x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Vidal S1000RR
    Entrada
    16/01/2015
    Local
    Arujá/SP
    Agradecimentos: 6

Citação Postado originalmente por regimds Ver Post
    dá uma olhada http://www.pisanteautoparts.com.br/ no estribo. Gostei dele, bem compacto e saiu por menos de 700 há uns 9 meses. 1/3 do valor de outros estribos que estavam vendendo.
    É este mesmo que quero colocar além do overbumper .

Usuário
    Entrada
    07/10/2013
    Local
    aju/SE
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Vidal S1000RR Ver Post
    É este mesmo que quero colocar além do overbumper .
    Ok compre direto com eles que sai bem mais barato.
    AMAROK CAB. DUPLA TRENDLINE 2013 AUT.

Usuário
    Entrada
    08/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Boa a minha é a RNS 315 e lendo aqui o fórum da para instalar a câmera de ré, ao contrário do informado pela concessionária , fazendo um desbloqueio o que vou ver o custo na DAIC em Moema . Senão teria que colocar a central do Jeta que fica uns 2000 instalada com câmera .
    Vidal, boa noite.

Se der certo, me passe por favor informações de preço, pois gostaria de colocar câmera de ré na minha tb..
    abç

Marcos

Entrada
    16/01/2015
    Local
    Arujá/SP
    Citação Postado originalmente por marcos_cps Ver Post
    Vidal, boa noite.

Se der certo, me passe por favor informações de preço, pois gostaria de colocar câmera de ré na minha tb..
    abç

Marcos
    Caro marcos é possível mas é impraticável pois tem que comprar um módulo 1290+ camera 300+ mais instalação 300 dando 1890 , se vc comprar a central original do Jetta/tiguan já com a câmera e instalada sai 2100 e é superior toca dvd, tv digital, tela 7", enfim muitas vantagens que vc não terá. Estão vendendo o RNS 315 no ML por 800 a 1300 usadas. Enfim compensa comprar o multimídia superior e vender o nosso original , abraço . Cotei na DAIC de Moema tem até página no face mas não vale a pena infelizmente é pensar que Q VW cobra como opicuonal 800 reais a câmera de ré ai sim valeria a pena mas tem que vir de fábrica pois eles não instalam depois .

Usuário
    Entrada
    30/11/2014
    Local
    São Luiz Gonzaga/RS
    Olá amigos! Acompanho o tópico somente com expectador, mas hoje trago uma decisão interessante do TJRS em uma ação de um consumidor, proprietário de uma Amarok, contra a VW. Só clicar no link abaixo que vai fazer o download da decisão:

http://www3.tjrs.jus.br/site_php/con...codigo=1859916

Usuário Avatar de Andrejurse
    Entrada
    17/10/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Caro marcos é possível mas é impraticável pois tem que comprar um módulo 1290+ camera 300+ mais instalação 300 dando 1890 , se vc comprar a central original do Jetta/tiguan já com a câmera e instalada sai 2100 e é superior toca dvd, tv digital, tela 7", enfim muitas vantagens que vc não terá. Estão vendendo o RNS 315 no ML por 800 a 1300 usadas. Enfim compensa comprar o multimídia superior e vender o nosso original , abraço . Cotei na DAIC de Moema tem até página no face mas não vale a pena infelizmente é pensar que Q VW cobra como opicuonal 800 reais a câmera de ré ai sim valeria a pena mas tem que vir de fábrica pois eles não instalam depois .
    A câmera de ré original para a Amarok custa 229 Euros e pode ser facilmente instalada, meio dia de serviço está pronto.
    Quanto a configuração, quem estiver em São Paulo, posso configurar sem custo algum e quem está fora, posso passar os códigos de configuração e pedirem que uma concessionária faça isso.
    2013 AMAROK HIGHLINE 2.0 BiTDi - Azul Island 3S3S

Usuário
    Entrada
    13/10/2013
    Local
    Sorocaba/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Mayer Ver Post
    Olá amigos! Acompanho o tópico somente com expectador, mas hoje trago uma decisão interessante do TJRS em uma ação de um consumidor, proprietário de uma Amarok, contra a VW. Só clicar no link abaixo que vai fazer o download da decisão:

http://www3.tjrs.jus.br/site_php/con...codigo=1859916
    .
    todos que tiverem problemas recorrentes com o veículo como aconteceu no caso citado, tem que procurar seus direitos e a Volks melhorar a qualidade do produto em questão, que de fato é um veículo que demonstrou muitos problemas com vários consumidores. Parabéns ao proprietário que foi atrás dos seus direitos

Usuário
    Entrada
    14/09/2012
    Local
    taguatinga/DF
    Agradecimentos: 13
    Concordo! Mesmo que dê trabalho é o jeito mais certo de exigir nossos direitos.

Entrada
    16/01/2015
    Local
    Arujá/SP
    Citação Postado originalmente por Andrejurse Ver Post
    A câmera de ré original para a Amarok custa 229 Euros e pode ser facilmente instalada, meio dia de serviço está pronto.
    Quanto a configuração, quem estiver em São Paulo, posso configurar sem custo algum e quem está fora, posso passar os códigos de configuração e pedirem que uma concessionária faça isso.
    Eu vi até o tópico ( muito bom) que você fez é dúvida não vai precisar do módulo ? O que eu perco sem o módulo? Vi também o kit com módulo por 449 euros né . Será que a loja faz a instalação se eu comprar?

Entrada
    16/01/2015
    Local
    Arujá/SP
    Cotei na Autogreen aqui em Sampa e sai instalada e com o módulo 1690, não fica tão ruim considerando que é 449 euros cerca de 1350 reais importando e sem o frete.

Usuário Avatar de Andrejurse
    Entrada
    17/10/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Eu vi até o tópico ( muito bom) que você fez é dúvida não vai precisar do módulo ? O que eu perco sem o módulo? Vi também o kit com módulo por 449 euros né . Será que a loja faz a instalação se eu comprar?
    Você tem dois tipos de câmera, com o módulo de guia e sem o módulo de guia, que nada mais é que um indicador na tela do rádio para onde o carro está indo. São duas linhas na tela do rádio, uma verde fixa que indica a largura do carro e uma amarela sobreposta a verde que quando esterça o volante ela se movimenta na tela do rádio indicando a direção do carro.
    Sinceramente é algo desnecessário, não existia a opção sem módulo quando eu comprei em março do ano passado, e outra coisa é que com o módulo você vai ter uma mensagem de erro na central da câmera porque é preciso uma ferramenta de calibração que só tem na fábrica em SBC.
    Pode ir sem medo na câmera sem o módulo que vai ficar ótimo, e posso indicar um amigo que faz essa instalação para você
    2013 AMAROK HIGHLINE 2.0 BiTDi - Azul Island 3S3S

Usuário Avatar de EDSONGALIZA
    Entrada
    07/09/2011
    Local
    Fortaleza/CE
    Negada amigos de forum. Olha aiiii.

http://www.novidadesautomotivas.blog...-ser.html#more

A nova frontier vem com um puta motor comprovado por mim e olha que a nossa nao tinha 200 cv
    Agora vem com a cx de marcha 8 da amarok .... se tiver reduzida vai matar a pau ....quer dizer. Amarok ??????? Com motor de dentista 2turbo e sem reduzida vai ficar difícil a vida dela .
    4X4 Brasil
    Edson Sw4 AT BF265 75 16r, triton gls MT 2013 ,ex Grand Vitara 2010 MT, ex Frontier 2012 LE MT, ex L200 2010,ex traker, ex gran sportage diesel

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 7 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 7 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem