x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6

Eu tb estou com um ódio desgraçado!!! tanto ódio que acabei comprando outra outdoor !!!! hehehehe, em breve up-grades !!
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário
    Entrada
    17/05/2011
    Local
    São Jose dos Pinhais/PR
    Agradecimentos: 0

Amarok

Pessoal,

Sou novo no fórum mas se não me engano o tópico é sobre a AMAROK.

Portanto sugiro que discutam este assunto no tópico apropriado....

Estou empolgado com a nova aquisição.... gostaria de ver mais assuntos UTEIS sobre a Amarok.

Abs

Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Rodrigo_SJP Ver Post
    Pessoal,

Sou novo no fórum mas se não me engano o tópico é sobre a AMAROK.

Portanto sugiro que discutam este assunto no tópico apropriado....
    Estou empolgado com a nova aquisição.... gostaria de ver mais assuntos UTEIS sobre a Amarok.

Abs
    Aqui ó Club Volkswagen AMAROK Argentina

A não ser se voce tiver alguma novidade sendo coisa boa ou não sobre o carro...

Ex - L200 Sport HPE 2005

Banido
    Entrada
    04/04/2011
    Local
    Em algum lugar.../
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Estava pensando em partir para uma amarok trendline , mas quando fui olhar a picape , senti falta de itens que pra mim são indispensáveis ,
    Cadê os pontos de acoragem traseiros e dianteiras da bicha ??? Não tem !!! A caixa de transferência da tração 4x4 fica muito exposta e sem proteção nenhuma !!! uma pedrada ou uma cacetada num toco de arvore , vai pro saco na hora e vai partir a carcaça da caixa .!!!! Na l200 outdoor essa mesma caixa de transf 4x4 possui um puta de um protetor de aço forjado + um peito de aço para o tanque de combustível . Na Amarok não tem nada disso . O protetor de carter são uns tubos paralelos longitudinais , pequenas pedras e toco conseguem tranpassa-lo facilmente!!!
    Mas como os futturos compradores estão mais preocupados com tela de LCD , entrada para I pod, USB , Concexão UBC via satélite da nasa , VCB, NO.C.VC. , mimimimi !! , O carro vai ficar assim; pelado por baixo !!!
    Até porque se esse carro tomar uma po##ad@ seca por baixo a VW vai botar a culpa no cliente , mal uso meu meu camarada .
    É fácil resolver esse problema: compra uma highline, que já vem completa.

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Amigo; me desculpa por favor, mas eu tô vendo que vc não conhece nem o carro que vc tem , a amarok que eu vi foi justamente essa a highline , uma preta 2010/2011 que ainda está a venda na recreio aqui da cidade .
    A trend-line que é a picape que estava interessado eu nunca ví por aqui ,só a high-line. é só ligar para a recreio de Campos e pedir informação , a vendedora disse que faz um bom preço para vender rápido ..
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário Avatar de PABLO VASCONCELOS
    Entrada
    08/04/2011
    Local
    ITUIUTABA/MG
    Eu ando de l200 desde 2003,ja tive varias de varias cores e varios modelos,quadradinha,quadradinha hpe(fundiu 3 vezes),sport gls,outdoor hpe,e outrass...hoje tenho uam outdoor hpe 2008 e é a que eu fiquei mais tempo.ela esta com 146000km de pauuuu,num tem melhor pra trabalhar,eu ja rastei caminhão truck atolado e tava carregado de gesso agricola,trator sem partida,ja andei 500km de terra no pau ranpando curva de nivel e cai no asfalto sem nenhum barulho depois de 500 km,mas paguei um preco alto por isso,sou extremamente cuidadoso,faco tudu isso mas com cuidado,dou todas as revisões na concecinaria sem faltar uma se quer,ja troquei cabecote,turbina,embreagem da ventuinha do radiador,embregem do motor,disco de freio que veio de fabrica com defeito e a mit não trocou,arrumei a tracão que tava vazando oleo,alternador que estourou,e mais um milhão de coisas,isso tudu antes dos 100.000km e digo mais,pra vcs amam l200 com tudu isso minha camionete ta zera,sem amassado,riscado,nada nada,com aprencia de zera pois eu so muito injuado,uma nojera,nem eu num me aguento,mas é ela que me leva,num so eu que levo ela,num carrego carro nas costas,mas cuido demais.bommm comprei uma amarok e num compro mit nunca mais,sempre tive mit,nunca comprei outra marca a não ser uma f1000 4x4 turbo de fabrica top que tenho ate hoje,nesses 146000 km minha camionete esta hoje r$36,745.00 de manutencão,contando revisões,pneus,pastilha de freio e tudu mais, e isso é extremamente inviavel pois são apenas 3 anos de uso,fora o tanto que eu fiquei sem ela enquanto ela arrumava.mas tambem o tempo de outdoor acabou,ja passou e ficou pa tras,mas digo algo meus amigos,não existe uma camionete que guenta mais pau que a outdoor,não existeeeeeeeeee...comprei uma amarok que foi faturada hoje,mas eu tenho certeza que ela não vai aguentar o pau da outdoor,mas sera muito melhor em espaco interno e seguranca indiscutivelmente. A minha outdoor é boa pra andar,bomba e turbina regulada bem demais,mas gasta um horror e nem adianta que num anda com essas de hoje.resumindo....outdoor é boa mas ja eraaaaaaa...vou continuar com a minha mas ja ja vou troca-la em outra de outra marca,vou ver como vai ser essa primeira amarok,se for boa troco a outddor em outra amarok...
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de PABLO VASCONCELOS
    Entrada
    08/04/2011
    Local
    ITUIUTABA/MG
    Ai pessoal,a greve na argentina acabou hoje e então que esta esperando os carros de la agora chegarão,pois não estava vindo porque o governo argentina quis cobrar uma txa de importacão e as montadoras não estavam trazendo os carros,minha amarok foi faturada hoje e quinta que vem ta ai e quem estiver esperando vai chegar tudu agora,tem um forista aqui que esta esperando um trend,pois é,agora vem tudu de uma vez pois a greve atrasou tudu.

Estão investindo pesado no marketing publicitário da Amarok:

Pick-up Volkswagen Amarok dá volta ao Mundo em 100 dias
    Pick-up Volkswagen Amarok dá volta ao Mundo em 100 dias - Velocidade

Tenho certeza q é um bom carro... Se é a melhor pick-up? Ainda nao sei inclusive pq não tive uma ainda... Mas a pior de todas é sem dúvida nenhuma a L200 sport, pesquise e veja nos próprios comentário dos "apaixonados", nas oficinas e comprove. Tem alguns fanáticos aqui que se "vangloriam" de já ter tido mais de uma e ainda com o papo: "Ela aquece e tive que fazer o motor da minha mas nao me arrependo"... Eu hein... cada doido com suas manias

Usuário Avatar de vieira912
    Entrada
    13/06/2010
    Local
    Cuiabá/MT

HEHE pelo jeito está Amarok tá dando uma dor de cotovelo no povo e na concorrencia...

minha opinião é a seguinte: o melhor carro do Mundo é o "SEU" carro, pois você o conhece o cuida e sabe dos limites dele, agora é claro o carro tem que ter DONO pois se não tiver ai até trator vai pro saco.

Citação Postado originalmente por vieira912 Ver Post
    minha opinião é a seguinte: o melhor carro do Mundo é o "SEU" carro, pois você o conhece o cuida e sabe dos limites dele, agora é claro o carro tem que ter DONO pois se não tiver ai até trator vai pro saco.
    Isso é insensatez e acho q aqui não deveria ser assim... Carro não é filho. Estamos em um fórum que serve de pesquisa para quem pretende adiquirir uma pick-up e não concordarei com esse tipo de expediente. Temos que ter responsabilidade nos nossos comentários.

Eu tinha a tal da "pior pick-up" e nunca tive pudores de falar dos defeitos dela aqui e do meu arrependimento de ter comprado (o único de todos os que já tive). Sempre fui muito cuidadoso sem falar das revisões rigorosasemente em dia... com as outras (ranger e hilux) tive alguns problemas, mas no geral foi só alegria.

Minha opinião é: Desconfie sempre de comentários apaixonados e principalmente dáqueles do tipo: "A minha pick-up vive quebrando mas eu adoooro e bla bla bla" esse é o pior de todos

Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Amigo; me desculpa por favor, mas eu tô vendo que vc não conhece nem o carro que vc tem , a amarok que eu vi foi justamente essa a highline , uma preta 2010/2011 que ainda está a venda na recreio aqui da cidade .
    A trend-line que é a picape que estava interessado eu nunca ví por aqui ,só a high-line. é só ligar para a recreio de Campos e pedir informação , a vendedora disse que faz um bom preço para vender rápido ..
    Marcelo, ontem estive em Campos pra poder comprar 4 bicos da Ranger 3.0 [os 4 bicos deram nada mais e nada menos que R$6.423,00] na loja do Antonio Auto Peças, e passei em frente a Recreio, e realmente vi uma Amarok preta por R$112.000,00.

Como moro em Cachoeiro ES [120KM de Campos] na BR vi umas duas Amarok, mas sinceramente, não deixo a minha L200 pra andar numa Amarok não, respeito a opinião de muitos, até porque a L200 tá um pouco ultrapassada, mas o que me deixa triste na L200 é o painel, escuro demais e com o hodometro analogico, o que as vezes atrapalha um pouco na hora de ver a quantidade que rodou.

Ah Marcelo, se puder responda essa pergunta pra mim:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/pi...ort-hpe-3.html

Um grande abraço.

Atenciosamente,
    André Costalonga.

Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Agradecimentos: 9
    EU sou o cara que está apenas dizendo para vc vender o que não gosta !!! O que é o mais sensato quando se está nessa situação .
    Gosta eu gosto, so q eu falo os defeitos dela e coisas q eu vivi, nunca falei q L200 esquenta, pq a minha nunca esquento( apesar de ter visto variaz de amigos e parentes q já esquentaram e fundiram), falo minhas experiencias com o carro.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 9 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 9 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem