x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimentos: 5

Citação Postado originalmente por carotefeliz Ver Post
    Essa é a minha esta com 18 mil rodados, a concessionaria disse estar boa, (aos 10 mil) não entendo nada de correia.
    Para olhar assim parece estar a mesma coisa.
    Anexo 429101
    Olá, é do mesmo fornecedor contitec, a Dayco é preta, precisaria confirmar se a sua tem Aviso Obrigatório, me passa o chassi por MP, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Usuário
    Entrada
    29/07/2013
    Local
    são josé do rio preto/SP
    Agradecimentos: 0
    boa noite galera, um colega do fórum comentou que a Volkswagen estaria cogitando trocar o motor da amarok devido aos problemas da correia, vcs sabem alguma coisa sobre isso? já ouviram falar? sabem se é verdade ou boato? OUTRA COISA: por acaso alguém saberia qto é o desconto para produtor rural da amarok?
    RANGER CD XLS 3.2 20V AUT. / l200 outdoor hpe / s10 lt 2.8 manual (td diesel)
    EX: "BANGUELA" S10 2.8 MWM 03/04 DLX CD. (XODÓ)

Usuário
    Entrada
    05/08/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    A vtr é 2010/2011.

Gosto da Disbrave Asa Norte. Fiz todas a revisões lá, e alguns reparos (troca em garantia do EGR e sensor do ABS).

Abrçs

Usuário
    Entrada
    29/01/2013
    Local
    Porto Velho/RO
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Fuketeiro,

Carro reserva enquanto a viatura está parada??? Você está brincando né!?? AS concessionárias VW que conheço colocam no MAXIMO 7 dias, mas é no máximo mesmo e o carro é sempre um GOl 1.0 com Ar concionado. Algo mais que isso, você tem que negociar por fora.
    Tenho um amigo, que ficou mais de 120 dias com carro reserva, inclusive a VW locou uma Hilux para ele... imagina o custo desses dias. No final das contas, a VW trocou a Amarok dele por outra 13/13 (a dele era 12/12)

Usuário
    Entrada
    05/08/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por carotefeliz Ver Post
    Essa é a minha esta com 18 mil rodados, a concessionaria disse estar boa, (aos 10 mil) não entendo nada de correia.
    Para olhar assim parece estar a mesma coisa.
    Anexo 429101
    Na foto da sua Coreia percebo que ela está com mais trincas do que a minha, que CSS condenou, melhor vc verificar novamente.

abs

Banido
    Entrada
    04/09/2012
    Local
    sinop/MT
    Boa noite pessoal!
    Tai as fotos da nova correia dentada que colocaram na minha amarok quinta feira passada dia 29/08 e tbm a foto da capa da correia dentada que que foi trocada meses antes da correia nova, reparem que nem limparam o local antes de trocar a correia, a capa da correia ja esta toda empoeirada imagina como era a vedação da capa antiga então hehehe

Queria saber do Fuketeiro se essa correia é Dayco ou contitec pq por cima ela é preta e por baixo é de outra cor. vlw
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -img_0295.jpg   -img_0289.jpg   -img_0290.jpg  

Banido
    Entrada
    04/09/2012
    Local
    sinop/MT
    Ah esqueci de falar.... a correia de acessórios não foi trocada, mas se arrebentar o dano não é tão grande igual a correia dentada, me corrijam se eu estivar enganado.

Usuário
    Entrada
    02/09/2013
    Local
    pinhais/PR
    boa noite senhores nao sei se vou conseguir se expressar direito mas vamos la
    comprei uma amarok s com rodas de ferro ,troquei as rodas por um jogo de rodas de ligua que me venderam como se fosse original,apos andar uma semana com quebrou o diferencial,levei na ccs.e eles apos uma visita de um engenheiro da fabrica me disseram que nao tem quarantia por serem aro 17 e as originais sao 16 esta certo isso , alquem pode me dar uma dica ou um diferencial novo kkkk.

Banido
    Entrada
    04/04/2011
    Local
    Em algum lugar.../
    Citação Postado originalmente por mauricy carvalho Ver Post
    boa noite senhores nao sei se vou conseguir se expressar direito mas vamos la
    comprei uma amarok s com rodas de ferro ,troquei as rodas por um jogo de rodas de ligua que me venderam como se fosse original,apos andar uma semana com quebrou o diferencial,levei na ccs.e eles apos uma visita de um engenheiro da fabrica me disseram que nao tem quarantia por serem aro 17 e as originais sao 16 esta certo isso , alquem pode me dar uma dica ou um diferencial novo kkkk.
    Esse é o "modus operandi" de algumas ccs. Se você tivesse colocado aros 22", tudo bem. Mas a Amarok roda com aro 16, 17, 18 e 19", sendo assim, não há que se falar em não cobertura da garantia. Acione a justiça.

Usuário
    Entrada
    02/09/2013
    Local
    pinhais/PR

Thumbs down

Citação Postado originalmente por Flavio Nilo Ver Post
    Esse é o "modus operandi" de algumas ccs. Se você tivesse colocado aros 22", tudo bem. Mas a Amarok roda com aro 16, 17, 18 e 19", sendo assim, não há que se falar em não cobertura da garantia. Acione a justiça.
    valeu !!!! MAS tem que ser na justiça mesmo eles nao trocam alegaram mudança de caracteristica uma pena
    pois estava gostando da nave mas perdi o tesao.. 20.000,00 novo na consessionaria

Usuário Avatar de ZZ4HSG
    Entrada
    30/05/2010
    Local
    Brasília/DF
    Fuketeiro é verdade a informação nos foruns da Argentina da nova Amarok com 205 cv

Usuário
    Entrada
    29/07/2013
    Local
    são josé do rio preto/SP
    posta o link, se puder.
    RANGER CD XLS 3.2 20V AUT. / l200 outdoor hpe / s10 lt 2.8 manual (td diesel)
    EX: "BANGUELA" S10 2.8 MWM 03/04 DLX CD. (XODÓ)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem