Liguei la hoje e ela saiu da Bravesa.
Versão Imprimível
Alguém teve "problema" ao ligar o AC da Amarok(Highline), depois de usar a função "Rest"?
Pergunto isso pois meu irmão, que trabalha na autorizada VW daqui, disse que um rapaz chegou lá desesperado e "dando xiliqui", pois, logo depois de retirar a sua Maroka da css, resolveu testar a função "Rest", quando deu a partida, o AC não mais funcionou.
Eu não entendi direito, mas parece que eles testaram nas outras do estoque e test drive, e o AC só funcionou depois de 30min, que é o tempo que o "Rest" pode ser utilzado.
oq q esse "rest" faz?!?!
Olha pessal, já usei um dia para testar e logo desliguei. Posteriormente eu useu o ar condicionado e não percebi nada de errado.
Por curiosidade, farei esse teste novamente.
Saudações
Marco
Tb fiquei curioso para saber que p**** de Rest é este. Achei isso no google:
...função “Rest”: permite ficar 30 min com a ventilação do ar, mesmo com a ignição desligada...
Fonte: http://www.noticiasautomotivas.com.b...k-em-detalhes/
- O Rest é sistema que permite que a ventilação do Ar condicionado da Maroka fique funcionando por 20 minutos após ela ser desligado, serve por exemplo para quando você estiver parado e esperando alguém em um dia quente.
- A VW diz que fica 30 minutos, mas dona onça já testou e fica por menos tempo que isso.
- Quanto ao problema, fiquei curioso para saber o que aconteceu com o Maroka do sujeito que foi na concessionaira reclamar, pois isso deixa nossas barbas de molho.
Na minha quando tinha 700km eu resolvi apertar o botão.
Dai parou de funcionar o AC.
Cheguei na ccs puto da cara.
A Amarok ficou 2 dias lá, para resolver o defeito, me emprestaram uma saveiro 2010, enquanto arrumavam.
Resultado só foi passado o scanner, e depois disso nunca mais deu zica.
Mas tb não ligo mais o rest.
Pois eh.. ou eu nao entendi direito esse sistema ou achei ele muito inutil..
se fosse o AR CONDICIONADO ligado (nao sei nem se é possivel), tudo bem.. mas se for somente o ventilador, isso qualquer uma faz.. até uma veraneio 78 deve fazer, é só deixar a chave da ignição ligada...
O rest se presta só para aquecimento (portanto, qdo a temperatura externa estiver fria) e o sistemna continua funcionado e ventilando mesmo com o carro trancado, sem necessidade de chave no contato e sem que o ar frio penetre na cabine. Dura 30min.
Achei em um fórum dos hermanos!!
Esta versión dispone de climatizador automático Climatronic de dos zonas con una función de calefacción auxiliar que permite mantener el habitáculo a la temperatura deseada durante 30 minutos con el motor apagado, un dispositivo ideal para las épocas invernales.
Ou seja, so serve para aquecer.
A picape Amarok desembarca no mercado britânico em três versões: Starline, Trendline e Highline. A Volkswagen disponibiliza a Amarok com motores 2.0 turbo diesel de 122 cv na Starline, além de 163 cv nas três versões.
O modelo já chega com tração 4Motion de série em todas as versões, além de itens como ESP, seis airbags, TCS, ABS, trio elétrico, ar condicionado digital, entre outros equipamentos. A versão topo de linha Highline também conta com versão de tração permanente do 4Motion, as demais são selecionáveis.
volkswagen amarok 2 Volkswagen lança Amarok no Reino Unido a partir de R$46.200
Abaixo, os preços da Amarok no Reino Unido:
Amarok 2.0 TDI Starline – R$46.240
Amarok 2.0 BiTDI Starline – R$48.960
Amarok 2.0 BiTDI Trendline – R$51.680
Amarok 2.0 BiTDI Highline – R$58.700
Amarok 2.0 BiTDI Highline 4Motion permanente – R$58.700
fonte: noticias automotivas.
pow.....os 6 airbags deveriam ter vindo pra cá tb.