galera,
qual o consumo medio da amarok pé de boi de 140cv ?
estou estudando pegar uma cs diesel
Versão Imprimível
galera,
qual o consumo medio da amarok pé de boi de 140cv ?
estou estudando pegar uma cs diesel
Esta no comentário do mpzarro nesse link Chevrolet S10 y Trailblazer: 200 caballos, MyLink y más seguridad | ARGENTINA AUTOBLOG
O autoblog pediu para ele entrar em contato. Ele fala 202 e depois corrige para 205 cv; O comentário do torturaapache também confirma. Procure esses 2 comentários na reportagem, são de leitores.
Amigos, boa tarde.
Sou novo no tópico pois participo com frequência apenas no tópico da Nova S10 (no qual sou proprietário).
Adquiri uma Amarok Highline AT 2012 na semana passada com 24 mil km. Gostei bastante, bem superior à S10 em alguns quesitos, mas, a mesma está apresentando um barulho no qual tá me deixando desanimado:
Uma vibração na traseira, aparentemente na caçamba, que dá a impressão de ser barulho de lata. Parece que tem meia dúzia de arruelas rolando lá atrás. Nas descidas o barulho é mais evidente e na subida, menos. Não precisa passar na buraqueira pra fazer, basta o asfalto ser áspero e passar vibrações para o carro.
O protetor de caçamba já foi revestido com espuma, o santo antônio aparentemente está bem apertado e o mecânico já andou na caçamba dela com a tampa traseira aberta para ver se não era ela que fazia o barulho. Por baixo, aparentemente, nada solto.
Alguém já viu algo parecido?
Abraços!
FUKETEIRO essa correia que tem Aviso Obrigatório, ao levar na concessionaria tem que ser substituída por outra de melhor qualidade independente do estado que se encontra ?
Pessoas, estou pensando numa Amarok, mas gosto de fazer tudinho com calma. Então pergunto: já resolveram essa montanha de problemas da Amarok?
As novas já estão saindo corrigidas? Todas elas tem a instalação do tal do EDK ?
Ou é uma coisa que é melhor exigir antes de fechar negócio?
Aguardo uma luz dos experts...
Flavio vou passar um link que explica bem sobre esse EDK:
Novo kit promete solucionar problema na correia dentada da VW Amarok - VRUM