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Convex Datacenter
  • #18277
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    Citação Postado originalmente por marcos_cps Ver Post
    A Minha esta com 57.000km.
    A primeira vez q tive problema com a luz da molinha, foi com 46.726km....
    Já liguei na CSS e agendei para levar na quinta-feira.
    Espero q ate a pascoa fique pronta, pois na 1º vez foram 6 dias com o carro parado.
    ,

    tambem em gosto bastante da Amarok, e olha que a minha era manual.... Gostaria mais para a frente de comprar uma automatica. Só preciso juntar a grana.. Mas justamente os problemas decepcionam,,, e quando acabar a garantia já pensou ter que arcar com concertos que chegam a 30.000 oque vem acontecendo até com semi novas, porém a garantia ainda cobre.. Ou então quem tem coragem de comprar uma 2012???

  • #18278
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    25/07/2007
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    Citação Postado originalmente por Thiago Lourenço Ver Post
    Fuketeiro e amigos foreiros,

    tenho uma highline 2011/2012 com seus 33000km e diagnosticaram na css que devo substituir as pastilhas de freio e os discos frontais. De fato, verificando os discos, há uma boa rebarba. Solicitei orçamento e quase cai... Mais de R$2.000,00. O func. da css acabou de informar, inclusive, que não darão mais descontos para funcionários da fábrica. O que vocês acham? Tem outra solução? ele disse que as paralelas tem jogo e acabam com os discos que só existem originais.
    Outra coisa, fiz a colocação de espaçadores nas molas, mas o nhec nhec continua. Seria o caso de troca dos jumelos?
    Muito obrigadooo
    bom dia vc ja trocou os disco de freio tenho os discos 128,00 e pastilhas 106,00 com sensor e 85,00 sem sensor
    pastilha original

  • #18279
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    Pessoal, vou fazer algumas mudanças na minha highline 13/13 pelo aparelho VAS, na ccs, e me lembro que essas opções são possíveis:

    - Fechamento dos vidros com 2 toques;
    - Varredura dos ponteiros ao ligar;
    - Mudar a medida de consumo para km/lt;
    - "Bip" de fechamento;
    - Mostrar a quantidade de combustível no tanque;

    Me lembro dessas, alguém sabe de mais alguma??

    Abs!
    Amarok Highline 4x4 AT - 13/13

  • #18280
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    Gente, alguém sabe como fica se desligar a egr e o dpf da maroka? Vi no facebook da strike brasil que eles fazem esse serviço direto na central do carro e pelo que vi de relatos acaba todos esses problemas de molinha acendendo, modo se segurança e etc. A minha 12/12 com 70 mil kilometros foi trocado agora em garantia, 2 turbinas, intercooler, sonda lambda, 2 sensores e o maldito filtro dpf pelo valor de 30 mil reais??? Dá para acreditar? Gosto do carro mas como a garantia está acabando to pensando em retirar o egr e o dpf o que acham?

  • #18281
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    Gente, alguém sabe como fica se desligar a egr e o dpf da maroka? Vi no facebook da strike brasil que eles fazem esse serviço direto na central do carro e pelo que vi de relatos acaba todos esses problemas de molinha acendendo, modo se segurança e etc. A minha 12/12 com 70 mil kilometros foi trocado agora em garantia, 2 turbinas, intercooler, sonda lambda, 2 sensores e o maldito filtro dpf pelo valor de 30 mil reais??? Dá para acreditar? Gosto do carro mas como a garantia está acabando to pensando em retirar o egr e o dpf o que acham?

  • #18282
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    Citação Postado originalmente por lucasgissi Ver Post
    Pessoal, vou fazer algumas mudanças na minha highline 13/13 pelo aparelho VAS, na ccs, e me lembro que essas opções são possíveis:

    - Fechamento dos vidros com 2 toques;
    - Varredura dos ponteiros ao ligar;
    - Mudar a medida de consumo para km/lt;
    - "Bip" de fechamento;
    - Mostrar a quantidade de combustível no tanque;

    Me lembro dessas, alguém sabe de mais alguma??

    Abs!
    Trancar as portas quando carro atingir certa velocidade?
    Isso eu queria pedir pra habilitar se possivel.
    Agora vou pedir toda essa lista kkk

    o que seria bip de fechamento? Alarme?
    Medida de km/l tu deve conseguir mudar no pc de bordo.
    4X4 Brasil
    Chevrolet pick-up 1951 (boca de sapo)​ - Em fase de restauração
    Amarok Highline 13/14 + 7X8 + RN9 + ZS2
    Ka SEL 15/15 1.0 85cv
    ​EX: Duster 4x4 11/12

  • #18283
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    Citação Postado originalmente por Junior1980 Ver Post
    Eu tive o mesmo problema, a minha amarok quebrou a cruzeta aos 40.000 Km . O pior é que já estava fora do periodo de garantia. Bateu o desespero pois o cardan completo custa perto de R$ 6.000,00 e demora uns 30 dias para chegar na ccs. Procurei alguns amigos eng. mecânicos que trabalham com máquinas pesadas e me orientaram a buscar uma empresa que fabricasse o cardan. Eu consegui em uma destas empresas confeccionar no mesmo dia um cardan novo com cruzetas spicer por R$ 1.200,00 . Já rodei 20.000 Km sem problemas, sem vibração e o melhor é que se quebrar alguma cruzeta novamente eu posso substituir somente ela, cada cruzeta spicer custa perto de R$ 60,00.
    Bom dia!
    Na última segunda, trocaram o tal cardã! Durante os praticamente 15 dias, em que estava com ela parada, troquei umas idéias com mecânicos daqui da minha cidade, e que justamente me sugeriram mandar fazer um cardã novo com cruzetas removíveis, pois, sairia bem mais barato do que trocar por um original, sem falar, eliminava o problema definitivamente. Outra informação que recebi, e que me deixou menos indignado com o povo da VW, foi que acabei descobrindo que algumas s10 e a hillux (não sei informar o modelo), também estão vindo com este tipo de cardã blindado.

  • #18284
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    Citação Postado originalmente por EDAPO Ver Post
    Trancar as portas quando carro atingir certa velocidade?
    Isso eu queria pedir pra habilitar se possivel.
    Agora vou pedir toda essa lista kkk

    o que seria bip de fechamento? Alarme?
    Medida de km/l tu deve conseguir mudar no pc de bordo.

    Bip de fechamento seria um toque na buzina quando você trava-la.
    Amarok Highline 4x4 AT - 13/13

  • #18285
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    Mais uma pickup alemã


  • #18286
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    Citação Postado originalmente por EDAPO Ver Post
    Trancar as portas quando carro atingir certa velocidade?
    Isso eu queria pedir pra habilitar se possivel.
    Agora vou pedir toda essa lista kkk

    o que seria bip de fechamento? Alarme?
    Medida de km/l tu deve conseguir mudar no pc de bordo.
    A minha trava as portas qdo o carro ultrapassa 15km/h eu acho...

  • #18287
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    Sobre o novo modelo.

    http://www.noticiasautomotivas.com.b...as-as-versoes/

    Abraço,

    Miranda
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

  • #18288
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    Citação Postado originalmente por Rodrigo22 Ver Post
    ,

    tambem em gosto bastante da Amarok, e olha que a minha era manual.... Gostaria mais para a frente de comprar uma automatica. Só preciso juntar a grana.. Mas justamente os problemas decepcionam,,, e quando acabar a garantia já pensou ter que arcar com concertos que chegam a 30.000 oque vem acontecendo até com semi novas, porém a garantia ainda cobre.. Ou então quem tem coragem de comprar uma 2012???

    http://www.carrobom.com.br
    Amarok TRENDLINE CD 2.0 16V TDI 4X4 DIESEL
    11, Diesel, Prata
    Premier Multimarcas
    (Fortaleza - CE)
    R$ 79.900,00
    aqui no Ceará o carro não pegou é usado é um parto p vender ou vc dá de presente na revenda
    pkp pode ser CARA mas com manutenção barata e confiável vende bem e o usado é bem aceita .
    agora pkp CARA que vc só tem coragem de ter em garantia ......manutenção carissima e com esse monte de defeitos quando em garantias mal consertados pelas ccs é lógico que o usado é mico .como uma pessoa que compra esse carro usado vai ter condição financeira de pagar por peças de 30000,00 75000,00 é impossível , se o cara tiver condição de pagar por isso ele vai p uma 0 km na Garantia .
    4X4 Brasil
    Edson Sw4 AT BF265 75 16r, triton gls MT 2013 ,ex Grand Vitara 2010 MT, ex Frontier 2012 LE MT, ex L200 2010,ex traker, ex gran sportage diesel

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