x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Alex-Amarok
    Entrada
    05/07/2015
    Local
    brasilia/DF
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por project4x4 Ver Post
    Alex

Acho que permaneceria igual, a troca com 120 mil km

Ja perguntei para o chefe da oficina se daria para colocar nas amaroks antigas, mas segundo ele não dá.

Tbm não sei o valor dessa capa nova

Abs!

Project4x4,

Em conversa com mecânicos 4x4 - fora das Ccs - o ideal é trocar correia e demais equipamentos a cada 50mil kms. PORQUÊ? Para prevenir somente. Melhor gastar 1600,00 do que perder muitos mil reais, entende? Isso foi dito em condições normais de uso. Para quê esperar mais que isso para ter problemas?

Observo aos demais participantes que a Reprogramação na MENESES-DF, está por volta de 2600,00. Mais barato que a STRIKE, não é mesmo? O DPF e EGR DELETE por volta de 900,00. (você os leva para casa e re-instala quando quiser voltando a reprogramá-lo, se quiser). O "y" para instalar é por conta de cada um.

São 230cv + 42 de torque (esse último tô em dúvida, mas é por aí) - com menos consumo de combustível.

Abraçoosss!
    "O BRASIL PRECISA CRIAR UMA CULTURA DE INVESTIGAÇÃO, DE COMPARTILHAMENTO DE INFORMAÇÕES, DE SOLIDARIEDADE E DE EXIGÊNCIA DE SERVIÇOS"

Entrada
    05/07/2015
    Local
    brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    Miranda-MG, é oq se espera de uma pessoa que recomenda participar do Amarokclub no facebook.....só tem doido, fanático e cego lá.....só postagens infantís tentando demonstrar que a amarok é boa em alguma coisa.

Ele mesmo fala em post anterior que está provado por A+B que a Amarok é a melhor picape de todas.....putz.....como que ela fala isso, sendo que aqui no forum fica perguntando sobre a correia dentada e egr....querendo eliminar para não dar defeito! Trocar a correia fora da km recomendada com medo de quebrar e fundir o motor??? Realmente, essa é uma picape boa mesmo! O próprio topico da Amarok é cheio de relatos de problemas, mas mesmo assim diz que está provado por A+B que é a melhor picape.
    E ainda vem mostrar teste de cabo de guerra???? kkkkkkkkk. É o típico participante de grupo fanático do facebook. Para esse tipo de gente, qualquer teste ou reportagem que a amarok não ganhe ou fale mal, é um teste pago......
    Alex, quer um tete de verdade, uso real aqui de participantes do forum? Tem! Como vc disse, pesquise, estude.
    Jera,

Você também é mandado por mulher, meu caro?

Em primeiro lugar, aqui é uma página de AMAROKS.

Em segundo, o que os donos de AMAROKS, que têm "MAIS FORÇA E INTELIGÊNCIA" como seus veículos fazem para PREVENIR componentes que todos os veículos possuem (tirando o que a AMAROK possui a mais, claro) já mostra a diferença entre seus proprietários e os de outros veículos, como você que deveriam entrar aqui para aprender e colaborar apenas! <problemas com Ccs e, exceções à parte, existem em todo lugar, embora a AMAROK não seja O DEFEITO EM SI, como o veículo que você tem>

Está aqui fazendo o quê aqui, com sua "vira-lata", literalmente, A CAMPEÃO DE TOMBO EM CURVAS? Vai trabalhar em circo, arriscando sua vida, ou veio nos vender o caixão? KKKKKKKKKK

Não acredita? estude os índices.

CONTINUA NÃO ACREDITANDO? Pegue uma curva com a sua e faça o teste com a pior pick-up em testes com CINCO PICKUPS NO BRASIL.... (OFICIAL EINH, ESTUDA QUE VOCÊ ENCONTRA) kkkkkkkkk

Para carregar saco de cimento, estrume de boi ela boa. É "jegue de fazenda", mas não cavalo. CONFIRMADO!

4X4 Brasil
    "O BRASIL PRECISA CRIAR UMA CULTURA DE INVESTIGAÇÃO, DE COMPARTILHAMENTO DE INFORMAÇÕES, DE SOLIDARIEDADE E DE EXIGÊNCIA DE SERVIÇOS"

Entrada
    05/07/2015
    Local
    brasilia/DF
    Que beleza ficar vendo isso..

Acho que vou começar a espantar as moscas desta página. KKKKKKKKKKKKK

Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 21
    E mais uma vez esse tópico vira uma lata de lixo graças a um fanático que não possui argumentos reais e precisa despejar ofensas pessoais.

Vale a leitura dos artigos abaixo, onde qualquer semelhança não é mera coincidência.

https://pt.wikipedia.org/wiki/Comple...mbo_enxadrista

https://pt.wikipedia.org/wiki/Argumentum_ad_hominem

https://pt.wikipedia.org/wiki/Non_causae_ut_causae
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

Entrada
    05/07/2015
    Local
    brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por Texugo Ver Post
    Menos né gente! O cara troca correia a cada 10km, sangra a cada 2 tanques e óleo a cada 5000 km por opção dele. Ele se sente mais tranquilo agindo assim e não por que a Amarok só aguenta se for dessa forma. Não é o padrão e sinceramente nem um pouco necessário, mas o dinheiro e dele e ele fica tranquilo assim.
    A minha saiu da garantia em junho. A tal luz acendeu 3 ou 4 vezes nesse tempo todo, na concessionaria informaram que era devido a uma queima irregular dos gases, com um pouco de aceleração em marchar reduzida isso seria eliminado o que de fato ocorreu, e eu uso muito em percursos curtos em Brasília, mas também viajo com ela a cada 40 dias dias. O único problema mais sério foi num tal rolamento magnetizado que provocava o desligamento do ABS, trocaram na garantia sem precisar reter a camionete. O segundo problema e tenho para mim que foi devido a execução mal feita da concessionário durante o primeiro problema, provocou um rompimento em uma proteção na mesma roda que poderia travá-la. Dessa vez ela ficou parada lá durante 10 dias e foi devolvida sem nenhum problema mais. Acho que os pequenos problemas são normais na vida de um veículo e no próprio teste de longa duração da 4 rodas, esses pequenos problemas ocorrem em 100% do veículos avaliados.

Bom depois do relato estou precisando de uma boa indicação de uma oficina que trabalhe com Amaroks aqui em Brasília para que eu possa fazer minhas futuras revisões nela. Alguém conhece e já usou alguma que possa informar?

Texugo,

Tirando a questão de trocar correia antes de 50mil (ZELO EXTREMO, mas não é caro e absurdo), o usuário faz prevenções corretas, como qualquer um deveria fazer na mecânica diesel a não ser os ESCRAVOS DE CCS e de MANUAL DE CARRO, todos burros e que estão aos montes aqui, loucos para ter uma AMAROK Highline e não possuem dinheiro para isso ou inteligência.

Eu, em exemplo, pesquisei no mundo todo a AMAROK e no Brasil ela é o TOP até hoje e PONTO. Agora, quem quer ter um jegue de fazenda, compra uma HILUX, quem quer marca para pegar piranha e bater papo em buteco de esquina, compra HILUX, quem quer comprar caixão, compra HILUX (a não ser as próximas e, tops, que vêem ou virão com isso, mas não batem em conforto, tecnologia pioneiras no seguimento, etc).

Não vou ficar dando "aula de graça" para consumidor que "baba ovo" de Ccs aqui e que arrota besteirol opinativo sem valor algum. O pessoal de outras marcas quase nunca colabora e está aqui apenas para serem deletados do grupo porque são do tipo "NÃO PASSEI EM DIREITO", tive e me contentar com a "segunda opção" (HISTÓRIA) e agora vou virar maconheiro anti-sistema. Qual é? kkk

Peças, recall, todos os veículos tem e garantia foi feita para ser cumprida. PONTO.

Agora comparar Ford e Chevrolet dos EUA que não existem aqui, é o cúmulo da idiotisse completa (que dirá dos asiáticos). O modelo AMAROK é global, Ford e Chevrolet aqui são "lixo" perto dos modelos dos EUA, além dos EUA não vigorar, nestes seguimentos, a marca Alemã (reserva de mercado), o que não tem nada a ver com a AMAROK em si. Outra: DODGE RAM, TUNDRA são categorias diferentes e não podem ser comparadas. São verdadeiros caminhões e, creia, nem tudo pode fazer em relação ao seguimento por nós discutido neste fórum.

Usuários de AMAROK devem ficar tranquilos e serenos e não se importar com agentes de funerárias ou piranhões de terceira categoria aqui. FIZERAM BOA COMPRA e apenas têm de cuidar direito de seus veículos o que não fazem os arrotadores de CCS, estes sim, anti-cívicos que adoram desfilar sua burrice e arrogância nas salas de espera da Ccs (os que pagam prestações são os mais "metidos") e voltar de motorista de empresa, para casa. KKKKKKKKKKK

Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Agradecimentos: 16
    Citação Postado originalmente por Alex-Amarok Ver Post
    Jera,

Você também é mandado por mulher, meu caro?

Em primeiro lugar, aqui é uma página de AMAROKS.

Em segundo, o que os donos de AMAROKS, que têm "MAIS FORÇA E INTELIGÊNCIA" como seus veículos fazem para PREVENIR componentes que todos os veículos possuem (tirando o que a AMAROK possui a mais, claro) já mostra a diferença entre seus proprietários e os de outros veículos, como você que deveriam entrar aqui para aprender e colaborar apenas! <problemas com Ccs e, exceções à parte, existem em todo lugar, embora a AMAROK não seja O DEFEITO EM SI, como o veículo que você tem>

Está aqui fazendo o quê aqui, com sua "vira-lata", literalmente, A CAMPEÃO DE TOMBO EM CURVAS? Vai trabalhar em circo, arriscando sua vida, ou veio nos vender o caixão? KKKKKKKKKK

Não acredita? estude os índices.

CONTINUA NÃO ACREDITANDO? Pegue uma curva com a sua e faça o teste com a pior pick-up em testes com CINCO PICKUPS NO BRASIL.... (OFICIAL EINH, ESTUDA QUE VOCÊ ENCONTRA) kkkkkkkkk

Para carregar saco de cimento, estrume de boi ela boa. É "jegue de fazenda", mas não cavalo. CONFIRMADO!

pra comecar, aqui é uma pagina de AMAROKS sim, mas nao é tua! a pagina é publica e qualquer um registrado pode entrar e falar o que quiser, com toda educacao claro, o que vc nao esta fazendo!

e se aqui é uma pagina de AMAROKS, pq vc ta falando de hilux so pq o kra tem uma hilux? inves de vc estar falando sobre sua amarok, vc pelo jeito nao tem nem ARGUMENTO pra defender a amarok, e MUITO MENOS ARGUMENTO pra desmerecer a hilux, colocando um video de 10 ANOS ATRAS..
    vc ta desviando o assunto do topico so pq nao aguenta perder a "briga" e quer atingir o cara com acusacoes diferentes, totalmente diferentes..

a moderaçao desse site esta muito falha, nao so aqui mas em varios topicos ninguem mais esta controlando isso daqui!

Entrada
    05/07/2015
    Local
    brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por thiago pereira Ver Post
    e mais uma vez esse tópico vira uma lata de lixo graças a um fanático que não possui argumentos reais e precisa despejar ofensas pessoais.

Vale a leitura dos artigos abaixo, onde qualquer semelhança não é mera coincidência.

https://pt.wikipedia.org/wiki/comple...mbo_enxadrista

https://pt.wikipedia.org/wiki/argumentum_ad_hominem

https://pt.wikipedia.org/wiki/non_causae_ut_causae

Mais um INFILTRADO DE MARCA DIFERENTE, DETECTADO na página.

(e estão chamando todos os amiguinhos para estragar a página da Amarok e os assuntos sérios pertinentes ao mundo 4x4 já discutidos pelos membros ao longo das páginas)
    4X4 Brasil

Entrada
    05/07/2015
    Local
    brasilia/DF
    O que um usuário de CAMINHÃO pode oferecer em uma página que se discute Amarok?

Fale de mecânica 4x4 ou tema universal pertinente aqui, porque OPINIÃO sem FUNDAMENTO não acresce. A "escolha Amarok" tem tudo a ver com sua qualidade frente as demais e isso é tema pertinente a esta página. No tópico RAM, será discutido o que o levou a comprar o caminhão e seus problemas com frete, blz?

A moderação tem de advertí-lo que o tópico RAM está em outro setor, se vossa "sabedoria" não sabe ler.

Adequando-o ao tema da página, pergunto como é a estabilidade do seu CAMINHÃO nas curvas em velocidade perto de 200 km/h. Brinde-nos com sua experiência.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    MelDels, você defeca no teclado! Merece nem responder, porque só discuto com quem entende de técnica e não de quem acha que sabe de alguma coisa, especialmente pra dizer que um veículo de carga é bom porque faz curva a 200km/h (que a Amarok não faz...)
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Em tempo, é tão lixo que voltará ao mercado americano...

http://www.estadao.com.br/jornal-do-...ua,25687,0.htm
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Alex, Por favor amigão, segura a onda vai?! Todo mundo ta aqui para trocar informações, experiencias sobre mecânica, soluções de problemas, coisas relacionadas a veículos. Pra se estressar e discutir acredito que todos já tenham problemas suficientes no dia a dia.
    Não precisa TER a viatura para poder postar aqui, muito menos para poder ajudar com experiencias com viatura anterior, ou de conhecidos, até porque muita gente vem aqui para conhecer a viatura que as vezes pretende comprar.
    Sério mesmo irmão, aqui não é bagunça. briguinha de ego, cara você nem conhece e ta falando sobre ter ou não dinheiro, ter ou não inteligencia, seu dinheiro não vale mais do que o de ninguém, você faz pouco que entrou aqui, o que não é problema, mas da uma olhada no histórico de postagens desses cara, ajudam todo mundo que precisa, são participativos, e o mais nobre, nunca ofenderam ninguém.

Opinião todo mundo pode dar, o que é preciso é saber lidar com as adversidades com respeito.
    Abraço!

Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Agradecimentos: 16
    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    MelDels, você defeca no teclado!
    Citação Postado originalmente por Alex-Amarok Ver Post
    O que um usuário de CAMINHÃO pode oferecer em uma página que se discute Amarok?

Fale de mecânica 4x4 ou tema universal pertinente aqui, porque OPINIÃO sem FUNDAMENTO não acresce. A "escolha Amarok" tem tudo a ver com sua qualidade frente as demais e isso é tema pertinente a esta página. No tópico RAM, será discutido o que o levou a comprar o caminhão e seus problemas com frete, blz?

A moderação tem de advertí-lo que o tópico RAM está em outro setor, se vossa "sabedoria" não sabe ler.

Adequando-o ao tema da página, pergunto como é a estabilidade do seu CAMINHÃO nas curvas em velocidade perto de 200 km/h. Brinde-nos com sua experiência.

Defeca tanto no teclado, quanto na direcao!

1o - que seguranca vc diz que a amarok da a vc e a quem anda com vc, se vc proprio nao da seguranca pra vc mesmo dizendo que faz curva a 200km/h?? vc é um risco pra sociedade no transito e nao a amarok!

2o - a RAM é considerada CAMINHAO/ESPECIAL, pra vc nao deve ter tanta diferenca ne, nao tem muita coisa nas ideias

3o - eu nunca andei a 200 com a RAM no asfalto, alem dela ter aprox. 600HP hoje em dia, mais ou menos 2 motores e meio da sua amarok caso ela seja chipada, caso nao seja sao 3,3 motores da amarok.. mas pro asfalto eu tenho uma X6 pra viajar e sim com muita seguranca pra mim e pra minha familia, agora na estrada de terra eu quero que vc coloque sua amarok ou ate mesmo uma RAPTOR(tambem considerado CAMINHAO/ESPECIAL) e me procure na estrada de terra, meu "CAMINHAO/ESPECIAL" vai coloca cada uma em seu devido lugar..

4o - eu ate te aconselharia a comprar uma RAM pra vc experimentar, eu ja estou na minha 2a RAM 2012 pois ela realmente é muito boa! alem do mais ela da menos problemas que amarok! mas nao sei se vc conseguiria tirar CNH "C" pra poder dirigir ela, pois pela tua mentalidade malemal tirou de MOTO

5o - o meu CAMINHAO/ESPECIAL nao é apropriado pra andar nessas velocidades sem noçao que vc costuma andar, mas caso vc e algum companheiro ou algum comboio de amaroks forem fazer um passeio no parque ou shopping e acaba quebrando a correia dentada, dar problema de EGR, eu posso rebocar voces! ate umas 6 amarok amarrado uma na outra eu posso rodar tranquilo do shopping ate uma CCS que ajude vc.. mas eu jamais faria isso pra vc!

6o e ultimo - eu e ninguem daqui desvirtuou o topico, quem desvirtuou o topico foi vc com a sua falta de argumentos pra defender seu veiculo, a sua falta de argumento fez vc ler a assinatura da gnt e criticar nossas picapes..

estou a disposicao no topico da RAM
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem