x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    07/10/2013
    Local
    aju/SE
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por lucasgissi Ver Post
    Ótima explicação Ismariano, é disso que esse tópico precisa!!

Infelizmente parece que desta forma só nos modelos 2014+ que dará certo.

Abs..
    a minha é de setembro/13. Não tem essa função..
    AMAROK CAB. DUPLA TRENDLINE 2013 AUT.

Usuário
    Entrada
    07/10/2013
    Local
    aju/SE
    Citação Postado originalmente por marcos_cps Ver Post
    Pessoal, acho que este tópico não é para isto, mas preciso de uma ajuda urgente.

Estou em uma duvida cruel, fui na concessionaria comprar uma S10 LTZ Flex ( consegui 81k a vista ), mas a merd%$%$ é que vi uma amarok no pátio de usadas, fui ver e achei mto bonita. Não consegui fechar negocio, mas pesquisando, vi mtas reclamações do motor da Amarok. Ja tive algumas pickup.

Tenho 90k para gastar com uma pickup, que vou ficar por 1 ano, e uso 99% em asfalto, e 1% na terra. Uma média de 1.500km/mes......pretendo fazer uam viagem ate o deserto atacama no inicio de 2015, e quero ir e voltar sem medo de quebras.

Estou mto interessado em fechar negocio em uma Amarok 2.0 TRENDLINE 4X4 CD 2012 com 50.000km.. para um motor diesel, isto não é nada.... mas... oq posso esperar deste motor? Quais os riscos?

Por favor, me ajudem, pois tenho q fechar negocio esta semana, pois estou usando carro da sogra....

OBS.: 90k a vista, não quero financiar....

Outra opção que eu estou avaliando é uma S10 2013 LTZ 2.8 4x2..... 91k. Tenho 1,88m, e a triton é linda, mas pouco confortável para mim.

Mtooo obrigado a quem pode me ajudar!
    Esqueça as s10 e ranger novas, por enquanto parece ser um presente de grego.

Usuário
    Entrada
    07/10/2013
    Local
    aju/SE
    Citação Postado originalmente por cevsouza Ver Post
    Putz !!! Pior que é isto mesmo JoaoClaudio !!! Dá pra perceber o clima tenso no forum da Ranger 3.2 com recorrências gravíssimas de problemas mecânicos vários ! Tem gente lá que nem viaja mais com o carro de medo ! É jogo de bico estourando, mangueira de radiador vazando e fundindo o motor, amortecedor vazando a cada 10.000km, ar condicionado pifando, bateria arriando do nada, etc, etc, etc e não vejo ninguém metendo o pau na NR como fazem com a Amarok !!! Por que será ? E lá também os carros ficam semanas sem peças que custam também uma fortuna e com um pós venda sofrível também ! Se uma tem problemas que desaconselham sua compra, a outra também na mesma então !!!
    Na concessionária CCV aqui de CTBA há 2 meses atrás quando revisava meu Cruze, vi 3 motores 2.8 de Nova S10/TrailBlazer abertos com o cabeçote estourado e aí vou dizer também que a picape não presta por isto e que ninguém deve comprar uma desta ou quem comprou se ferrou ? Acho que não !
    Tenho alguns conhecidos que tem Amarok e adoram o carro e nunca tiveram nada de problemas, aliás, não conheço pessoalmente nenhum dono de Amarok que tenha tido problema com ela, nem com a maldita correia dentada ! Deve ser "sorte" desta turma que conheço, pelo jeito, já que o carro "não presta" !!!
    Não defendo nenhuma montadora, muito pelo contrário ! Todas querem mais é levar nossa grana e só ! Mas que a má vontade com a Amarok é patente por aqui, isto é ! Nunca vi nenhum post no tópico da Ranger metendo o pau nela de quem mete aqui no da forum da VW !!!
    Ainda vou comprar um picape da nova série mas com tantos problemas vou aguardar resolverem pelo menos os mais graves ! Gastar uma pequena fortuna pra depois me aporrinhar não dá !!!

Att
    Ex Triton V6 4x4
    Ex Ranger V6 4x2
    Aqui na minha cidade já vi uma ranger plotada com "elogios" impublicavéis à ccs local e a ford. O felizardo já fundiu 2 motores. O pior que só tem uma ccs na região.

Usuário
    Entrada
    07/10/2013
    Local
    aju/SE
    Citação Postado originalmente por Daniel Lessa Ver Post
    R$ 4,900 Com Alinhamento e Balanceamento

Freeway - Barra da Tijuca - RJ - Loja da Michelin.
    .
    fica perfeita. A sua era pneu 17 e passou para 18 ? como ficou o comportamento na estrada em relação ao o original (ruído aumenta?.

Usuário
    Entrada
    20/07/2014
    Local
    Santos/SP
    Citação Postado originalmente por marcos_cps Ver Post
    Tenho 90k para gastar com uma pickup, que vou ficar por 1 ano, e uso 99% em asfalto, e 1% na terra. Uma média de 1.500km/mes......pretendo fazer uam viagem ate o deserto atacama no inicio de 2015, e quero ir e voltar sem medo de quebras.
    Até o mês passado, se comprasse como frotista (Pessoa Jurídica), por esse valor dava para pegar uma Amarok SE 2014 Zero Km com controle eletrônico de estabilidade e bloqueio mecânico de diferencial traseiro, ou seja, um desconto de cerca de 20% sobre a tabela
    Amarok Trendline 2014 AT8

Usuário Avatar de sergioz8
    Entrada
    28/09/2013
    Local
    são paulo/SP
    Pois e´estava na mesma situação ,para feghar com a Ranger e depois de ver tantas reclamaçãoes fiquei com medo,
    Fui ver L200 parece confiavel mas tenho 1.90 e os bancos trazeiros achei muito finos e desconfortáveis para uma viagem de 11 a 12 horas.
    Acabei fechando com uma Amarok,só estou apreensivo pois rodo 42Km de terra e quando chove ....
    Bom agora já fechei seja o que Deus quiser rssrs
    4X4 Brasil Razão: ficou cerrado com escrita de outri

Usuário
    Entrada
    08/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por sergioz8 Ver Post
    Pois e´estava na mesma situação ,para feghar com a Ranger e depois de ver tantas reclamaçãoes fiquei com medo,
    Fui ver L200 parece confiavel mas tenho 1.90 e os bancos trazeiros achei muito finos e desconfortáveis para uma viagem de 11 a 12 horas.
    Acabei fechando com uma Amarok,só estou apreensivo pois rodo 42Km de terra e quando chove ....
    Bom agora já fechei seja o que Deus quiser rssrs
    Realmente o banco traseiro da triton é para pessoas de no máximo 1,75.. são mto pequenos.
    Mas a triton é linda e deve ser uma ótima máquina!
    Vou pesquisar mais um pouco, mas vou deixar no radar a amarok, S10 e triton.... a frontier dever mto boa, mas não gosto do interior..... mto quadrado, parece carros dos anos 80... rs... e a hilux esta fora do meu orçamento.
    Boa sorte com sua Amarok!
    Obrigado por compartihar sua experiência!
    abç

Usuário
    Entrada
    01/10/2007
    Local
    Santarém/PA
    Olá companheiros,

Escrevo na expectativa de uma ajuda.
    Sou de Santarém no Pará e resolvemos fazer uma breve passeio 7 mil km pelo Nordeste.
    Ao chegar em Natal-RN, percebemos um problema de vazamento de óleo nas proximidades da proteção da correia dentada (todas as revisões em dia).
    Acionei o Voks Service, pois o carro ainda está em garantia. Tive o veículo rebocado para a concessionária e o translado de onde eu me encontrava para o hotel. Depois de muita conversa e explicação, a Volks disponibilizou uma diária de hotel e uma corrida de táxi. Acontece que o laudo ainda não está pronto, a diária de hotel vence agora, e a volks disse que a garantia só fornece uma diária. O resto é comigo, apesar de ter dito que estou (com a família) a 3 mil km longe de casa.
    Alguém de vocês tem experiência com essa situação? há algum outro procedimento que posso tomar?
    Aciono um advogado?
    Ou sento na beira da praia e choro?

Sei que ainda posso contar com o seguro do veículo, mas e a garantia do veículo?

Abraços,
    Pajero Dakar MT - 2015
    Amarok 2.0 TDI - 2012 - Saudade Aliviada
    Hilux 2.8 - 2001 - Inesquecível

Usuário Avatar de Cunha03
    Entrada
    28/01/2009
    Local
    Cuiabá/MT
    Marcelo, já tentou algo pela assistência do seguro, dá mais resultado do que pela assistência das montadoras
    Abraço e que isso não tire o brilho da viagem
    Cunha
    Troller 3.0 240cv Triton HPE Trailblazer GS 800 PU9 OSC - Yaesu 857D

Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Marcelo Melo Ver Post
    Olá companheiros,

Escrevo na expectativa de uma ajuda.
    Sou de Santarém no Pará e resolvemos fazer uma breve passeio 7 mil km pelo Nordeste.
    Ao chegar em Natal-RN, percebemos um problema de vazamento de óleo nas proximidades da proteção da correia dentada (todas as revisões em dia).
    Acionei o Voks Service, pois o carro ainda está em garantia. Tive o veículo rebocado para a concessionária e o translado de onde eu me encontrava para o hotel. Depois de muita conversa e explicação, a Volks disponibilizou uma diária de hotel e uma corrida de táxi. Acontece que o laudo ainda não está pronto, a diária de hotel vence agora, e a volks disse que a garantia só fornece uma diária. O resto é comigo, apesar de ter dito que estou (com a família) a 3 mil km longe de casa.
    Alguém de vocês tem experiência com essa situação? há algum outro procedimento que posso tomar?
    Aciono um advogado?
    Ou sento na beira da praia e choro?
    Sei que ainda posso contar com o seguro do veículo, mas e a garantia do veículo?
    Abraços,
    Acho que no final das contas vc vai ter que bancar os custos e depois processar a VW. O carro está na CCS??? O que eles dizem????

Tenta acionar o SAC direto da fabrica e explicar mais uma vez. Se o seu seguro cobrir diárias ou algo assim acione-o. Mas depois não vai poder recuperar esse valor da VW e deve perder algum bonus do seguro.

Dificil situação. Bosta de carro. Bosta de pós venda.
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

Usuário
    Entrada
    20/07/2014
    Local
    Santos/SP
    Marcelo Melo

Na minha opinião, você tem dois problemas:
    1. consertar o carro : com a Volks
    2. distância de casa : com a Seguradora

O que eu faria:
    a. Guincharia o carro (via seguradora) para Santarém para ser consertado lá, pela garantia da Volks
    b. Tentaria um upgrade no carro reserva da seguradora (geralmente um básico) para um que comportasse a família e seguiria viagem (caso pudesse devolvê-lo em outro destino)
    OU
    c. Negociaria com a seguradora a volta por via aérea (com a família) e a possibilidade do carro reserva para curtir a região com por mais alguns dias

Ligue imediatamente para seu corretor de seguros em Santarém - nessa hora ele é "o cara"
    4X4 Brasil
    Amarok Trendline 2014 AT8

Usuário
    Entrada
    01/10/2007
    Local
    Santarém/PA
    Citação Postado originalmente por lsmariano Ver Post
    Marcelo Melo

Na minha opinião, você tem dois problemas:
    1. consertar o carro : com a Volks
    2. distância de casa : com a Seguradora

O que eu faria:
    a. Guincharia o carro (via seguradora) para Santarém para ser consertado lá, pela garantia da Volks
    b. Tentaria um upgrade no carro reserva da seguradora (geralmente um básico) para um que comportasse a família e seguiria viagem (caso pudesse devolvê-lo em outro destino)
    OU
    c. Negociaria com a seguradora a volta por via aérea (com a família) e a possibilidade do carro reserva para curtir a região com por mais alguns dias

Ligue imediatamente para seu corretor de seguros em Santarém - nessa hora ele é "o cara"
    Caro Ismariano e demais,

Grato pelas orientações.
    No momento estou na CCS, mas tinha aparecido um novo problema. O motor funciona com falhas (engasgando). Parece um carburador sujo kkk. Após a troca do filtro de ar e de uma atualização do sistema a viatura voltou a funcionar normal.
    O óleo que apareceu nas proximidades da correia, continua sem uma explicação lógica. Segundo os mecânicos o óleo pode ter caído sobre a área na última troca e com o aquecimento do motor ele foi se espalhando (Nesse caso continuo na dúvida, pois não vi nada antes).
    De qualquer forma, hoje a Volks entrou em contato comigo e com a oficina várias vezes pra resolver da melhor forma o problema. As coisas estão melhorando. O diagnóstico final sai amanhã.

É muito justo dizer que aqui em Natal a Oficina da Concessionária Nacional Veículos da Prudente de Moraes me deu atenção especial em todas áreas da oficina. Atendimento, Gerência e chefe da oficina.

Abraços,
    Pajero Dakar MT - 2015
    Amarok 2.0 TDI - 2012 - Saudade Aliviada
    Hilux 2.8 - 2001 - Inesquecível

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 5 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 5 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem