x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    08/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Joaquim Barros Ver Post
    Boa tarde!!!

Obrigado por ter respondido!

Como faço para anexar fotos!? Mandar as fotos das rodas e freios!!!

Abç.
    Joaquim
    Qdo vc vai responder, na barra superior tem tipo de fonte, negrito, italico, sublinhado... vai ido para esquerda, e tem o ícone de insert image.
    abç

Usuário
    Entrada
    14/09/2012
    Local
    taguatinga/DF
    Agradecimentos: 13
    Calma Cláudio, gosto bastante da viatura tb...
    Mas os problemas citados foram todos presenciados por mim, primeiro foi a luz q parece uma molinha. Quando acendia ela perdia a força, limitava o giro e torque. A caminhonete é ano 2010/11 e está atualmente com menos de 30 mil km, meu pai é aposentado e roda muito pouco. E agora está apresentando dificuldade de partida quando quente. Como ele anda pouco ainda não deixou na oficina para fazer os testes de bomba de alta e bicos injetores. Todos os filtros já foram trocados e o diesel do tanque tb.

O problema com a direção aconteceu com uma amarok que peguei num negócio, único dono 80 mil km 2010/11 ao manobrar na garagem a direção ficou pesada e foi constatado a quebra da bomba de direção.

Detalhe as duas fora do período de garantia, a segunda até que vai pela km (apesar de achar baixa) e por não saber como foi usada.

Usuário
    Entrada
    27/01/2015
    Local
    Nova York/TO
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por thyagovieira Ver Post
    Calma Cláudio, gosto bastante da viatura tb...
    Mas os problemas citados foram todos presenciados por mim, primeiro foi a luz q parece uma molinha. Quando acendia ela perdia a força, limitava o giro e torque. A caminhonete é ano 2010/11 e está atualmente com menos de 30 mil km, meu pai é aposentado e roda muito pouco. E agora está apresentando dificuldade de partida quando quente. Como ele anda pouco ainda não deixou na oficina para fazer os testes de bomba de alta e bicos injetores. Todos os filtros já foram trocados e o diesel do tanque tb.

O problema com a direção aconteceu com uma amarok que peguei num negócio, único dono 80 mil km 2010/11 ao manobrar na garagem a direção ficou pesada e foi constatado a quebra da bomba de direção.

Detalhe as duas fora do período de garantia, a segunda até que vai pela km (apesar de achar baixa) e por não saber como foi usada.
    Essas coisa acontecem com qualquer carro. O problema é a falta de peças e preparo das ccs. A minha é 2011 e tive que trocar o motor de partida que quebrou com uns 30 mil km. Quando aconteceu estava na garantia, ainda.

Usuário
    Entrada
    13/10/2013
    Local
    Sorocaba/SP
    Agradecimentos: 2
    Boa noite a todos. Alguém aqui no fórum já rodou mais de 60.000 km depois de ter reprogramado a potência do motor? Caso haja alguém poderia dizer se houve algum problema que possa ter sido ocasionado pela reprogramação. Tenho vontade reprogramar, mas tenho receio de colocar mais potência e ocasionar a quebra de algum componente. Abraço a todos.

Usuário
    Entrada
    27/01/2015
    Local
    Nova York/TO
    Depois de quatro anos, a bateria deu sinal de desgaste. Comprei uma Moura de 95Ah, MI95QD, por R$ 520,00. Melhor preço que achei.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    14/09/2012
    Local
    taguatinga/DF
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por Sons Of Anarchy Ver Post
    Essas coisa acontecem com qualquer carro. O problema é a falta de peças e preparo das ccs. A minha é 2011 e tive que trocar o motor de partida que quebrou com uns 30 mil km. Quando aconteceu estava na garantia, ainda.
    Cara, não sei não viu...
    As duas estão pouco rodadas achei precoce d+ terem dado esse tipo de problema.

Usuário
    Entrada
    25/04/2015
    Local
    Contagem/MG
    Boa noite pessoal, sou novo por aqui.
    Tenho uma Amarok 2011 trendline e a luz do controle de estabilidade começou a acender frequentemente e agora não apaga. Já aconteceu com alguém?

Usuário
    Entrada
    08/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por Sons Of Anarchy Ver Post
    Depois de quatro anos, a bateria deu sinal de desgaste. Comprei uma Moura de 95Ah, MI95QD, por R$ 520,00. Melhor preço que achei.
    A minha durou pouco mais de 2 anos... coloquei uma heliar da mesma capacidade. Paguei algo parecido, pois na CSS queriam 1,5k.....
    Sem falar q o carro estava na garantia, mesmo assim não consegui a troca.

Usuário
    Entrada
    08/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por Rodrigo22 Ver Post
    Boa noite a todos. Alguém aqui no fórum já rodou mais de 60.000 km depois de ter reprogramado a potência do motor? Caso haja alguém poderia dizer se houve algum problema que possa ter sido ocasionado pela reprogramação. Tenho vontade reprogramar, mas tenho receio de colocar mais potência e ocasionar a quebra de algum componente. Abraço a todos.
    Antes de comprar eu já tinha pensado em fazer tb....
    Mas depois de ler tanta coisa no forum, e o risco de perder a garantia, resolvi deixar isto de lado.
    Não sei se este motor suporta este tipo de alteração sem sofrer danos graves.

Usuário
    Entrada
    25/05/2009
    Local
    Pindamonhangaba/SP
    Citação Postado originalmente por Leonardo Filipe Caldeira Ver Post
    Boa noite pessoal, sou novo por aqui.
    Tenho uma Amarok 2011 trendline e a luz do controle de estabilidade começou a acender frequentemente e agora não apaga. Já aconteceu com alguém?
    Mal contato nos plugs abaixo do banco traseiro acima do tq combustivel, só desconectar passar um limpa contato.

Sds,

Usuário
    Entrada
    30/04/2015
    Local
    Jaguaraí/BA
    Boa noite pessoal,

Estou com uma Amarok CD 4x4 14/15 que está com o seguinte problema: Não desengata o 4x4 low. O sinal no painel está piscando, as luzes indicadora dos botões de acionamento não acendem e emite dois bipes sonoros toda vez que vira a chave. Também está com um chiado na transmissão quando em movimento, como se não estivesse acoplado corretamente.

Alguém reconhece o problema?
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    27/01/2015
    Local
    Nova York/TO

Thumbs up

Citação Postado originalmente por Rodrigo22 Ver Post

Citação Postado originalmente por marcos_cps Ver Post
    Antes de comprar eu já tinha pensado em fazer tb....
    Mas depois de ler tanta coisa no forum, e o risco de perder a garantia, resolvi deixar isto de lado.
    Não sei se este motor suporta este tipo de alteração sem sofrer danos graves.

Já estou rodando a mais de 60 mil km e nenhum problema...
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem