x
Convex Datacenter

Galera hoje eu encostei a frente da camionete e aquela moldura do parachoque dianteiro do lado esquerdo eu arranquei. Ai na internet so achei de fibra e agora achei um de plastico duro. Alguem ja comprou algum desses? Qual me recomendam? Porque na ccs achei muito caro.

Banido
    Entrada
    04/04/2011
    Local
    Em algum lugar.../
    Agradecimentos: 0
    Fuketeiro, já estou de posse novamente da vtr. A peça (motor de partida) chegou rápido, em oito dias. Porém, o consultor em quem eu confiava, saiu. Assim, fiquei sem o "meca" de confiança, muito gente boa, que mesmo tendo saído, foi na ccs, a meu pedido e trocou a peça. Essa atitude demonstra o tanto que a figura é comprometida e interessada. A ccs perdeu um grande profissional. O outro que vai substituí-lo, não senti muita confiança não. Pode ser que eu esteja enganado, mas achei o cara meio devagar, desinteressado.
    Se possível, você poderia verificar para mim quais as campanhas que devem ser realizadas e se consta do recall? Se possível, pode especificar quais são os critérios (p/ex: 04 - colocação de proteção na mangueira do ar condicionado), para que eu possa interagir com o consultor e concretizar as atualizações? Com relação à entrada de poeira, a minha apresenta esse problema, mas coloquei uma esponja de uns 15cm de espessura em cada lado daquelas saídas de ar (vácuo) atrás do banco traseiro, para ver se melhora ou resolve o problema. O número do chassi é: WV1DB42H5B8027341. Grato.

Usuário
    Entrada
    19/08/2011
    Local
    Vila Velha/ES
    Agradecimentos: 3

Snorkel

Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Beto agora que estou vendo o seu post .

Ele passou prime onde foi coratdo com a serrra -copo ,depois vedou com aquela cola preta de colar parabrisa e parafusou .
    o Telefone é 22 999102602 , falar com Douglas Capoteiro.
    abs
    Marcelo,

Obrigado pelas informações. Vou ligar para o camarada.

Comprei um equipamento de trilha com Snorkel OGZ, Quebra Mato e Guinho Warn Zeon 10000S e estou louco para instalar e utilizar numa trilha bacana.

Abraços,

Amarok Highiline MT 13/13 - Preciosa
    S10 CD Colina 10/10 4x4 - Inesquecível

Usuário
    Entrada
    13/10/2013
    Local
    Sorocaba/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Pessoal, quem tem problema de entrada de poeira na Amarok, favor passar o chassi ou se deslocar até uma css que saiu um boletim técnico que resolve o problema, abaixo de 2013, abraço.
    Fuketeiro, por favor , me tire uma duvida. Estava olhando os jumelos da minha vtr e percebi que de um lado aquela borracha foi para dentro, esta encostado ferro com ferro, porem nao esta fazendo nenhum barulho. Gostaria de saber se mesmo assim devo levar na css para realizar a substituição? desde ja obrigado e um grande abraço.

Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Flavio Nilo Ver Post
    Fuketeiro, já estou de posse novamente da vtr. A peça (motor de partida) chegou rápido, em oito dias. Porém, o consultor em quem eu confiava, saiu. Assim, fiquei sem o "meca" de confiança, muito gente boa, que mesmo tendo saído, foi na ccs, a meu pedido e trocou a peça. Essa atitude demonstra o tanto que a figura é comprometida e interessada. A ccs perdeu um grande profissional. O outro que vai substituí-lo, não senti muita confiança não. Pode ser que eu esteja enganado, mas achei o cara meio devagar, desinteressado.
    Se possível, você poderia verificar para mim quais as campanhas que devem ser realizadas e se consta do recall? Se possível, pode especificar quais são os critérios (p/ex: 04 - colocação de proteção na mangueira do ar condicionado), para que eu possa interagir com o consultor e concretizar as atualizações? Com relação à entrada de poeira, a minha apresenta esse problema, mas coloquei uma esponja de uns 15cm de espessura em cada lado daquelas saídas de ar (vácuo) atrás do banco traseiro, para ver se melhora ou resolve o problema. O número do chassi é: WV1DB42H5B8027341. Grato.
    Olá, a sua precisa fazer 3 campanhas, a do Recall está junto, quanto a entrada de poeira precisa seguir o boletim técnico 2028366/4, precisa vedar as 4 portas, as caixas de ar e mais uns detalhes, pede para consultar o Elsa Pro pelo chassi, vai em novas informações que está lá o boleteim, abraço.
    13F8 2013-03-21 W-Amarok - Difusor de ar e cobertura da correia 2013-09-27 01 Sim
    2 20T6 2013-11-19 A-Amarok - Sistema de alimentação de combustível 01, 05 Não
    3 21D6 2011-05-25 S-Ações diversas - Amarok 01, 02, 07 Não
    4 23L8 2013-03-06 S-Unidade de comando do motor 01 Não
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Citação Postado originalmente por Rodrigo22 Ver Post
    Fuketeiro, por favor , me tire uma duvida. Estava olhando os jumelos da minha vtr e percebi que de um lado aquela borracha foi para dentro, esta encostado ferro com ferro, porem nao esta fazendo nenhum barulho. Gostaria de saber se mesmo assim devo levar na css para realizar a substituição? desde ja obrigado e um grande abraço.
    Olá, pode levar na css que precisa trocar pelo modelo novo, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Usuário
    Entrada
    26/10/2012
    Local
    Maringá/PR
    Pessoal, quem tem problema de entrada de poeira na Amarok, favor passar o chassi ou se deslocar até uma css que saiu um boletim técnico que resolve o problema, abaixo de 2013, abraço.
    Fuketeiro, sei que vai inundar de N° de Chassi para tu pesquisar, mas vai aí da minha vtr.
    WV1DB42HXCA047756
    Eu uso muito na estradas de terra, está entrando pouca poeira, mas se diminuir o que está bom ficaria melhor.
    Agradeço, desde já, sua pronta atenção. E acho que nem é preciso citar o apoio inestimável que você presta a este Forum.
    Um grande abraço..

Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Citação Postado originalmente por Policarpo Ver Post
    Fuketeiro,

Vc que conhece bem a Amarok...o problema da vida útil da correia dentada foi superado? Tenho uma Frontier LE 5AT e me encantei com a Amarok Automática de 4x4 full time...mas vendo alguns relatos na net dá pra ficar preocupado...
    Olá, as automáticas e 2013 não tem dado problema, o problema é a correia do fornecedor Dayco, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Usuário Avatar de Andrejur
    Entrada
    14/12/2004
    Local
    Niterói/RJ
    Agradecimentos: 4
    Opa. Como tenho cogitado em adquirir uma Amarok O KM, também tenho interesse nessa informação.
    Desculpe, mas não entendi direito, então pergunto: Se a Dayco é o único fornecedor da correia? Caso afirmativo, se já corrigiram o defeito do produto(correia)?

Abs.

Olá, as automáticas e 2013 não tem dado problema, o problema é a correia do fornecedor Dayco, abraço.
    Andrejur

Usuário Avatar de Cvppena
    Entrada
    15/06/2012
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Olá Fuketeiro. Estou com um problema em minha viatura que esta virando novela. A cada viagem que faço ascende a luz amarela em formato de mola e o rendimento do motor cai na hora. Sou obrigado a parar, ligo e desligo e volta ao normal. Já levei inúmeras vezes o carro à autorizada, anotei que o erro dado é o P023400 (REGULAGEMDA PRESSAO DE SOBREALIMENTAÇÃO, LIMITE DE REGULAGEM EXCEDIDO). é um defeito intermitente. Levei na autorizada e já trocaram o sensor ou válvula do EGR, apertaram as braçadeiras do turbo, trocaram até a tampa do filtro de ar. Agora querem que eu deixe o carro para entrar em contato com a fabrica e instalarem a programação novamente. Vc já se deparou com um problema semelhante? Li anteriormente que um forista esta com um veiculo fora da garantia dando o mesmo defeito e com óleo na turbina. Imagino quando minha garantia acabar. Obrigado.
    Pajero Tr4 10/11
    Renegade Sport 4x4
    Hilux SRV Aut. 14/14

Banido
    Entrada
    04/09/2012
    Local
    sinop/MT
    Olá Fuketeiro!
    Lembro que vc escreveu anteriorente que tem dois fornecedores de correia dentada para amarok, a contitec e a dayco, e a que estava apresentando problemas era a contitec, e a que a partir dai so estava sendo colocada a dayco que nao dava problema. Agora não intendi oq vc falou, pode explicar melhor? Abraço!

Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Citação Postado originalmente por Cvppena Ver Post
    Olá Fuketeiro. Estou com um problema em minha viatura que esta virando novela. A cada viagem que faço ascende a luz amarela em formato de mola e o rendimento do motor cai na hora. Sou obrigado a parar, ligo e desligo e volta ao normal. Já levei inúmeras vezes o carro à autorizada, anotei que o erro dado é o P023400 (REGULAGEMDA PRESSAO DE SOBREALIMENTAÇÃO, LIMITE DE REGULAGEM EXCEDIDO). é um defeito intermitente. Levei na autorizada e já trocaram o sensor ou válvula do EGR, apertaram as braçadeiras do turbo, trocaram até a tampa do filtro de ar. Agora querem que eu deixe o carro para entrar em contato com a fabrica e instalarem a programação novamente. Vc já se deparou com um problema semelhante? Li anteriormente que um forista esta com um veiculo fora da garantia dando o mesmo defeito e com óleo na turbina. Imagino quando minha garantia acabar. Obrigado.
    Olá, olha se a mangueira do intercooler do lado do passageiro está furada no rumo da longarina e me fala, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 7 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 7 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem