Postado originalmente por
Flavio Nilo
Fuketeiro, já estou de posse novamente da vtr. A peça (motor de partida) chegou rápido, em oito dias. Porém, o consultor em quem eu confiava, saiu. Assim, fiquei sem o "meca" de confiança, muito gente boa, que mesmo tendo saído, foi na ccs, a meu pedido e trocou a peça. Essa atitude demonstra o tanto que a figura é comprometida e interessada. A ccs perdeu um grande profissional. O outro que vai substituí-lo, não senti muita confiança não. Pode ser que eu esteja enganado, mas achei o cara meio devagar, desinteressado.
Se possível, você poderia verificar para mim quais as campanhas que devem ser realizadas e se consta do recall? Se possível, pode especificar quais são os critérios (p/ex: 04 - colocação de proteção na mangueira do ar condicionado), para que eu possa interagir com o consultor e concretizar as atualizações? Com relação à entrada de poeira, a minha apresenta esse problema, mas coloquei uma esponja de uns 15cm de espessura em cada lado daquelas saídas de ar (vácuo) atrás do banco traseiro, para ver se melhora ou resolve o problema. O número do chassi é: WV1DB42H5B8027341. Grato.