x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    27/01/2015
    Local
    Nova York/TO
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por Coophamat Ver Post
    Daqui um pouco o pessoal começa adaptar motor sprint nas amarok velhas.
    Ou quem sabe os velhos motores da Saveiro e Kombi, diesel...

Usuário Avatar de Beto da Dojja
    Entrada
    21/01/2012
    Local
    Presidente Venceslau/SP
    Agradecimentos: 0
    fala galera, olha minha AMAROK manual com piador na turbina. curtam ae !!! abraços !

[B]Dojja Mákk[B]
    Ex Amarok Aut. > MAROKA Branca de Neve >>> Ex Dojja 330 cv - pressão ... >>> Ex Amarok bi-turbo - escandalosa ... >>> Ex F 250 6cc

Usuário
    Entrada
    25/07/2007
    Local
    Palhoça/SC

Lightbulb eliminando a EGR

Citação Postado originalmente por artuuk Ver Post
    Mas a idéia de eliminar a EGR é justamente para reduzir a temperatura na câmara e ter uma combustão mais rica.

Para reduzir emissões, a válvula EGR recircula os gases que já passaram pelo motor, e um componente nela é o cooler de resfriamento (o maldito que vive dando problema). Desativando a EGR, você desativa toda essa circulação, e não apenas o cooler, e com isso tem-se uma mistura mais rica, somente com ar frio, direto do filtro de ar.
    Opa, boa tarde a minha amarok ano 2012 já esta com mais de 180 mil km tb deu problema na Egr, eliminei com 95 mil km, e ate agora nao tive nenhum problema a nao ser a luz da injeçao acesa que ja me acostumei com isso, e com a eliminaçao da EGR, tive q eliminar a a circulaçao da agua e com isso agora me deu problema na bomba de agua secundaria que fica na frente do lado direito do motor, mas fora isso tá tudo certo, acho que vou eliminar eletronicamente a egr, as sondas lambdas e as bombas daguas um abraço

Usuário
    Entrada
    30/12/2015
    Local
    anicuns/GO
    ola a todos sou novo por aqui pretendo comprar uma amarok porem pelo pouco que li vejo que ela da muito problema como vcs por aqui tem bastante esperiência com o carro queria que me adiantaçe se vale a pena comprar amarok ou nao

Usuário
    Entrada
    19/07/2012
    Local
    Americana/SP
    Agradecimento: 1
    Nova ou usada na garantia vale a pena, fora da garantia com os valores abusivos cobrados no pos venda da VW eu não aconselho.

Usuário
    Entrada
    15/12/2015
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Pessoal, to pensando em comprar uma AMAROK 2016. Pelo q vi vem com blindagem da correia. E no custo beneficio ela sai disparado a melhor opcao. Queria opiniao dos colegas.
    FREELANDER 2 SE DIESEL 2011/11

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por cefjorge Ver Post
    Pessoal, to pensando em comprar uma AMAROK 2016. Pelo q vi vem com blindagem da correia. E no custo beneficio ela sai disparado a melhor opcao. Queria opiniao dos colegas.
    Cara, pelo que eu vi falar dessa "blindagem", é mais do mesmo: uma solução paliativa da VW pra tentar resolver o problema da correia. É esperar pra ver se resolveu mesmo.

Nova ou usada na garantia vale a pena, fora da garantia com os valores abusivos cobrados no pos venda da VW eu não aconselho.
    Concordo, mas o mesmo vale pra quase todas as picapes da nova geração.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Usuário Avatar de mfdomingues
    Entrada
    05/06/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 57
    Citação Postado originalmente por cefjorge Ver Post
    Um amigo está com a mesma intenção e inclusive falou com o pessoal da VW, eles disseram que é um paliativo que melhora a questão da correia, mas, não resolve totalmente e com o tempo essa blindagem tende a abrir.

Outra questão é que como a correia ficará enclausurada será mais difícil fazer a checagem visual ( ou seja, se houver desgaste prematuro por algum motivo deverá desmontar e trocar).

Abs e boa sorte.
    Mitsubishi Pajero tr4 - 2.0 - 2005 - Original
    Ex: Grand Sportage - 2.0 - TDI - 2001 - PzKpfw

Usuário
    Entrada
    30/12/2015
    Local
    anicuns/GO
    comprar amarok pra desmanche e venda de peças deve fazer dinheiro com peças tao cara

Usuário
    Entrada
    13/07/2014
    Local
    João Pessoa/PB
    Citação Postado originalmente por p4ulinh Ver Post
    comprar amarok pra desmanche e venda de peças deve fazer dinheiro com peças tao cara
    O problema é q as peças não tem concorrentes.

Troquei as pastilhas de freio pela da Fras-le, gastei 150 reais com mão de obra. Na ccs me pediram R$ 700,00.

Quando tivermos mais opções de peças no mercado paralelo e também nos desmanches a coisa vai mudar. A VW vai ter que baixar o preço das peças.
    Amarok HL 12/13 AT

Usuário
    Entrada
    31/12/2015
    Local
    Salvador/BA
    Citação Postado originalmente por alfonse leite Ver Post
    Eu uso na Amarok os BF All Terrain na medida 265x75 em rodas de aro 16, iguais os pneus que uso na LR Defender. Tenho a impressão que quando esterço totalmente para qualquer dos lados, a lateral dos pneus pega um pouquinho por dentro.

Mas é tão pouco e tão raro ter esterçar tudo... Aí, basta voltar o volante quando muito 1/8 de volta e pronto!

A única alteração visível e medida no GPS foi a precisão obtida no velocímetro. Quando marca 80km/h, é 80km/h mesmo, igual ao GPS e assim em todas as marcações da escala. No hodômetro, 100km percorridos na viatura são 107,17km no GPS.

Alfonse, de Goyaz

Boa noite amigo,
    Vi que sua resposta foi em 2013, e gostaria de saber qual o estado de seus pneus 265/75r16?
    Coloquei BF iguaizinhos aos seus tem dois dias, e queria saber sua opinião sobre eles.
    Desgasta muito por conta que pega um pouco por dentro??

Usuário
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Bom dia Senhores, feliz 2016 a todos!
    Sou novo por aqui, não sei navegar muito bem nestes "mares", mas vamos lá; adquiri meu 1º 4x4, uma Amarok 2011, estou buscando informações sobre amortecedor rancho ou equivalente para diminuir o pula-pula da traseira da pickup, caso haja algum tópico já existente, links são bem vindos.
    Desde já agradeço
    Eduardo RJ

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem