x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    23/01/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

Thumbs down Descaso em BH

Olá,

Hoje fui à Reauto Contagem - MG.
    Pretendo comprar uma Amarok em alguns dias, fui ver o carro por dentro e saber das condições $$.

O vendedor me atendeu muito mal, ele me acompanhou ate meu carro para eu ir embora, sem nem ter me mostrado o carro. Eu que perguntei se podia ver o carro, ele disse: "Pode ir lá que deve estar aberta.", fui e o carro estava fechado, procurei ele e pedi para abrir, ele veio abriu o carro e não me mostrou nada, ficou lá do lado de fora do carro calado escondido debaixo de uma sombra lá. Achei um absurdo isso.

Bom sobre preços >> HighLine completa Prata Sargas R$ 125.000

A TrendLine 10/11 com opcionais:

-ESP
    -Bloqueio de Diferencial
    -Radio Simples
    -Interior em Couro
    -Prata Sargas
    -IPVA total 2011
    -2 anos de Seguro Total

>>>>>> R$ 111.360,00

Compra para pessoal física.

Perguntei ele se para Produtor Rural teria um preço diferenciado. Ele disse "Não", seco. Eu comentei que já tinha ouvido falar (para não entrar em discução com ele) que tem, ele disse que essa informação não procede, é somente para pessoa Juridica o Desconto.

Bom alguem sabe onde consigo um atendimento bom e preço para comprar?
    Não precisa ser necessariamente em MG não, posso ir de Aviao e voltar de Maroka...

=D

Obrigado.

Teste Amarok

Bom dia sou novo aki no forum, ontem à tarde estava na região de Rondon Paraná e encontrei um comboio de carros da VW em testes, todos com placas verdes de São Bernardo do Campo, até estranhei porque nunca tinha visto ou ouvido falar de carros de fábrica sendo testado por essa região, primeiro encontrei 2 Tiguans, aparentemente com reestilizações, e um pouco atrás 3 Amaroks, uma com para choques pretos e 2 com para choques cromados, nenhum dos carros estava camuflado, será o teste das Amaroks com câmbio automárico? Não deu tempo de fazer nada, pois estavam na rodovia e eu estava em sentido contrário.

Usuário Avatar de mariomofilho
    Entrada
    03/06/2010
    Local
    Murici/AL
    Citação Postado originalmente por Renan Alencar Ver Post
    Ok, pessoal, ontem peguei minha Maroka prata vegas, ficou linda por sinal com o santoantonio original, vou descrever aki minhas primeiras impressões e comparações com a minha antiga hilux.
    Primeira coisa que notei, a posição de dirigir, depois de tudo ajustado, banco altura, volante, etc, é muito confortável, é outra experiência, ja gostava muito da hilux, mas a amarok se superou nesse quesito.
    O volante menor, se faz menos esforço em uma curva, o volante requer menos voltas...
    O cambio, sem vibração nenhuma, muito facil engatar as marchas.
    Outra coisa incrível, é o raio de visão, aparentemente o banco fica mais alto que o da hilux, mas as barras da cabine ficam mais espaçadas, proporciona um campo de visao muito amplo, os vidros laterais parecem maiores também, é incrível, mesmo.
    Quanto ao desempenho, rodei hoje nela, sabado, dia sem muito movimento, sem precisar frear muito, consumo urbano medio no computador de bordo, foi de 12,1 km/l.
    Quanto ao controle de embreagem, para sair de primeira, realmente é mais díficil, a embreagem é mais alta, muito mais mole comparada com a hilux, e mais sensível também, mas nada que agente não se acostume, quando a ter que acelerar pra não morrer o carro, no início também axava isso, mas no final do trajeto ja estava andando no transito so na embreagem, axo que é questão de costume mesmo.
    Testei todas as marchas, quase não precisei engatar a quinta e sexta, só pra testar mesmo, o computador pede as marchas também para economizar combustível.
    O interessante é que o carro entrega o torque com muito pouca rotação, então mesmo engatando a quinta a sexta marcha a 80-100 km/h o carro anda bem sem ter que socar o pé.
    Quanto a consumo e experiencia, na estrada e offroard, ficará para próxima semana, quando irei a fazenda, ainda tem muitas coisas para testar, aquela eletronica toda.
    No mais só senti falta mesmo da trava na caçamba, e controle do som no volante...

Ah sim, vou ter q me acostumar com o lugar onde acende o farol.

fica aí o meu relato, e feliz da vida, com minha maroka.
    abraço a todos.
    Parabéns, mais um de Maroka.
    Já que você teve Hilux antes da Amarok, o que você achou do desempenho e estabilidade da Amarok em relação a Hilux ?
    Ranger XLT 3.2 AT 4x4
    EX-Ranger XLS 2.2 AT 4x4

EX-S10 LT 4X4 AT 14/14,
    EX-Amarok, EX-Ranger 3.0 Limited 4x4 10/11

Citação Postado originalmente por mariomofilho Ver Post
    Parabéns, mais um de Maroka.
    Já que você teve Hilux antes da Amarok, o que você achou do desempenho e estabilidade da Amarok em relação a Hilux ?
    Desempenho muito bom, estabilidade nas curvas, em especial na tesourinhas aqui de brasília, muito bom, da pra faz a curva mais rapido, e nunca e não tive a sensação do carro querendo escapar...

Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Agradecimentos: 2
    Mais noticias http://autossegredos.com.br/?p=5250.
    Amarok cabine simples motor com 1 turbo só.
    E mais opinações sobre o cambio AT.

O que eu não entendi é que alguns daqui que fizeram o teste drive na amarok, disseram que se o motor estiver abaixo de 2000 rpm, é a mesma coisa dele esta desligado.... isso é verdade ou o motor é valendo apartir dos 1000 rpm?
    4X4 Brasil
    Ex - L200 Sport HPE 2005

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por DiegoLima Ver Post
    Olá,

Pretendo comprar uma Amarok em alguns dias, fui ver o carro por dentro e saber das condições $$.

O vendedor me atendeu muito mal, ele me acompanhou ate meu carro para eu ir embora, sem nem ter me mostrado o carro. Eu que perguntei se podia ver o carro, ele disse: "Pode ir lá que deve estar aberta.", fui e o carro estava fechado, procurei ele e pedi para abrir, ele veio abriu o carro e não me mostrou nada, ficou lá do lado de fora do carro calado escondido debaixo de uma sombra lá. Achei um absurdo isso.

-ESP
    -Bloqueio de Diferencial
    -Radio Simples
    -Interior em Couro
    -Prata Sargas
    -IPVA total 2011
    -2 anos de Seguro Total

>>>>>> R$ 111.360,00

Perguntei ele se para Produtor Rural teria um preço diferenciado. Ele disse "Não", seco. Eu comentei que já tinha ouvido falar (para não entrar em discução com ele) que tem, ele disse que essa informação não procede, é somente para pessoa Juridica o Desconto.

Não precisa ser necessariamente em MG não, posso ir de Aviao e voltar de Maroka...

=D

Obrigado.
    tem desconto de produtor rural sim. tinha q ter mandado esse vnededor a merda!
    mas aqui em brasilia a venda pra pessoa fisica está o mesmo preço de produtor.
    highline com esp por 106mil. e trendline com esp por 91.700.

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Renan Alencar Ver Post
    Desempenho muito bom, estabilidade nas curvas, em especial na tesourinhas aqui de brasília, muito bom, da pra faz a curva mais rapido, e nunca e não tive a sensação do carro querendo escapar...
    Renan,

Fechou em qual loja???
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Usuário
    Entrada
    23/01/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    tem desconto de produtor rural sim. tinha q ter mandado esse vnededor a merda!
    mas aqui em brasilia a venda pra pessoa fisica está o mesmo preço de produtor.
    highline com esp por 106mil. e trendline com esp por 91.700.
    Poxa!

Voce tem algum contato de vendedor, para eu ligar estarei em goias no carnaval, posso passar por lá e quem sabe =D

Ah, tipo 91.700, mas eu tenho opção de colocar opcionais tipo banco de couro, ou é tipo pacote fechado e na cor branca?

Vlw

Com tanta concessionária em BH, o cara vai logo na Reauto? A Reauto só se interessa por frotista. Na Catalão uma completa sai por R$104.000,00...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Poxa!

Voce tem algum contato de vendedor, para eu ligar estarei em goias no carnaval, posso passar por lá e quem sabe =D

Ah, tipo 91.700, mas eu tenho opção de colocar opcionais tipo banco de couro, ou é tipo pacote fechado e na cor branca?

Vlw

(61) 8138-3813

Falar com Patrícia da Bravesa
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Renan,

Fechou em qual loja???
    Fechei na saga, sou produtor rural, mas na high o preço depois de muito xoro acabava igual, então peguei a pronta entrega ao inves de ter que esperar.

Se estiver pensando em comprar, pode falar com o jardel, 61 7816-0446, e fala que o renan indicou, ele faz um bom preço...

Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Olá,

-ESP
    -Bloqueio de Diferencial
    -Radio Simples
    -Interior em Couro
    -Prata Sargas
    -IPVA total 2011
    -2 anos de Seguro Total

>>>>>> R$ 111.360,00

=D

Obrigado.

Meu primeiro test drive na amarok foi uma via sacra.. esta documentado nesse topico, quando conclui, sob protestos de muitos, que a VW sabe vender GOL mas está muito longe de saber vender uma senhora picape como a Amarok..

abs,
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 23 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 23 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem