Está passando propaganda da Amarok na TV......IPVA 2011 pago + dois anos de seguro grátis.......fica a dica......ABS!!!
Versão Imprimível
Está passando propaganda da Amarok na TV......IPVA 2011 pago + dois anos de seguro grátis.......fica a dica......ABS!!!
Essa promoção da VW, de fato é uma boa, principalmente para quem vai comprar agora, pois são R$2800,00 (IPVA no PR) + 2x R$3600,00 = >R$10000,00. E ainda, tem um bônus de fábrica na Highline para PF de R$6000,00.
Acho que é um diferencial que o mercado vai tentar fazer algo igual ou melhor. Vamos aguardar.
Há rumores de mudanças em todas as linhas de picapes para não deixar a Amarok disparar. Tendo em vista as vendas dela no mercado argentino, que disparam no final do ano, superando todas as "chatas" (como eles chamam as picapes por lá) - (conforme o colega postou o relatório de vendas), tudo leva a crer que vai disparar, não tem jeito.
Proporcionalmente devido a tributação e impostos, o valor dela por lá também é superior a Hilux e demais, e mesmo assim ela superou a expectativa de vendas do final de ano.
Estamos numa era onde cada projeto tem sua qualidade e problemas. Temos que decidir pelo menos pior no quesito "problemas" e pelo mais completo no que queremos para o veículo. Resta saber esses pequenos detalhes...ehehehehe. Quem sabe, a inércia que houve para as vendas da Amarok, era uma cautela e expectativa dos possíveis consumidores.
Saudações
Marco
Sabado estava em Boissucanga e vi no posto 3 Amarok com placa verde (experiencia), dei a volta e parei pra ver. Haviam alguns brasileiros e uns 3 alemães. Perguntei se era alguma novidade e lógico que diseram que não, porém realmente não tinha nada de diferente. Cambio manual. Só o acabamento que era em tecido cinza e marrom, porém eram simples acho que a trendline, não tinha radio digital, nem uns cromados. Me diseram que estavam testando com esse outro acabamento pra exportar para a Europa. Só o que vi de diferente eram as cores dos tecidos. Nada de cambio AT.
Bom dia a todos, nesse sabado fui a uma revenda VW em TRES LAGOAS MS pra ver um GOL G5, acabei fazendo um testa drive no GOL e de quebra na AMAROK . . . bem, gosto é gosto, sempre achei bonita e gostei mto do pouco que pude aproveitar dela, segundo o vendedor era a top, controle de tração e tudo, e ela anda mto, na saida da revenda o vendedor tocou por um bom trecho da BR262 ai parou e a volta foi por minha conta atendendo ao pedido do vendedor para pisar sem dó e aproveitar do conforto e do controle de tração . . . QUE BRINQUEDO BOM . . . nas rotatorias e curvas com o pé fincado, pneus gritando mas nada de sair, ñ parece ser um 2.0, sei que é biturbo, mas msm assim . . . ao chegar na Av. do cristo, acesso principal ao centro da cidade o sinal me fez parar, ai me dei conta de uma TRITON que vinha no rastro . . . nada contra, mas as duas andaram junto nesse pouco trecho . . . e quanto ao preço, pelo menos aqui na região ela tem um bom desconto para produtores rurais e para qualquer um que tiver CNPJ . . . A PARTIR DE R$93.000.00. . . enfim, esta ai meu depoimento e a dica de como conseguir um bom desconto . . .
To bastante interessado na "Maloque", ainda mais agora com essa onda de descontos, e o melhor é que tenho as 2 opções, ou compro por CNPJ ou por produtor rural, alguém sabe se o desconto é o mesmo tanto pra CNPJ qnto pra produtor?
E o consumo ? Alguns camaradas falaram que ela bebe bem, mas em vista da Frontier LE que eu estava olhando deve ficar bem proximo.
Se ñ me engano aqui na região o valor é o msm sim . . .
Acho que a Hilux não gasta tanto como a Frontier...
A minha faz sempre média acima de 11km/L em percurso sempre misto andando tranquilo.
Tenho uma e o consumo na cidade com ar faz media de 10km/l na estrada andando na boa cheguei a fazer 13.6km/l
Realmente, pesquisei melhor e vi que é bem economica sim, pelos relatos na cidade ela faz 10 e estrada 13, como diz o amigo João, que pelo visto é dono de uma Maloque.
Uma pena é a promoção do seguro e IPVA nao vigorar aqui em MG. Amanha vo da um pulo na CC pra eles avaliarem meu usado e ver qnto vao me fazer uma highline com desconto pra pj.