x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    14/09/2012
    Local
    taguatinga/DF
    Agradecimentos: 13

Citação Postado originalmente por Thiago Pereira Ver Post
    O fórum é o "4x4 Brasil - Portal Off-Road", logo não são assuntos diversos, e não acho muito difícil chegar nessa conclusão, mas de qualquer forma tem sua seção off-topic e até a área de humor, onde varias postagens deveriam estar, talvez até esta.
    O nosso amigo falou sobre a Amarok não foi? Estamos no forum Amarok correto?
    Quando eu não me interesso por um tópico, assunto ou página eu procuro outra.

Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por thyagovieira Ver Post
    O nosso amigo falou sobre a Amarok não foi? Estamos no forum Amarok correto?
    Quando eu não me interesso por um tópico, assunto ou página eu procuro outra.
    Melhor encerrar o tema, pois já vi que não conseguem ou não querem entender.

De qualquer forma me divirto bastante com as asneiras ditas por aqui, e enquanto tiver tempo vou tentar ajudar os incautos que podem se iludir com a picape e acabar comprando uma para ser usada como tal.
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

Usuário
    Entrada
    08/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Thiago Pereira Ver Post
    O fórum é o "4x4 Brasil - Portal Off-Road", logo não são assuntos diversos, e não acho muito difícil chegar nessa conclusão, mas de qualquer forma tem sua seção off-topic e até a área de humor, onde varias postagens deveriam estar, talvez até esta.
    Thiago, vc esta correto.
    O forum é 4x4. Me desculpe!
    Mas nunca vejo quase nada de off road neste tópico.
    Para mim é um lugar de falar sobre o carro, e não quero fazer apologia sobre a pick-up em questão.
    Qdo quero ver assuntos relacionados a 4x4, tem outros tópicos aqui mesmo.
    Mas pelo visto é melhor criar um tópico no HT forum.
    abç

Usuário
    Entrada
    22/07/2008
    Local
    Fortaleza/CE
    Pessoal, eu apenas fiz uma pergunta entre as diferenças da roda aro 18 e a de 19! Todas as duas são comercializadas na Amarok!
    AMAROK HIGHLINE AT 2012 (ASA BRANCA)

Usuário
    Entrada
    08/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por Henri Pedrosa Ver Post
    Pessoal,

alguém tem parâmetro de desempenho entre as Amaroks com rodas 18" vs Amaroks com rodas 19"?

As 19" consomem mais combustível? E a retomada e velocidade final, sofrem alterações?

Se alguém souber de algo e puder postar seria muito legal.

Abraço
    Henri, bom dia.

Eu não sei como funciona os filtros de busca do forum, mas já li em algumas paginas post de um usuário que fez estes comparativos com rodas de diâmetros diferentes, com informações de velocidade e consumo.

Pelo que eu entendo, oq manda é o diametro final do conjunto, não apenas o tamanho do aro.
    Rodas com perfil mais baixo deixa o carro mais duro, porém mais estável em curvas.
    Eu particularmente não gosto de perfil baixo para pickup, pois qq coisa danifica as rodas.
    Se eu encontrar as páginas deste assunto, eu posto aqui.

abç

Usuário
    Entrada
    22/07/2008
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por marcos_cps Ver Post
    Henri, bom dia.

Eu não sei como funciona os filtros de busca do forum, mas já li em algumas paginas post de um usuário que fez estes comparativos com rodas de diâmetros diferentes, com informações de velocidade e consumo.

Pelo que eu entendo, oq manda é o diametro final do conjunto, não apenas o tamanho do aro.
    Rodas com perfil mais baixo deixa o carro mais duro, porém mais estável em curvas.
    Eu particularmente não gosto de perfil baixo para pickup, pois qq coisa danifica as rodas.
    Se eu encontrar as páginas deste assunto, eu posto aqui.

abç
    Obrigado Marcos! Se encontrares algo por favor postas para sabermos um pouco mais!

Apenas para esclarecer e evitar mal entendido quanto a minha pergunta, estive numa concessionária e o vendedor me ofereceu uma HI com roda original 19! Por isso a minha curiosidade, já que a minha é 18. Não gosto de carros rebaixados, com rodões gigantes, som que ocupa a caçamba e tudo mais. Meu carro é TODO original. Viajo muito por todo tipo de estrada a lazer e a trabalho!

No mais, obrigado pela resposta!

abraço a todos

Usuário
    Entrada
    22/07/2008
    Local
    Fortaleza/CE
    Vou mandar uma foto da minha viatura numa das viagens que fiz!

Abraço-image.jpg

Usuário Avatar de Vidal S1000RR
    Entrada
    16/01/2015
    Local
    Arujá/SP
    Agradecimentos: 6
    Henri a minha virá com aro 18 também e tenho a mesma curiosidade! Tem um tópico aqui no fórum sobre pneus estou pesquisando sobre os BF e suas medidas pois parece que alguns raspam. O que tem achado da sua? Vou colocar o Santo Antônio , protetor e capota de início , tudo na Duque de Caxias , depois verei o que me agrada mas os pneus estão na lista pois pego arreia as vezes.

Usuário
    Entrada
    08/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por Vidal S1000RR Ver Post
    Henri a minha virá com aro 18 também e tenho a mesma curiosidade! Tem um tópico aqui no fórum sobre pneus estou pesquisando sobre os BF e suas medidas pois parece que alguns raspam. O que tem achado da sua? Vou colocar o Santo Antônio , protetor e capota de início , tudo na Duque de Caxias , depois verei o que me agrada mas os pneus estão na lista pois pego arreia as vezes.
    Eu comprei estribo plataforma e engate na Duque de caixas ( 1.050 no estribo e 450 no engate ), só uma dica: eu comprei o estribo plataforma keko, que vem com as ponteiras pintadas na cor do carro e pisante preto, com lateral cromada. É mto bonito, mas ele faz uns baulhos qdo passa por buracos.
    Hj eu compraria um rigido, pois este é todo encaixado.

Usuário
    Entrada
    08/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por Henri Pedrosa Ver Post
    Vou mandar uma foto da minha viatura numa das viagens que fiz!

Abraço-image.jpg
    Poxa, quase igual!
    kkkk
    -img_20150116_191621780.jpg
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -img_20150116_191621780.jpg  
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    08/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Como tirar a 2º foto?
    Alguém sabe?

Usuário
    Entrada
    01/10/2007
    Local
    Santarém/PA
    Citação Postado originalmente por marcos_cps Ver Post
    Eu comprei estribo plataforma e engate na Duque de caixas ( 1.050 no estribo e 450 no engate ), só uma dica: eu comprei o estribo plataforma keko, que vem com as ponteiras pintadas na cor do carro e pisante preto, com lateral cromada. É mto bonito, mas ele faz uns baulhos qdo passa por buracos.
    Hj eu compraria um rigido, pois este é todo encaixado.
    Caro Macos, quando comprei minha pkp eu coloquei estribos desse modelo com fixação na lateral interna da viatura. Não deu certo. Como eu ando em estrada com muito buraco (Transamazônica, BR-163 e ramais) ele começou a balançar. Quando retirei vi que a lata estava começando a quebrar/rachar. Para não jogar o estribo fora, vou tentar adaptar um suporte para fixar no chassi, pois o estribo é essencial para proteção lateral, embora deixe o carro (que já é baixo), mais baixo.

Abraços,
    Pajero Dakar MT - 2015
    Amarok 2.0 TDI - 2012 - Saudade Aliviada
    Hilux 2.8 - 2001 - Inesquecível

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 6 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 6 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem