente ficou mto bonita, vista lateral achei q a frente é mto comprida ( desproporcional ), parece ter o mesmo comprimento da caçamba.... a traseira é horrível, parece q foi copiada da triton, com a tampa estampada....
Por dentro ficou legal tb, pq a atual é horrível.
Gostei das rodas..hehehe
Desculpe as palavras, mas claro q gosto é gosto.
Sobre a mecânica com o cambio ZF deverá ficar bem casada com o bom motor.
Vamos aguardar a Amarok 2016, e ainda mto satisfeito com minha 2012 mecânica, não fico atrás de frontier no asfalto nem na terra.
parceiro, em relação ao cambio que vc reclamou, pode ser que entrou agua nele! o cambio automático tem um sistema de modo de emergência que quando esta com algo comprometido ele trava em 1 marcha só, seria um modo de segurança pra não chegar estourar de vez o cambio!
eu tenho uma dodge ram e depois de arrumar 4x o cambio, ela ficou boa depois de 1 semana travou na 4a marcha, nem reduzia nem aumentava marcha, ai encostei ela e dexei ela uns 2 meses parada triste ja que ia ter q desmontar outra vez o cambio, ai pra minha sorte EU MESMO deitei embaixo dela vi um fio desencabado, passei limpa contato no fio nos plug dos chicotes e isolei esse fio desencabado, SOLUCIONADO! a camionete voltou ao normal e eu feliz que não ia torrar 4mil reais atoa!
alguma coisa ta em curto nesse sensor do ABS, eu tenho uma toyota srv top que tbm tem os controle de tracao, e sensor do controle de tracao eh junto com o sensor do ABS, não sei se da amarok também eh mais vamos dizer que eh junto tbm..
eu estorei o sensor do abs da minha toyota e fico ligado a luz do ABS e do TRC(controle de tracao), paguei 650 reais no sensor e ja apagou as luzes, se o teu ta ligando otra vez tem algum curto doido ai no meio!
a amarok tbm tem esse sistema de modo de segurança, ela ou trava em 3a ou em 6a..alguma coisa tem no seu cambio ou parte elétrica ou dentro do cambio, se o carro ja foi de endente pode ser que tenha agua dentro, pois o suspiro eh um caninho bem vagabundo e se ela ja foi afundada pode ter entrado agua no cambio..
O MAIOR PROBLEMA:
pra verificar o oleo ou qualquer coisa na caixa do cambio dela tem que desmontar o cambio da camionete, ela não tem vareta de óleo e o cambio é blindado, o LITRO do óleo do cambio dela pra ser trocado é incríveis R$450, na caixa de cambio dela vai 8 litros, R$3.600 reais so pra trocar o óleo e coloca mais uns 1.500 pela mao de obra.. ela foi feita para nunca troca o óleo do cambio automático dela, por isso esse absurdo! e outro mais grande problema: eles não dao garantia se entrar agua ou barro no cambio, e um cambio novo eh R$75.000
E disso que eu falava os preços da manutenção da amarok ,,,,da p uma pessoa comprar um carro desse usado p trabalhar ? Só se for doido, e por isso que quando entra um novato aqui no fórum querendo um carro p trabalho eu mando ele procurar outro carro. Não podemos ter como padrão um 0 km que ainda ta na garantia .fora da garantia Faz como nos USA não compensa mandar consertar , joga fora e compra outra 0 km kkkkkkk
Boas galera peguei o carro e eu e a patroa estamos gostando muito, muito macio em relação a outras picapes e muito espaçoso . Ontem meu sogro dirigiu e ficou a fim de pegar uma também pois o carro surprende quem dirige. Acho que os contras são o acabamento muito rústico e só . Coloquei overbumper, capota e protetor ,um santo Antônio k3 cromado da Keko com capa da cor do carro, jogo de tapetes emborrachados e personalizados e frisos também personalizados só faltando o estribo que está a caminho do interior e o filme . Paguei ao todo uns R$2.800,00 e ficou simplesmente linda demais. Acho que para quem faz uso civil e vai por trilhas leves e à praia não existe nada melhor. Os sistemas eletrônicos são sensacionais descer ou subir rampas deixa qualquer um de boça aberta. O câmbio é espetacular macio sem trancos e na posição S deixa muito carro para trás !
Pessoal, pode-se dizer que aquele problema da correia dentada da Amarok é problema superado?
Pelo visto não ocorrem mais reclamações.
Entendo que a questão da eletrônica embarcada na Amarok, devagar vai se tornando coisa do cotidiano das demais concorrentes...caminho sem volta.
Tenho uma Frontier LE 5AT Attack que nunca apresentou problemas, nem lâmpada queima...fico tentado a partir para uma Amarok mas ainda não tomei coragem nem juntei a $...rs
Anexo 492873
Trabalhando um pouco em uma teraplanagem recem formada, dia chuvoso, pneus originais, cambio automatico em modo manual na primeira marcha, super tranquila, sem rodas girando em falso e sem motor cortando giro...
Senhores, boa noite
Algum de vocês conhece ou tem alguma experiencia com oficinais que trabalham com a amarok em SP? A minha acaba de dar problema acredito que nos módulos, e além disso, o cambio travou na sexta marcha...não esta na garantia, por isso essa procura
Abs
kelvin, te respondi ai em cima do problema que vc teve.. mais vai de novo
parceiro, em relação ao cambio que vc reclamou, pode ser que entrou agua nele! o cambio automático tem um sistema de modo de emergência que quando esta com algo comprometido ele trava em 1 marcha só, seria um modo de segurança pra não chegar estourar de vez o cambio!
eu tenho uma dodge ram e depois de arrumar 4x o cambio, ela ficou boa depois de 1 semana travou na 4a marcha, nem reduzia nem aumentava marcha, ai encostei ela e dexei ela uns 2 meses parada triste ja que ia ter q desmontar outra vez o cambio, ai pra minha sorte EU MESMO deitei embaixo dela vi um fio desencabado, passei limpa contato no fio nos plug dos chicotes e isolei esse fio desencabado, SOLUCIONADO! a camionete voltou ao normal e eu feliz que não ia torrar 4mil reais atoa!
alguma coisa ta em curto nesse sensor do ABS, eu tenho uma toyota srv top que tbm tem os controle de tracao, e sensor do controle de tracao eh junto com o sensor do ABS, não sei se da amarok também eh mais vamos dizer que eh junto tbm..
eu estorei o sensor do abs da minha toyota e fico ligado a luz do ABS e do TRC(controle de tracao), paguei 650 reais no sensor e ja apagou as luzes, se o teu ta ligando otra vez tem algum curto doido ai no meio!
a amarok tbm tem esse sistema de modo de segurança, ela ou trava em 3a ou em 6a..alguma coisa tem no seu cambio ou parte elétrica ou dentro do cambio, se o carro ja foi de endente pode ser que tenha agua dentro, pois o suspiro eh um caninho bem vagabundo e se ela ja foi afundada pode ter entrado agua no cambio..
O MAIOR PROBLEMA:
pra verificar o oleo ou qualquer coisa na caixa do cambio dela tem que desmontar o cambio da camionete, ela não tem vareta de óleo e o cambio é blindado, o LITRO do óleo do cambio dela pra ser trocado é incríveis R$450, na caixa de cambio dela vai 8 litros, R$3.600 reais so pra trocar o óleo e coloca mais uns 1.500 pela mao de obra.. ela foi feita para nunca troca o óleo do cambio automático dela, por isso esse absurdo! e outro mais grande problema: eles não dao garantia se entrar agua ou barro no cambio, e um cambio novo eh R$75.000