x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por ANTONIO GABRIEL COSTA Ver Post
    X2, É UMA VERGONHA A VW BRASIL NÃO DISPONIBLIZAR OS 6 AIRBAGS, A PRÓXIMA PICKUP QUE TIVER AIRBAGS LATERAIS/CORTINA SERÁ A MINHA PRÓXIMA AQUISIÇÃO.

ATENÇÃO AÍ VW, SE ALGUÉM DA VW QUE FREQUENTA ESTE FÓRUM, MAIS RESPEITO COM O CONSUMIDOR BRASILEIRO, NOSSA INTEGRIDADE FÍSICA NÃO VALE MENOS QUE A DOS BRITÂNICOS
    Olha, eu acho que não nem tanto má vontade da VW, mas sim a ignorancia de impostos que caem sobre um carro desse, qualquer coisa que influa sobre o preço final do carro tem que somar os impostos, e assim, quando a marca VW pensa, pode se tornar não tão lucrativo colocar certos opcionais pois o preço pode subir em demasia e com isso ela poderá perder vendas...onde já se viu um o preço de um carro quase 40% é imposto? me desculpem se essa parcela estiver errada mais isso é uma grande duma palhaçada... e os FDP's lá dos politicos com salario de 50.000 onde já se viu uma coisa dessas???
    Ex - L200 Sport HPE 2005

Usuário
    Entrada
    06/01/2011
    Local
    Foz do Iguaçu/PR
    Agradecimentos: 0
    Os impostos são altissimos? Sem duvida. E, o lucro das montadoras, também, na mesma proporção. Ao meu ver, uma picape, custando mais de R$100mil, é um absurdo. Mas agente continua pagando...
    Silverado D20 MWM Sprint 6.07
    Amarok Trendline

Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Citação Postado originalmente por Willian Almeida Ver Post
    Os impostos são altissimos? Sem duvida. E, o lucro das montadoras, também, na mesma proporção. Ao meu ver, uma picape, custando mais de R$100mil, é um absurdo. Mas agente continua pagando...
    E tu achas que é o que que deixa o preço mais caro? e parando de pensar nos impostos, quanto mais gente compra uma picape nesse porte de preço logicamente muito menos a montadora/marca pensa em diminuir o preço e infelizmente isso não vai parar de acontecer tão cedo...
    4X4 Brasil
    Ex - L200 Sport HPE 2005

Usuário
    Entrada
    06/01/2011
    Local
    Foz do Iguaçu/PR
    Eu penso que esse é o principal fator. Se eu vendo 1KG de arroz por R$2,00, e, no dia seguinte, aumento pra R$3,00, e continuo vendendo muito, pra que vender barato? Afinal, as pessoas necessitam de alimento. E nós, necessitamos alimentar nosso ego, com nossa lindas e chamativas picapes, não é?
    Amarok Trendline

Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Eu penso que esse é o principal fator. Se eu vendo 1KG de arroz por R$2,00, e, no dia seguinte, aumento pra R$3,00, e continuo vendendo muito, pra que vender barato? Afinal, as pessoas necessitam de alimento. E nós, necessitamos alimentar nosso ego, com nossa lindas e chamativas picapes, não é?
    Rapaiz, relamente é bem triste, um dia picapes foram carro de trampo pesado. Agora tem uns muleques filinhos de papai que compram e saem por ai andando a 250 km/h, capota o carro e incrivelmente não morre, e vai e simplesmente compra outra e o ciclo se repete até ele se lascar de vez...
    Ex - L200 Sport HPE 2005

Usuário
    Entrada
    06/01/2011
    Local
    Foz do Iguaçu/PR
    Aqui na minha cidade, a coisa é desse jeito. Caixas de som na caçamba, rodão aro 24...E, aqui na fronteira, a facilidade de comprar carro paraguaio é enorme. Advinha qual o tipo de carro que mais se ve? Sim, picapes, 90% 4x2. Acho que, cada um, tem o direito de fazer o que bem entender com o seu dinheiro. Aqui em casa, temos picapes pois necessitamos desse tipo de veiculo. Não serei hipocrita, e dizer que o status não conta, além do torque fudido desses motores a diesel e o fato de "elas" nos levarem pra onde quisermos.
    Amarok Trendline

Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Agradecimento: 1
    É a inquebrável e indubitável lei da oferta e da procura..
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

Usuário
    Entrada
    25/05/2009
    Local
    Pindamonhangaba/SP
    Olá, a caminhonete realmente eh maravilhosa, agora sobre a central multimidia original da High, alguem conhece todas as funções? ela aceita camera de ré?

Sds

Usuário
    Entrada
    06/01/2011
    Local
    Foz do Iguaçu/PR
    Negativo. Não lê DVD, e não aceita camera de ré. Outro vacilo da VW. Poderia ter colocado uma central multimidia completa, com DVD, GPS...
    Amarok Trendline

Usuário
    Entrada
    25/05/2009
    Local
    Pindamonhangaba/SP
    Negativo. Não lê DVD, e não aceita camera de ré. Outro vacilo da VW. Poderia ter colocado uma central multimidia completa, com DVD, GPS...
    Grato, procurei em todo manual do radio e realmente não encontrei nada a respeito. Pensei que podia ser habilitado via software, sei lá.

Usuário
    Entrada
    25/05/2009
    Local
    Pindamonhangaba/SP
    Qual a marca da capota maritima que vcs usam em sua pickups? a concesionária pediu mil pela original, encontrei no ML uma Pissoletro por 230, vcs conhecem?
    Grato

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Citação Postado originalmente por Bacanis Ver Post
    Qual a marca da capota maritima que vcs usam em sua pickups? a concesionária pediu mil pela original, encontrei no ML uma Pissoletro por 230, vcs conhecem?
    Grato
    Aqui em casa todas as capotas de todas as camionetes foram dessa marca. Nunca tivemos problemas. A fábrica é aqui perto de casa!

Uso a modelo baguete, que na minha opinião é a melhor!

Ela original vem com 4 peças de fixação (ganchos com parafuso) e vem com 1 travessa de esticar a lona.

É legal comprar + 2 ganchos + 1 travessa. Ficará uma instalação perfeita.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 25 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 25 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem