Postado originalmente por
Tijolada
Galera, os preços aqui em Uberlandia-MG estão totalmente fora de orbita! Fui na VW hj ver a Maloque, o vendedor tentou me empurrar de qualquer jeito por 120k, dizendo nao existir a highline top de linha por 108, inclusive pedi pra ele abrir o webmotors e ver os anuncios, de imediato ele disse que vai analisar as ofertas e ver oq poderia fazer, mas como eu tava com pressa pedi um valor com desconto pra CNPJ, ele disse que conseguiria a highline topo por 110k, porém iria falar com o gerente pra ver se conseguia algum desconto a mais. Sai de lá bem broxado pq tava na espectativa de conseguir os preços que a galera achou aqui pelo fórum, mas vamos ver né, amanha dou otro pulo la pra ver oq ele conseguiu melhorar.
Saindo da VW fui na nissan, os preços lá em cima tb, porém depois de muita briga, o cara disse que me faz 113k a LE AT com o desconto pra produtor rural. Fiquei animado novamente com a frontier, ainda mais depois que o vendedor falou que se tiver intenção de compra ele consegue brigar um pouco mais no preço.
Pois é, amanha é outro dia de mais duvidas e brigas com os vendedores...
Alguém que tiver preços melhores, postem as cidades pra facilitar os argumentos amanha com os vededores pq ta foda.....