x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    26/05/2012
    Local
    Curvelo/MG
    Agradecimentos: 0

Bom dia a todos!

Tive este problema de falha no motor da minha SE/2012, foram inúmeras "visitas" à ccs Viacar em Curvelo, até que me extressei com o gerente e ele foi até muito honesto e me disse que sua equipe não tinha conhecimento e equipamento para solucionar o problema. Me indicou que enviasse o carro para a Carbel em BH, e que poderia solicitar que o carro fosse transportado pelo serviço de assistência da VW. O atendimento da VW criou uma serie de obstáculos e então decidi enviar o carro para outra ccs do interior, a Auto Cecilia em Luz -MG.
    O Veiculo ficou lá por uma semana e conseguiram resolver o problema. já faz seis meses que não aparece mais a falha.

Citação Postado originalmente por Cvppena Ver Post
    Olá. Deve ser outra unidade. Os nomes são outros. Mas são todos farinhas do mesmo saco. Nunca mais volto nesta concessionária. Deixei o veiculo arrumando no interior, lá pelo menos sou um pouco melhor atendido.
    Héder Faria - ex S10 Advantage 07 - ex S10 Tornado 4x4 07 - Amarok SE 4x4 12

Usuário
    Entrada
    07/05/2014
    Local
    Cuiaba/MT
    Muito bonita sua Amarok hein Andreitz.

Tenho uma trendline e coloquei BF nela tbm. 285/70 R17. Ficou um tanque tambem, no entanto esta pegando um pouco na bandeja, na hora da instalação, eu ate dei uma desgastada na baideija para tirar um dentezinho dela.

Estou procurando agora uma alternativa. Estou pensando em colocar um espaçador. Vi uma amarok aqui que foi colocada um 285/70 R17 MUD e pelo que vi nao pegava na bandeija, mas mesmo assim ele levantou colocando um calço.. Vale a pena fazer isso, como faço?

Caso opte por colocar o espaçador, devo colocar nas 4 rodas certo? e nao somente das dianteiras ne!

-img_7344.jpg-img_7343.jpg-img_7345.jpg-img_7460.jpg-img_7461.jpg

E ai.. o que acharam? E o que faço agora?? rss

Usuário Avatar de CLAUDIOFERREIRA
    Entrada
    22/04/2012
    Local
    PETRÓPOLIS / RJ/RJ
    CORREIAS CONTAMINADAS:

Mais alguns casos de super contaminação por minério de ferro em correias Dayco e Contitec.
    Segue o link:

Usuário Avatar de Andrejurse
    Entrada
    17/10/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Depois de uma pesquisa rápida e alguns emails trocados, comprei hoje o amortecedor da tampa traseira. Coisa simples, mas muito importante no quesito proteção principalmente com crianças pequenas.
    Para quem tiver interesse em conhecer o produto Welcome to the EZDown. The safest way to lower a tailgate.
    2013 AMAROK HIGHLINE 2.0 BiTDi - Azul Island 3S3S

Usuário Avatar de carotefeliz
    Entrada
    09/08/2012
    Local
    Goiânia/GO
    Citação Postado originalmente por Andrejurse Ver Post
    Depois de uma pesquisa rápida e alguns emails trocados, comprei hoje o amortecedor da tampa traseira. Coisa simples, mas muito importante no quesito proteção principalmente com crianças pequenas.
    Para quem tiver interesse em conhecer o produto Welcome to the EZDown. The safest way to lower a tailgate.
    Vai ficar ums R$400,00 com imposto ?

Entrada
    17/10/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por carotefeliz Ver Post
    Vai ficar ums R$400,00 com imposto ?
    O produto custa 60 Obamas, em tese a compra de produtos abaixo de 100 Obamas não sofre incidência de tributação.
    Quando chegar eu informo.

Usuário
    Entrada
    27/07/2010
    Local
    porto alegre/RS
    Agradecimentos: 14
    Acho que não é isso, só se mudou algo na receita, pois que eu saiba a isenção é para valores até U$50 (com frete!) de pessoa física pra pessoa física. Alguns pacotes pequenos passam sem tributação, mesmo custando mais de U$50.
    Toyota SW4 DLX 2.8D 93/94 "GUERRILLA" General Grabber AT² 265/70R15
    Suzuki Jimny 4Sport 2018 "King Jim"

Usuário
    Entrada
    05/10/2012
    Local
    Manaus/AM
    Citação Postado originalmente por TCHEIGOR Ver Post
    Acho que não é isso, só se mudou algo na receita, pois que eu saiba a isenção é para valores até U$50 (com frete!) de pessoa física pra pessoa física. Alguns pacotes pequenos passam sem tributação, mesmo custando mais de U$50.

é isso mesmo... paga 60% de imposto sobre o valor do produto+ frete dando acima de 50 doletas....

Banido
    Entrada
    04/04/2011
    Local
    Em algum lugar.../
    Citação Postado originalmente por Andrejurse Ver Post
    Dá para instalar em qualquer Amarok, mesmo aquelas que não tem esse amortecedor? É fácil de instalar?

Entrada
    17/10/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Flavio Nilo Ver Post
    Dá para instalar em qualquer Amarok, mesmo aquelas que não tem esse amortecedor? É fácil de instalar?
    Pode ser colocado em qualquer Amarok. Existem dois modelos para comprar, um até 2013 onde a tampa não tem o sistema de torção e outro para carros a partir de 2013.
    Só escolher de acordo com o ano do carro e pronto!

Entrada
    17/10/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por riqueperes Ver Post
    é isso mesmo... paga 60% de imposto sobre o valor do produto+ frete dando acima de 50 doletas....
    Vejam o texto no link A JUSTIÇA DECIDIU: compras internacionais abaixo de 100 Dólares NÃO PODEM ser tributadas! | Blog do Jotacê
    A lei já existe, o que não existe; primeiro o hábito do questionamento e segundo que em alguns casos se a pessoa está recebendo com uma Invoice de menor valor, não será louca de questionar o tributo.
    Eu desde Janeiro deste ano, não estou pagando um centavo de imposto em compras abaixo de US$ 100,00

Pessoal,

Tem uma outra coisa que me deixa indignado é que a base de cálculo da incidência do imposto acrescenta o valor do frete ao valor da mercadoria. Como ficaria nesse novo cenário? O do Decreto.

Jorge
    JORGE8SANTANA

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem