Gostei dessa idéia!!!:dance::dance::dance:
Versão Imprimível
Eu uso aquelas cordas emborrachadas com ganchos nas extremidades (que usam em bagageiros de motocicletas, etc, chamado "estique") pra restringir a bagagem na parte traseira mais próxima da tampa.
Quando carrego poucas coisas utilizo tbm aqueles engradados plásticos como contâiners, contidos pelos tais estiques.
É uma mão na roda, ou melhor na bagagem!
Eu uso isso aqui , é bem útil .
http://produto.mercadolivre.com.br/M...k-up-cargo-_JM
É, de fato, as idéias são todas boas mesmo, mas a melhor é a "embalar para trás e freiar', essa é realmente muito prática...
Mas falando seriamente, eu sempre usei capota alta nas minhas camionetas, aliás, tenho um estoque daquelas que tive, pois todas eram de lona...ninguém compra isso depois que tu vende a camioneta.
No caso da Amarok, ainda não tem no mercado a capota de lona alta, apesar de ser muito feia. De qualquer forma, a intenção é por uma capota de fibra, como comentei.
Saudações
Marco
Eu vendi uma bem rapidinho, e bem, eu acho só que era da ford courier, vendi pro R$500,00 (eu havia comprado usada pelo mesmo preço 2 anos antes, então acho que foi um bom negócio, outra c15 que gente vendeu tinha uma de lona da marca pisoletro, fabricada em 1975, foi junto com a picape, e o cidadão que a comprou ficou feliz da vida com aquela arapuca
Parece sacanagem mas eu faço isso as vezes. Pra chegar na minha vaga no prédio onde moro tenho de subir uma rampa ingreme. Ai paro ao final dela e deixo o carro voltar um pouco e freio mais forte. Quando paro na vaga os bagulhos que quero estão todos ao meu alcance. :grin::grin:
Outra tática que uso, mas só serve pra quem tem filho pequeno, é abrir a tampa, coloca a criança na caçamba e pede pra buscar o que ficou no fundo da caçamba. Além de ser rápido e prático as crianças adoram..hehehe:grin::grin::grin::grin:!!!