x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Agradecimentos: 0

Tô indignado com os preços praticados pela Toyota da minha cidade, cobrar R$24,00 num litro de óleo 15W40 CF-4, enquanto que eu compro um balde 20L do Diesel Turbo Plus 15W40 CI-4 com aditivos por R$356,00, ou seja praticamente R$18,00 o litro, mas um óleo de qualidade, atual, não um óleo da época que C*** tinha tampa.

A primeira revisão fica por R$334,00 contra R$280,00 da Amarok, sendo que a Amarok usa um óleo sintético e em maior quantidade.
    A segunda revisão da Hilux fica em R$780,00, é um absurdo isso.

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Costalonga Ver Post
    Leo, uma lata de 3,6L é suficiente pra uma carroceria?

Abração.

Atenciosamente,
    André Costalonga.
    Sim eu acho que usei meia da lata de 3,6L.

Quanto ao óleo eu uso o Urania 15W40 Turbo LD que atende CI-4, as mesma normas e requisitos do Top Turbo. E pago R$8,00 o litro e ainda compro solto se comprar de galão de 20L saí um pouco mais barato.

[]s
    4X4 Brasil
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Uhum, eu to pensando em pegar uma Hilux, e acho ridiculo aquele estribo na cor prata, será que esse "bate pedra" serve pra pintar o estribo também?
    Se sim iria ficar perfeito, além de não escorregar iria ficar preto, do jeito que quero.

Sobre o óleo o Diesel Turbo Plus é o da Bardahl, já usei muito o 15W40 CG-4 da Bardahl, e funciono muito bem, embora o povo fale que é besteira usar Bardahl que num vale nada e tals.

Abração.

Atenciosamente,
    André Costalonga.

Usuário Avatar de PABLO VASCONCELOS
    Entrada
    08/04/2011
    Local
    ITUIUTABA/MG
    Sem querer desanimar, mas sem essa de um carro ser melhor do que o outro. O que percebo é que uns carros vendem mais, outros são considerados mais resistentes, outros mais bonitos. Sou suspeito por falar, mas sempre gostei da Hilux e comprei uma Amarok e estou muito satisfeito. Percebi que minha Amarok não dá mais do que 180km/h, mas fazer o quê? Acho que está andando até demais... Dizem que a Hilux anda mais, porém, capota mais também... Então, não vejo muita vantagem em uma ou outra. O que vejo, são as necessidades e gosto de cada comprador. No meu caso, a Amarok está muito bem, apesar de gostar de velocidade. Enfim, o Vectra quando comprei, me criticaram, mas nunca me deixou na mão, aliás, foi só alegria. De qualquer modo, eu recomendo a Amarok, até o presente momento. Como gosto de velocidade, posso até pensar em chipar a mesma. Mas uma camionete fazendo 180km/h de final, está muito bom, para uma camionete.

FLAVIO,ME DESCULPE,MAS ACHO QUE VC NÃO ESTA ACELERANDO ESSA CAMIONETE DIREITO,EU E JA ANDEI EM MAIS 2 E TODAS DERAM DE 200 PRA MAIS,UMA DELAS DEU 210 E IA MAIS SE NÃO ESTIVESSE ACABADO A PISTA,MAS É DE QUINTA VIU,E OUTRA,NUM ENRROLA PRA CHEGAR A 200,POIS 180 É QUASE SEM PISAR,ACELERA ESSE TREM DIREITO,A MINHA TA CHEGANDO ESSA SEMANA,VO COLOCA NA PISTA NO MESMO DIA QUE EU PEGA E DEPOIS FALO AQUI,MAS 200 EU GARANTO DE BOA E DE QUINTA.
    ABRACOS

Citação Postado originalmente por PABLO VASCONCELOS Ver Post
    Sem querer desanimar, mas sem essa de um carro ser melhor do que o outro. O que percebo é que uns carros vendem mais, outros são considerados mais resistentes, outros mais bonitos. Sou suspeito por falar, mas sempre gostei da Hilux e comprei uma Amarok e estou muito satisfeito. Percebi que minha Amarok não dá mais do que 180km/h, mas fazer o quê? Acho que está andando até demais... Dizem que a Hilux anda mais, porém, capota mais também... Então, não vejo muita vantagem em uma ou outra. O que vejo, são as necessidades e gosto de cada comprador. No meu caso, a Amarok está muito bem, apesar de gostar de velocidade. Enfim, o Vectra quando comprei, me criticaram, mas nunca me deixou na mão, aliás, foi só alegria. De qualquer modo, eu recomendo a Amarok, até o presente momento. Como gosto de velocidade, posso até pensar em chipar a mesma. Mas uma camionete fazendo 180km/h de final, está muito bom, para uma camionete.

FLAVIO,ME DESCULPE,MAS ACHO QUE VC NÃO ESTA ACELERANDO ESSA CAMIONETE DIREITO,EU E JA ANDEI EM MAIS 2 E TODAS DERAM DE 200 PRA MAIS,UMA DELAS DEU 210 E IA MAIS SE NÃO ESTIVESSE ACABADO A PISTA,MAS É DE QUINTA VIU,E OUTRA,NUM ENRROLA PRA CHEGAR A 200,POIS 180 É QUASE SEM PISAR,ACELERA ESSE TREM DIREITO,A MINHA TA CHEGANDO ESSA SEMANA,VO COLOCA NA PISTA NO MESMO DIA QUE EU PEGA E DEPOIS FALO AQUI,MAS 200 EU GARANTO DE BOA E DE QUINTA.
    ABRACOS[/QUOTE]

Affff!
    L200 Triton AT 3.2 2010

Banido
    Entrada
    04/04/2011
    Local
    Em algum lugar.../

ABRACOS[/QUOTE]

É, percebi que a vtr anda, mas tem que ser de 5ª marcha mesmo. Hoje de tarde, imprimi nela 190km/h. A pista que pego é a que vai para Unaí. Em determinados pontos, o trânsito é livre, aí dá para acelerar um pouco mais. Ainda não rodei 2.000km nela. Pode ser que o motor ainda esteja "amaciando". Para aqueles que não gostam de velocidade, comprem um Fiat Uno duas portas pé de boi.

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    E olha que uninho pé de boi anda heim rsrsrs, quanto mais simples, mais leve e mais anda...

[]s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Usuário
    Entrada
    22/05/2006
    Local
    Maceio/AL

Amarok com bf all terrain

Como pedido, segue fotos da Minha viatura com os pneus BF GOODRICH ALL TERRAIN, aro 17.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -1a.jpg   -2a.jpg   -4a.jpg   -3a.jpg  

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Um pneu de vergonha muda muito o aspecto da picape...

Parabéns, muito bonita.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Citação Postado originalmente por otaviosoma Ver Post
    Como pedido, segue fotos da Minha viatura com os pneus BF GOODRICH ALL TERRAIN, aro 17.
    Sua Amarok ficou muito bonita. Qual são as medidas destes pneus? As rodas são as originais da VW? Esses pneus são os mesmos da Amarok Dakar da foto abaixo?
    -vw-amarok-dakar-04p.jpg

Usuário Avatar de PABLO VASCONCELOS
    Entrada
    08/04/2011
    Local
    ITUIUTABA/MG
    Citação Postado originalmente por Flavio Nilo Ver Post
    ABRACOS
    É, percebi que a vtr anda, mas tem que ser de 5ª marcha mesmo. Hoje de tarde, imprimi nela 190km/h. A pista que pego é a que vai para Unaí. Em determinados pontos, o trânsito é livre, aí dá para acelerar um pouco mais. Ainda não rodei 2.000km nela. Pode ser que o motor ainda esteja "amaciando". Para aqueles que não gostam de velocidade, comprem um Fiat Uno duas portas pé de boi.[/QUOTE]

É ISSO AI,EU TENHO UM UNO WAY NA MINHA EMPRESA E ELE DA 180 MEU AMIGO,E OUTRA,TEM AR E DIRECÃO HEHEHEHEHEHEHE...MAS VC VAI VER QUE SUA MAROKA VAI ACABA DANDO 200 UMA HORA,MAS DE TODO JEITO TOMA CUIDADO,ESSAS PISTAS DE HOJE NÃO TA BRICADEIRA...
    ABRACOS

Banido
    Entrada
    04/04/2011
    Local
    Em algum lugar.../
    É, percebi que a vtr anda, mas tem que ser de 5ª marcha mesmo. Hoje de tarde, imprimi nela 190km/h. A pista que pego é a que vai para Unaí. Em determinados pontos, o trânsito é livre, aí dá para acelerar um pouco mais. Ainda não rodei 2.000km nela. Pode ser que o motor ainda esteja "amaciando". Para aqueles que não gostam de velocidade, comprem um Fiat Uno duas portas pé de boi.
    É ISSO AI,EU TENHO UM UNO WAY NA MINHA EMPRESA E ELE DA 180 MEU AMIGO,E OUTRA,TEM AR E DIRECÃO HEHEHEHEHEHEHE...MAS VC VAI VER QUE SUA MAROKA VAI ACABA DANDO 200 UMA HORA,MAS DE TODO JEITO TOMA CUIDADO,ESSAS PISTAS DE HOJE NÃO TA BRICADEIRA...
    ABRACOS[/QUOTE]

Essa resposta que dei foi para outro forista, que recomendou alugar um autódromo. Acho que ele estava me criticando por acelerar demais... Quando digo que acelero, escolho uma pista livre, para poder testar a vtr. Se ela não colar o ponteiro, vou chipar ela. Meu Vectra cola o ponteiro, sem falar em estourar giro... E a Suzuki TL1000-S então.... 300km/h!!!
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 13 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 13 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem