Fuketeiro, consultei o site e lá diz que tenho que fazer essas duas campanhas. Você pode informar quais são elas exatamente? É para que eu possa melhor interagir com o consultor.Anexo 440676 Grato.
Versão Imprimível
Fuketeiro, consultei o site e lá diz que tenho que fazer essas duas campanhas. Você pode informar quais são elas exatamente? É para que eu possa melhor interagir com o consultor.Anexo 440676 Grato.
Olá, volta lá nesse lugar que se diz css, para eles assistirem o API do dia 19/11/13 e olharem a caixa de e-mail deles que deve ter alguma coisa, assim eles ficarão por dentro, a não ser que eles estejam sem internet, o serviço é rápido, passa o chassi que já falo os critérios, abraço.
Olá FUKETEIRO. Vou usar o do Chevette mesmo, apenas repetindo através de extensão os mesmos encaixes. A ré fica no lugar da 6ª, não percisando "apertar" para engatar. Como vou usar a frente inteira de Kombi (com disco), quero fazer o entre0eixos o menor possível pois, apesar de ter encurtado o cardã tenho a mais quase 1 metro (comparado à gaiola com mecânica VW Ar). À propósito, já marquei o recall para quinta-feira 28/11/13. Passei e-mail e liguei. A moça já estava a par do assunto e parecia bem inteirada sobre a campanha. Abraço.
Minha Amarok fez o Recall na quinta feira passada, nada de anormal, é um procedimento simples e rápido.
Para quem é de São Paulo recomendo a Morumbi Motor, consultor Alexandre.
So para constar a todos. Fiz a Revisão de 20.000 km na minha Amarok trend 2013 hoje (25/11), troca de óleo, filtro e bujão, mais alinhamento, balanceamento e rodízio dos pneus. Aconpanhei toda a revisao de perto. Total gasto R$ 660,00. 440,00 Revisao e 160 do alinhamento. So tinha a minha Amarok na oficina ,em compensação tinham 3 Tiguans 2 com motor aberto com problema de queima. Acabei vendo uma Amarok 2014 automática, esta vindo com o terceiro cinto de 3 pontos atras, terceiro encosto de cabeça e o quadro de instrumentos mudou, achei que ficou mais bonito, esta em tom branco e com ponteiros de combustível e temperatura do motor, ao contrario dos mostradores digitais vindos ate entao
Pessoal, e a querela da correia dentada da Amarok...esse problema já foi superado?
O recall citado resolve esse problema?
Tive autos da vw... golf e Jetta 2.5...ambos com correia dentada e nunca tive surpresas e moro aqui na região do quadrilátero ferrifero em MG.
Tenho uma Frontier Attack LE 5AT 2011/2012 e fico pensando em pular p uma Amarok AT...o que mais me atraí é o câmbio vw que sempre foi superior aos demais e o 4x4 full time com dif central torsen...ele é fantástico e confere mais segurança na viatura. Meu único medo é essa questão da correia...vi relatos de ruptura aos 10 mil km...caramba.
Marcelo,
Não te deu um aperto no coração ter que furar a lataria da viatura?
Estou tentando criar coragem. Toda vez que me deparo com situações de alagamento me arrependo de ainda não ter colocado.
Diga ai aonde instalou a sua em campos. Foi na oficina perto do Mac Donalds da reta de chegada de campos, quase em frente a garagem da viação 1001? Aquele senhorzinho é muito bom na reforma de carros. Tem um fusquinha reformado show de bola.
Seu lanterneiro vedou as mangueiras direitinho, mexeu também na altura dos suspiros das caixas?
Abraços
Amarok 13/13 MT Highline - Preciosa
Ex S10 CD Colina 4x4 - Inesquecível
Fala ae, se for a oficina que tem em frente a estação saude (academia) na nilo pessanha entre o wallmart/garagem 1001, e o mc donalds, já me falaram que o serviço dele não ta la bom, pois agora tem muita gente sendo supervisionada por ele e acaba que ele não mete a mão na parada.
Sobre serviços me falam muito bem da ECOFICINA (perto das piscina igui/shopping boulevard - Home).