Olá. na minha trocaram a inferior apenas.
Versão Imprimível
Caro consultor FUKETEIRO obrigado mais uma vez pela atenção. Tive fuçando na net e vi um alemão reconfigurando todo o RNS do Golf dele. Acredito que daqui à pouco haverá um tutorial pra isso pois o bixo é apenas um computador que pode ser fuçado...abraços.
Para aqueles que duvidam da força da Amarok...
www.youtube.com/watch?v=RQ8dIuJoKFw
Comprei uma Amarok Trendline ha 1 semana e ela veio com radio 315 com GPS. Gostaria de saber se este radio tem conexão para camera de Ré e se tiver se aceita cameras "genéricas" ou somente original da VW (?)
Fuketeiro,
Sou novo no no site e gostei muito de postagens suas em relação a questionamentos de proprietários de amaroks.
Tenho uma amarok SE 11/12 163 cv. Comprei ela com um ano de uso e deste que comprei ela ela me deu diversos problemas...
Queria saber do senhor o problema relativo ao volante do motor. Foi o primeiro problema que ocorrei em dezembro de 2012. Foi diagnosticado que existia um barulho no volante do motor ao ligar a caminhonete e com base nisso pediram uma nova peça. Agora está voltando esse barulho e eles vao trocar novamente a peça. O senhor sabe o que pode ter acontecido? Outra pegunta.. ela está baixando muito óleo do motor e pediram uma nova turbina e eu vi casos de trocarem todo o motor de outras caminhonetes. O que o senhor pode me dizer sobre isso? já viu o caso em outras caminhonetes? O senhor pode me dizer se há alguma atualização do chassi WV1DB42HXCA004230. Obrigado
Ólá, primeira coisa, Senhor ta no céu kkkkk, o volante deu problema porque não fizeram a atualização da ECU do motor, precisa fazer urgente, tem campanha pra isso,
23L8 2013-03-06 S-Unidade de comando do motor 01 Não
e também precisa fazer a campanha para troca dos difusores de ar, e cobertura inferior da correia dentada
13F8 2013-03-21 W-Amarok - Difusor de ar e cobertura da correia
quanto a turbina é um selo que deu defeito, já corrigido, qualquer coisa da um grito, abraço.01, 02 Não
Olá Fuketeiro...
Adquiri uma Amarok Trendline AT 13/13 ha 2 semanas gostaria de saber se tem alguma recomendação (campanha) para o chassis WV1DB42H6DA031197.
Gostaria de saber se é possível conectar câmera de ré no radio original que tem navegação OBS: tem sensor de estacionamento traseiro.
Grato. Jeovani
Obrigado Fuketeiro, Valeu pela atenção