Postado originalmente por
Bergamo13
Tenho uma Amarok TREND 14\14 AUT que comprei mês passado, tinha lido algumas paginas desse forum antes de comprar, mtos dos que falam mal podem ter razão, mas mtos donos aqui da regiao estão satisfeitos e recomendam, a CSS da minha cidade é bem atenciosa, teve um conhecido meu que a dele com 2 anos, deu problema no cambio, a concessionaria realizou a troca do cambio completo, em uma semana, achei interessante a troca do cambio por completo ao inves da troca de uma engrenagem, o cara da css me flou de outros casos de trocas do motor completo... garantia de 3 anos excelente por aqui...
Ja dirigi hilux e s10, ambas sao boas, mas quando fiz o test drive na amarok, parece dirigir um sedã, o cambio de 8 marchas tiptronic eh outro nivel, a funçao kickdown dele eh um empurrao que vc ganha... vale a pena conferir isso, achei o conforto acima das outras...
Morro no interior, em um sitio, ja usei ela em lama e subidas (onde trator sem ser traçado, não sobe), eh outro nivel subir um morro sem escutar uma pedrinha ser jogada longe, parece asfalto, mas quando desliga o controle de traçao, diferencial e estabilidade, ela vira uma cavala, vi um video dela puxando uma grade aradora, ainda quero fazer esse teste e filmar...
Porinquanto, super satisfeito, apesar dos valores serem bem salgados, o seguro eh quase 9 mil, por ser menor de 27 anos e solteiro, dizem que eh economica, a minha levando na maciota faz ateh 14km... mas no meu pé ta fazendo 8,5km\l sempre pisando uma pouco mais forte (não comprei carro de 130.000 pra ficar dando bola pra isso).
Ainda não me arrependi de não ter pego uma hilux ou s10...
Continuo achando que quem gosta de camionete pra asfalto, conforto, segurança e força eh AMAROK.