x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    13/10/2013
    Local
    Sorocaba/SP
    Agradecimentos: 2

O mês passado já havia postado aqui a queda nas vendas da Amarok, tendo ficado a frente apenas da frontier dentro do mês de março. Nesse mês as vendas da Amarok caíram novamente e ficou atrás até mesmo da frontier em torno de 100 unidades. Enquanto a amarok vinha mantendo uma média de 2000 veiculos por mês, em abril foram vendidas em torno de 1350 unidades, 900 a menos que a Ranger.. Amarok ultima colocada, O que será que acontece ??

Usuário
    Entrada
    29/06/2012
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rodrigo22 Ver Post
    O mês passado já havia postado aqui a queda nas vendas da Amarok, tendo ficado a frente apenas da frontier dentro do mês de março. Nesse mês as vendas da Amarok caíram novamente e ficou atrás até mesmo da frontier em torno de 100 unidades. Enquanto a amarok vinha mantendo uma média de 2000 veiculos por mês, em abril foram vendidas em torno de 1350 unidades, 900 a menos que a Ranger.. Amarok ultima colocada, O que será que acontece ??
    Todos os veículos apresentam seus problemas. Uns mais, outros menos. Evidentemente que a Amarok surgiu com novas propostas, muita eletrônica e estabelecendo novos padrões, e como muitos projetos novos surgiram muitos problemas e foi aí que a VW começa a matar sua galinha dos ovos de ouro, ao não ser clara na soluçào dos problemas, ao ter um rede com despreparada para o veículo, por muito desleixo da marca e de muitas concessinårias, por tratar um produto epremium como classificado pela própria VW e seus consumidores como se fosse mais um popular da marca.
    Infelizmente, ao contrário de muitos aqui, nào acho que nenhuma marca seja muito melhor que ela, talvez menos pior. Até mesmo a Toyota brasileira não tem o padrào de outras pelo mundo, ainda que seja superior a média brasileira.
    Por que as vendas da Amarok estão caindo? Simples, a VW e suas concessionárias pensam que o modo cliente satisfeito e bem atendido só vai até a venda do produto, depois disso acionam o modo: danem-se clientes.
    PS - estou muito satisfeito com minha Amarok e decepcionado com VW e concessionæria.

Usuário
    Entrada
    01/10/2007
    Local
    Santarém/PA
    Citação Postado originalmente por Texugo Ver Post
    Bom, tem um tempão que não posto. Gosto muito de minha Amarok. Tive um Polo Sedan antes dela e ela lembra muito aquele carro, confirmando o conforto de um sedã em um pick up.
    O único problema que tive apareceu depois de 16 meses. Começou a acender a luz do abs e do ESP, no manual informava que o ABS estaria desabilitado e que deveria levar a uma concessionária. .......
    Caro Texugo, comigo aconteceu algo semelhante. Os sintomas eram os parecidos, só que o carro ficava maluco. O diagnóstico foi que deu infiltração de lama e poeira no sensor do ABS da roda traseira direita. Felizmente tinham a peça e depois de todo o diagnóstico e serviço, recebi o carro em dois dias. Dessa vez, ponto positivo para a Automoto.

Abraço
    Pajero Dakar MT - 2015
    Amarok 2.0 TDI - 2012 - Saudade Aliviada
    Hilux 2.8 - 2001 - Inesquecível

Usuário
    Entrada
    29/06/2012
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Marcelo Melo Ver Post
    Caro Texugo, comigo aconteceu algo semelhante. Os sintomas eram os parecidos, só que o carro ficava maluco. O diagnóstico foi que deu infiltração de lama e poeira no sensor do ABS da roda traseira direita. Felizmente tinham a peça e depois de todo o diagnóstico e serviço, recebi o carro em dois dias. Dessa vez, ponto positivo para a Automoto.

Abraço
    Quando houve o problema no sensor me perguntaram se havia andando em fazenda. Disse que sim. Eles acharam, se não me engano, até bosta de gado. Questionei se não seria comum uma pick up andar em locais como fazenda?
    Inicialmente pensaram que isso poderia ter causado uma má leitura do sensor, mas após limpar o local o problema continuou e solicitaram outra peça.
    Só acho estranho que esse tipo de sensor esteja tão exposto.

Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Texugo Ver Post
    Quando houve o problema no sensor me perguntaram se havia andando em fazenda. Disse que sim. Eles acharam, se não me engano, até bosta de gado. Questionei se não seria comum uma pick up andar em locais como fazenda?
    Inicialmente pensaram que isso poderia ter causado uma má leitura do sensor, mas após limpar o local o problema continuou e solicitaram outra peça.
    Só acho estranho que esse tipo de sensor esteja tão exposto.

Esse é o famoso "colar, colou" da rede Volkswagen...Uma picape que não pode ser usada como picape, pq senão é considerado "má utilização pelo proprietário".

Não duvido lançarem um esportivo que chegue a 100km/h em 5 segundos, e se der um problema pq vc tentou acelerar a essa velocidade em 5 segundos, vão alegar que vc fez má utilização do veículo pra fins impróprios...
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

Usuário
    Entrada
    29/06/2012
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por SAPO-BOMBA Ver Post
    Esse é o famoso "colar, colou" da rede Volkswagen...Uma picape que não pode ser usada como picape, pq senão é considerado "má utilização pelo proprietário".

Não duvido lançarem um esportivo que chegue a 100km/h em 5 segundos, e se der um problema pq vc tentou acelerar a essa velocidade em 5 segundos, vão alegar que vc fez má utilização do veículo pra fins impróprios...
    Só a título de esclarecimento Sapo. Eles perguntaram se andei em fazenda, mas em nenhum momento falaram em má utilização ou criaram dificuldades para correção do defeito em garantia. Aparentemente só queriam identificar se o problema era um defeito da peça propriamente dita ou uma má leitura provocada por um agente externo, ainda que isso não devesse ocorrer em um veículo em tese preparado para esses terrenos. No final chegaram a conclusão de defeito na própria peça.
    Nem da troca do sensor e nem na troca do rolamento, posteriormente, houve qualquer dificuldade em relação a garantia ou insinuação de mal uso.

Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Agradecimentos: 4
    No seu caso, não... Sorte, né? Hehehehehehe
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

Usuário
    Entrada
    28/06/2013
    Local
    asuncion/PR
    tem no mercado um kit de suspenção que é muito bom, é da ironman Australiano

Banido
    Entrada
    04/04/2011
    Local
    Em algum lugar.../
    Citação Postado originalmente por akira f1000 estendida 4x4 Ver Post

Passa o link do site, se tiver.

Banido
    Entrada
    04/04/2011
    Local
    Em algum lugar.../

Thumbs up

Citação Postado originalmente por akira f1000 estendida 4x4 Ver Post

Citação Postado originalmente por Flavio Nilo Ver Post
    Passa o link do site, se tiver.

Já localizei: www.ironman4x4.com.br/Ironman/index.php?option=com...
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de NOTLE
    Entrada
    08/06/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Hoje trocaram os jumelos da minha VTR! Exatos 20 dias após a solicitação feita na revisão de 20 mil km!!

A anterior também trocou, não lembro c quantos mil!! Deve ter postarem ai pra trás!!!
    PAJERO DAKAR HPE 2015
    EX RANGER LIMITED 3.2 2015, EX AMAROK HL AT 2013, EX AMAROK HL AT 2012, EX TRITON 3.5 V6 FLEX 2010/11

Usuário Avatar de andreitz
    Entrada
    18/07/2012
    Local
    Brusque/SC
    BF All Terrain 275/65 R18...-10251969_669592426440618_3913442812320822934_n.jpg-10252018_1512629468965205_104442800100838003_n.jpg-10297826_1512629492298536_3135417794096717404_n.jpg
    CJ3a - 1951 GM 4cc FuelTech "Horácio"
    Troller 2008 3.0 210cv "Hulck"
    Amarok 2013 Highline

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem