x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    22/07/2008
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0

Rapaz! Ela ficou mais moderna sim! A única coisa que me frustrou um pouco foi o volante! Pensei que viria igual ao do New Beetle.
    Agora, o que achei mais legal mesmo foi o engate traseiro já com o módulo de carga e o regulador de altura dos faróis! Muito importante num veículo de carga! No mais precisamos ver as inovações mecânicas!

VALEU PELAS FOTOS!

Abraco
    AMAROK HIGHLINE AT 2012 (ASA BRANCA)

Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 62
    Citação Postado originalmente por luizão pereira Ver Post
    Prezados, alguém tem alguma notícia sobre a disponibilidade de 4 x 4 permanente, a exemplo da amarok, nas novas hilux, frontier e l200?

Sds.
    Não. Nem especulações existem sobre isso. De alterações significativas em projeto (até agora), só a suspensão traseira da Frontier: deve chegar sem o feixe de molas.

Abraço,

Miranda
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

Usuário
    Entrada
    08/11/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Os encostos dos bancos melhoraram, mas acho que nas 14/14 ja tinha mudado
    -image.jpg
    Tem ajuste pra lombar e aquela gavetinha em baixo virou uma "tampinha"

Usuário
    Entrada
    08/11/2014
    Local
    São Paulo/SP
    A mecânica se manteve a mesma, única alteração desde as 14/14 é na capa da correia, que agora capricharam, alem de um ótimo acabamento e vedação, fizeram uma capa para a correia de acessórios.
    -image.jpg-image.jpg-image.jpg-image.jpg

Citação Postado originalmente por Miranda_MG Ver Post
    Não. Nem especulações existem sobre isso. De alterações significativas em projeto (até agora), só a suspensão traseira da Frontier: deve chegar sem o feixe de molas.

Abraço,

Miranda
    A triton poderia vir fácil com a superselect...integral sob demanda.

Deveriam oferecê-la com essa cx da pajero dakar...ia ganhar mais adeptos!

Acho que esse conceito iniciado pela Amarok deveria estar disponível em todas pick ups...elas são o tipo de viatura que precisam de uma tração integral!

Usuário Avatar de Vidal S1000RR
    Entrada
    16/01/2015
    Local
    Arujá/SP
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por project4x4 Ver Post
    A mecânica se manteve a mesma, única alteração desde as 14/14 é na capa da correia, que agora capricharam, alem de um ótimo acabamento e vedação, fizeram uma capa para a correia de acessórios.
    -image.jpg-image.jpg-image.jpg-image.jpg

E o preço?

Usuário
    Entrada
    08/11/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Vidal S1000RR Ver Post
    E o preço?
    Estão falando em 155 mil a mais top

Usuário
    Entrada
    08/11/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Mais fotos, linda linda! Hehe
    -image.jpg-image.jpg-image.jpg

Usuário Avatar de EDAPO
    Entrada
    18/11/2012
    Local
    Marechal Cândido Rondon/PR
    O farol não é xênon né?
    Vou trocar a minha com 26000km kkkk
    Chevrolet pick-up 1951 (boca de sapo)​ - Em fase de restauração
    Amarok Highline 13/14 + 7X8 + RN9 + ZS2
    Ka SEL 15/15 1.0 85cv
    ​EX: Duster 4x4 11/12

Usuário
    Entrada
    06/04/2014
    Local
    São paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Hilux2014 Ver Post
    kelvin, te respondi ai em cima do problema que vc teve.. mais vai de novo

parceiro, em relação ao cambio que vc reclamou, pode ser que entrou agua nele! o cambio automático tem um sistema de modo de emergência que quando esta com algo comprometido ele trava em 1 marcha só, seria um modo de segurança pra não chegar estourar de vez o cambio!
    eu tenho uma dodge ram e depois de arrumar 4x o cambio, ela ficou boa depois de 1 semana travou na 4a marcha, nem reduzia nem aumentava marcha, ai encostei ela e dexei ela uns 2 meses parada triste ja que ia ter q desmontar outra vez o cambio, ai pra minha sorte EU MESMO deitei embaixo dela vi um fio desencabado, passei limpa contato no fio nos plug dos chicotes e isolei esse fio desencabado, SOLUCIONADO! a camionete voltou ao normal e eu feliz que não ia torrar 4mil reais atoa!

alguma coisa ta em curto nesse sensor do ABS, eu tenho uma toyota srv top que tbm tem os controle de tracao, e sensor do controle de tracao eh junto com o sensor do ABS, não sei se da amarok também eh mais vamos dizer que eh junto tbm..
    eu estorei o sensor do abs da minha toyota e fico ligado a luz do ABS e do TRC(controle de tracao), paguei 650 reais no sensor e ja apagou as luzes, se o teu ta ligando otra vez tem algum curto doido ai no meio!

a amarok tbm tem esse sistema de modo de segurança, ela ou trava em 3a ou em 6a..alguma coisa tem no seu cambio ou parte elétrica ou dentro do cambio, se o carro ja foi de endente pode ser que tenha agua dentro, pois o suspiro eh um caninho bem vagabundo e se ela ja foi afundada pode ter entrado agua no cambio..
    O MAIOR PROBLEMA:
    pra verificar o oleo ou qualquer coisa na caixa do cambio dela tem que desmontar o cambio da camionete, ela não tem vareta de óleo e o cambio é blindado, o LITRO do óleo do cambio dela pra ser trocado é incríveis R$450, na caixa de cambio dela vai 8 litros, R$3.600 reais so pra trocar o óleo e coloca mais uns 1.500 pela mao de obra.. ela foi feita para nunca troca o óleo do cambio automático dela, por isso esse absurdo! e outro mais grande problema: eles não dao garantia se entrar agua ou barro no cambio, e um cambio novo eh R$75.000

A oficina que levei conseguiu resolver! Oleo do cambio trocado, chicote do cambio trocado (por isso travou a marcha) e sensores das rodas também, apagando todas as luzes do painel

Gastei 2.500...ja incluso peças, mao de obra etc

Usuário
    Entrada
    08/11/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por EDAPO Ver Post
    O farol não é xênon né?
    Vou trocar a minha com 26000km kkkk
    É bi-xenon

Usuário Avatar de Vidal S1000RR
    Entrada
    16/01/2015
    Local
    Arujá/SP
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por project4x4 Ver Post
    Estão falando em 155 mil a mais top

Cara ta acho que fiz bom negócio então peguei em janeiro uma 14/14 zero top por 132 mil. A diferença achei importante é ainda peguei o plano de 18x com juros zero.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem