Rapaz fala ai como ta o consumo, quantos km ja rodou com ela e um negocio que ninguem colocou tenta tirar umas fotos dos pontos de ancoragem dela...
Versão Imprimível
OI!! :)
Aqui, até agora, só alegria. Logicamente, nem tudo é perfeito. Mas nada de problemas. Espero que continue assim!
Ahh...sobre o consumo: na cidade, tá fazendo entre 8,3 e 9,6 L/KM, sempre com AC ligado. É aquela historia, depende muito do pé...aqui em casa, não somos muito de economizar combustivel, infelizmente. :-?
eeheheh Bem observado pelo meu "tocaio", mas como os assuntos se tornaram redundantes, não vejo no que contribuir. Mas estamos por aqui...
Quanto ao ESP, ele não faz milagre mesmo, aliás, toda assistência eletrônica para condução que ela oferece, como o próprio nome diz, é uma assistência. As ações do condutor são primordiais.
A minha já está com 24000km e não apresentou nenhum problema. Apenas detalhes como ruídos que já discutimos aqui tempos atrás.
Saudações
Marco
Os colegas argentinos já estão discutindo a versão At a tempos, até nosso fórum também está especulando. Pelo que entendi da discussão dos "amarokers", de fato ele entrará no mercado argentino com o câmbio que já equipa a versão da MULTIVAN da vw comercializada na Europa.
Saudações
Marco
O meu irmão estava me contando no feriadão de carnaval que uns amigos dele da serra gaúcha fizeram uma expedição até o Chile com algumas picapes, e que a Amarok voltou à reboque numa Hilux. O cara não quer nem ouvir falar da VW! O ruim é que ele não soube me dizer o que exatamente houve com a tal Amarok pra dar pane geral no meio do caminho.
Pois eh, tiveram os pequenos pepinos de lançamento, que no começo pareciam ser fortes, mas que veem lentamente desaparecendo.. teve um que fez um relato aqui que nao queria nem mais saber de Amarok, mas foram das primeiras...
agora que as vendas estão aquecendo.. d'agora pra frente é que veremos.. até então esse seu relato, Edin, parece ser o unico recente..
É agora com o amadurecimento da viatura que vamos ver se ela é mesmo confiável ou não.. esses relatos do lançamento, ao meu ver, nao devem abalar, POR ENQUANTO..
abs,
É complicado o lance da Amarok guinchada, kkk ate eu preocupei, mas falar que o carro é perfeito e sem possibilidades de dar defeito ai tb é acreditar muito em papai noel, pq o tanto de hilux, l200, frontier, ranger, 250 que eu ja vi sendo guinchada hauhauha....se fosse assim....nenhuma camionete prestava.
A minha tá com +-3.800km, e acabei de dar uma brincada na lama.....só digo uma coisa é SHOW! Quem tiver duvidas, pega uma pra test drive e vai conhecer melhor pq compensa. Defeito qualquer uma pode dar, com 10km ou 200.000km. Até tem um video de um rodeio eu acho, vi aqui no forum, de uma apresentacao entraram 2 na arena, e uma deu pane e parou de vez, a outra foi la e guinchou!
Acho que resolvendo o problema é o que interessa, e nao significara que a marca ou carro nao seja confiavel, pq cada caso é diferente, tem ate um post de uma SRV AT 2010 que parou do nada e dexou o cara na mao fora da cidade.
Quanto ao câmbio automático ouvi de um amigo vendedor da concessionária VW que só vêm pro final do ano...
[]s
Ja tinha relatado a parte da minha viagem para o Nordeste e agora comento a minha viagem do DF ao RJ. (parte do nordeste está no topico das frontier 2.5 brasileira)
No RJ vi apenas 2 amaroks e as mesmas estavam em concessionárias paradas com uma monstruosa placa com o preço naquela concessionária ao lado da barra Ford .. acho que é dibrave .. dis alguma coisa .. mas é ali na barra. Nessa placa falava de descontos até para vendedor de carrinho de picole.
E olha que rodei pacas pelo estado .... não teve um dia que cruzava do Arpoador para o outro lado do estado para curtir algumas praias diferentes.
No RJ, das pick-ups luxuosas so vi Hilux e Triton. Diferente do Nordeste (vejam no topico das frontier) não vi uma Frontier nova sequer sendo civil. Só vi aquelas que são usadas pelo Bope, força de segurança nacional e da Pm do RJ.
Da categoria abaixo (sem ser luxo) Ranger e S-10 dominam, sendo que tem muito mais Ranger que S-10. O que vi de rangerhindra nas ruas é brincadeira.
NA volta (cheguei ontem) passei em BH para encontrar com o Marcellão Ribanceira Abaixo... lá quem ainda manda é a boa e velha L-200 outdoor/sport. Vi Muitas dakar nas ruas de BH além de muitas tritons.
Bem menos eu vi Hilux (pelo menos por onde andei sábado e domingo em BH)... Ranger vi poucas, sendo que vi mais na estrada de BH para o DF.
Agora tanto RJ quanto BH quanto Recife ... há uma praga chamada Hyundai. Tucson e Santa fé deve ser vendido na baciada (vou até ver como é comprar uma jossa dessas). Compre uma e leve uma para o seu tio, avo e sua sogra.